Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,468
877
A Vivo poderia trabalhar para fazer deste decoder 4K um VivoBox, mesmo sem Wi-Fi, seria maravilhoso!

Ele é tão pequeno e fofo que cabe no bolso da calça 👖 jeans.

Membro conhecido
Sep
971
801
A Vivo poderia trabalhar para fazer deste decoder 4K um VivoBox, mesmo sem Wi-Fi, seria maravilhoso!

Ele é tão pequeno e fofo que cabe no bolso da calça 👖 jeans.

Quem sabe mais pra frente. Mas antes, precisam melhorar esse decoder 4K

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
@Xuxa O seu equipamento 4K quando mexe na ponta do cabo de energia dele no conector atrás do decoder ele reinicia como se fosse meio que uma função do botão liga/desliga que tem no decoder comum? O meu aqui quando faço um pequno giro no conector ele reinicia o equipamento etc sem ter que desligar da tomada! Esse equipamento não tem o botão liga/desliga igual o doecoder padrão da Vivo.

Membro conhecido
Sep
971
801
@Xuxa O seu equipamento 4K quando mexe na ponta do cabo de energia dele no conector atrás do decoder ele reinicia como se fosse meio que uma função do botão liga/desliga que tem no decoder comum? O meu aqui quando faço um pequno giro no conector ele reinicia o equipamento etc sem ter que desligar da tomada! Esse equipamento não tem o botão liga/desliga igual o doecoder padrão da Vivo.

Isso parece mal contato kkk

Membro conhecido
Sep
971
801
The Town começando e pra variar esqueceram de virar a chave e ativar o 5.1 no Multishow

Grupo Globo como sempre incompetente

Membro conhecido
Sep
1,468
877

Testei aqui, não faz não.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Girei bastante paga ambos lados e forcei só um pouquinho como se fosse tirar ou afundar mais e tudo normal.

Realmente é defeito físico do equipamento.

O meu tive dificuldade de colocar o carregador USB 🔌 da minha MiBand7, mas consegui e funcionou.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Aqui está funcionando perfeitamente com o cabo de rede cat6 que comprei ontem na Amazon, chegou hoje às 11 e pouco.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
O meu está com o cabo do Humax Wi-Fi. Nem peguei o cabo original da caixa.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
O meu está com o cabo do Humax Wi-Fi. Nem peguei o cabo original da caixa.
Agora testei e coloquei o cabo/fonte de outro decoder do Arris e resolveu! O problema está no cabo que vem no decoder 4K no conector que pluga no decoder!

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
Tenta forçar a atualização 😂. Aqui, tô com uns problemas no DVR da Vivo, onde as gravações não abrem de jeito nenhum, e tô torcendo para vir uma atualização para ver se resolve essa situação. :-(
Alguns fazem troça mas é por isso que não abro mão do VCR.
Em tempo: já substitui o aparelho queimado, agora por um Sony Hi-Fi Stereo 😀

Membro conhecido
Sep
971
801

Também não abro mão de um gravador, mas, q grave ao menos numa qualidade melhorzinha. Tenho placa de captura HDMI, gravador de DVD de mesa (esse grava em SD 480i) e um receptor p1r4t@ q também uso pra gravação kkk

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
@Xuxa O seu equipamento 4K quando mexe na ponta do cabo de energia dele no conector atrás do decoder ele reinicia como se fosse meio que uma função do botão liga/desliga que tem no decoder comum?
O nome dessa função não é “mau contato” não? :LOL:

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
O meu medo com os modelos mais novos além da construção barata (porém há excessões) é o fato de com tanto chip integrado fica difícil de substituir quando falham.

Já mexi num CCE (que é um Daewoo modificado) que apesar do nível de destruição do vazamento dos capacitores era bem pouco integrado e fácil de manutenção