Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
202
251
View attachment 14832
Ontem a noite apos assistir meu streamings liguei a TV e impossível assisitir de tanto quadriculado e pelo horário resolvi testar assistência pelo app do celular, desligando modem roteador e depois o decorder da tv, e voltou ao normal. Com a TVA nunca acontecia isso, mudança de canais era rápida e imagem maravilhosa. Fora o controle remoto que precisa clicar 2-3x para ir no que quer.
Em Belém/PA também, desde o domingo de manhã vários canais falhando/quadriculando tanto no decoder conectado via cabo de rede quanto nos decoders que usam o cabo coaxial (hpna).
 
Membro conhecido
Sep
890
746
View attachment 14832
Ontem a noite apos assistir meu streamings liguei a TV e impossível assisitir de tanto quadriculado e pelo horário resolvi testar assistência pelo app do celular, desligando modem roteador e depois o decorder da tv, e voltou ao normal. Com a TVA nunca acontecia isso, mudança de canais era rápida e imagem maravilhosa. Fora o controle remoto que precisa clicar 2-3x para ir no que quer.

Que estranho esses problemas. Aqui só vi caindo o sinal mesmo, igual aconteceu ontem
 
Membro ativo
Sep
190
182
Que estranho esses problemas. Aqui só vi caindo o sinal mesmo, igual aconteceu ontem
Aqui em Canoas-RS também. Só tela preta em vários canais no sábado a noite após o jogo do Goiás x Inter. Tive que reiniciar o decoder n° 2 da tomada e voltou ao normal. Decoder principal estava normal.
 
Membro conhecido
Sep
890
746
Aqui em Canoas-RS também. Só tela preta em vários canais no sábado a noite após o jogo do Goiás x Inter. Tive que reiniciar o decoder n° 2 da tomada e voltou ao normal. Decoder principal estava normal.

O meu bugou ontem, estava zapeando e do nada não queria funcionar nenhum canal

Fui ver se no quarto estava funcionando e nele estava tudo normal, vai entender
 
Membro conhecido
Jun
676
486
View attachment 14832
Ontem a noite apos assistir meu streamings liguei a TV e impossível assisitir de tanto quadriculado e pelo horário resolvi testar assistência pelo app do celular, desligando modem roteador e depois o decorder da tv, e voltou ao normal. Com a TVA nunca acontecia isso, mudança de canais era rápida e imagem maravilhosa. Fora o controle remoto que precisa clicar 2-3x para ir no que quer.

Não tive problemas nenhum aqui em casa. Nada do que você descreve. E a sua instalação é o que eu tinha descrito mesmo. Estranho eles não terem usado o cabo de rede.

Agora, TVA? Não deixou te existir tem, sei lá, uns 10 anos?

Informações site Line-Up:

1693510918.gif
01/10/2023 - SyFy
Previsto SyFy passar a se chamar USA Network​

1693743089.gif
31/10/2023 - TruTV
Previsto substituição do TruTV para Adult Swim em toda América Latina​

Acho uma palhaçada quando eles dão essas informações dizendo que "canal tal" passa a se chamar "canal qual". Dá impressão que o canal foi comprado e virou outra coisa. Aliás numeração de canal na TV a cabo não tem nada a ver com a ideia de número de canal no modelo da TV aberta. Aí você vai no Wikipedia e tem gente escrevendo artigo dizendo barbaridades do tipo Canal People + Arts virou ID. 😒
 
Membro conhecido
Mar
1,915
3,397
Aqui o único problema foi que com a chuva de sábado deu umas piscadas na energia e queimou o... videocassete!😡
Podia ter queimado o decoder da Vivo que eles trocavam. Ou a TV, que qualquer oficina arruma. Mas não... pifou justo o VCR!
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Aqui o único problema foi que com a chuva de sábado deu umas piscadas na energia e queimou o... videocassete!😡
Podia ter queimado o decoder da Vivo que eles trocavam. Ou a TV, que qualquer oficina arruma. Mas não... pifou justo o VCR!

O que é isto?
 
Membro
Aug
51
33
Nada, deu erro na atualização e nem instalou kkkkkkkk
Tenta forçar a atualização 😂. Aqui, tô com uns problemas no DVR da Vivo, onde as gravações não abrem de jeito nenhum, e tô torcendo para vir uma atualização para ver se resolve essa situação. :-(
 
Membro conhecido
Jun
676
486
CUPOM VIVO PLAY:

050923

View attachment 14914

Viiiiiiiixe tinha perdido!!! Acordei agora pouco porque vou pegar um avião às 6h, e resolvi checar email e vi isso. Milagre da bondade: consegui compensar o cupom! Ahahahah! Bom saber que eles não interrompem às 23h59 em ponto. Mas não arriscarei da próxima vez. Sabe-se lá porque deu certo agora.

A Vivo tá cupomzeira, né? Teve aquele outro cupom que nem foi App day umas semanas atrás, daí o de R$12,90 no dia 29, e agora este App Day. Não estou reclamando... que siga assim. 🙏🏻

Por que App Day tá acontecendo no começo do mês agora?

Mudou alguma coisa? Foi para qual versão de firmware?

Pergunto a mesma coisa pro @Rodrigo1478 pois aqui não pediu pra atualizar nada. Qual versão de firmware que é pra estar?

Aqui o único problema foi que com a chuva de sábado deu umas piscadas na energia e queimou o... videocassete!😡
Podia ter queimado o decoder da Vivo que eles trocavam. Ou a TV, que qualquer oficina arruma. Mas não... pifou justo o VCR!

E agora? Onde você vai comprar um novo?
 
Novo membro
Aug
9
7
Eu nao sei se é azar.. mas mas depois que mudei para o decoder 4k... Está dando o erro GCN11.

Nao sei é o problema era geral. Era por volta das 0h. Tentei o HardReset e levei um susto, nao estava atualizando.. dava um erro para achar o servidor.... Entao parecia ser um erro geral mesmo... pq hj de manha liguei e deu certo..
 

Attachments

  • 20230906_002938.jpg
    20230906_002938.jpg
    657.7 KB · Visualizações: 12
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado