A Vivo poderia trabalhar para fazer deste decoder 4K um VivoBox, mesmo sem Wi-Fi, seria maravilhoso!
Ele é tão pequeno e fofo que cabe no bolso da calçajeans.
@Xuxa O seu equipamento 4K quando mexe na ponta do cabo de energia dele no conector atrás do decoder ele reinicia como se fosse meio que uma função do botão liga/desliga que tem no decoder comum? O meu aqui quando faço um pequno giro no conector ele reinicia o equipamento etc sem ter que desligar da tomada! Esse equipamento não tem o botão liga/desliga igual o doecoder padrão da Vivo.
Também pensei nisso! Mas trocou o equipamento, fonte tudo e permanece a mesma coisa! KkkkIsso parece mal contato kkk
Também pensei nisso! Mas trocou o equipamento, fonte tudo e permanece a mesma coisa! Kkkk
@Xuxa O seu equipamento 4K quando mexe na ponta do cabo de energia dele no conector atrás do decoder ele reinicia como se fosse meio que uma função do botão liga/desliga que tem no decoder comum? O meu aqui quando faço um pequno giro no conector ele reinicia o equipamento etc sem ter que desligar da tomada! Esse equipamento não tem o botão liga/desliga igual o doecoder padrão da Vivo.
Também pensei nisso! Mas trocou o equipamento, fonte tudo e permanece a mesma coisa! Kkkk
Agora testei e coloquei o cabo/fonte de outro decoder do Arris e resolveu! O problema está no cabo que vem no decoder 4K no conector que pluga no decoder!O meu está com o cabo do Humax Wi-Fi. Nem peguei o cabo original da caixa.
Aqui estou com o ARRIS VIP4342W - Wifi e o 4K HP 4500Fiquei com o Humax wifi e o 4K.
Alguns fazem troça mas é por isso que não abro mão do VCR.Tenta forçar a atualização. Aqui, tô com uns problemas no DVR da Vivo, onde as gravações não abrem de jeito nenhum, e tô torcendo para vir uma atualização para ver se resolve essa situação. :-(
Alguns fazem troça mas é por isso que não abro mão do VCR.
Em tempo: já substitui o aparelho queimado, agora por um Sony Hi-Fi Stereo![]()
O nome dessa função não é “mau contato” não?@Xuxa O seu equipamento 4K quando mexe na ponta do cabo de energia dele no conector atrás do decoder ele reinicia como se fosse meio que uma função do botão liga/desliga que tem no decoder comum?
O meu medo com os modelos mais novos além da construção barata (porém há excessões) é o fato de com tanto chip integrado fica difícil de substituir quando falham.Alguns fazem troça mas é por isso que não abro mão do VCR.
Alguns fazem troça mas é por isso que não abro mão do VCR.