Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Acabou de ser instalado o novo decoder 4K aqui em casa, Ipiranga São Paulo capital.

E não, eu não recomendo a troca no momento, porque ele precisa de atualizações para corrigir os bugs que se apresentaram em menos de 30 minutos após a saída do técnico. O áudio continua normal, mas fica aparecendo a Tela de Canal Não Disponível. Ele também travou quando fui nas configurações. Agora mesmo deu perda de sinal. GCN11.

Só Jesus!!!
 
  • Wow
Reactions: Edu
Membro conhecido
Sep
1,468
877
Parou de funcionar na Record com a Luiza Bacci, só voltou quando troquei de canal.
 
Membro conhecido
Sep
1,468
877
Aqui está impossível assistir a Record (canal 516) e Band (519) fica bloqueando a tela com GCN11, mas o áudio segue.
 
Última edição:
  • Wow
Reactions: Edu
Membro conhecido
Sep
1,468
877
Eu nao sei se é azar.. mas mas depois que mudei para o decoder 4k... Está dando o erro GCN11.

Nao sei é o problema era geral. Era por volta das 0h. Tentei o HardReset e levei um susto, nao estava atualizando.. dava um erro para achar o servidor.... Entao parecia ser um erro geral mesmo... pq hj de manha liguei e deu certo..

Victor,
O erro é neste novo decoder. Em 30 minutos já me arrependi. Minha sorte é que moro só e ele vai para a tv do meu quarto, onde não vejo 📺.
 
Última edição:
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Troquei o cabo de rede e… PARECE que parou, vamos ver…

O decoder é bem pequeno, então, cuidado com residências com crianças, elas podem engolir.

🧸 👶🏾
Ia te falar isso para trocar o cabo de rede! Que bom que resolveu! Não estou com esse problema aqui!
 
Membro conhecido
Sep
1,468
877
Ia te falar isso para trocar o cabo de rede! Que bom que resolveu! Não estou com esse problema aqui!
Comprei um cabo de rede cat6 na Amazon, previsão de entrega 20h de amanhã 7 set.
 
Membro conhecido
Dec
423
362
Comprei um cabo de rede cat6 na Amazon, previsão de entrega 20h de amanhã 7 set.
Fica tranquilo Xuxa, teus problemas acabaram...

Empresa saudita compra 10% do grupo Telefónica​


Os homi tão montados na grana, rs
 
Membro conhecido
Sep
1,468
877
A largura e comprimento é pouco maior que uma embalagem de camisinha.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,468
877
Em São Paulo capital o MitraStar c/ 🛜 6 já é uma realidade em algumas instalações novas.
 
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Em São Paulo capital o MitraStar c/ 🛜 6 já é uma realidade em algumas instalações novas.
Já vou procurar me informar amanhã se já tem aqui na região do ABC! Vou falar com o técnico que veio instalar o 4K. 👀🙌🤔
 
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
@Xuxa Você está usando o controle padrão da Vivo no novo decoder 4K ou o que veio no novo aparelho?
 
Membro conhecido
Sep
1,468
877
@Xuxa Você está usando o controle padrão da Vivo no novo decoder 4K ou o que veio no novo aparelho?

Uso o da Samsung, inclusive, nem precisei programar nada, ele faz tudo, troca de canais e liga/desliga o decoder automaticamente junto com a tv. Basta usar o HDMI 1 e ativar no decoder HDMI CEC ligar e desligar.

 
Membro conhecido
Sep
1,468
877
Vou continuar usando meus aplicativos na Samsung, amoo a simplicidade do TizenOS.
 
Novo membro
Aug
9
7
Sobre o problema de perda de sinal, acho que estamos com problema na vivo. Perguntei para um tecnico da regiao sobre e ele me mandou um print de uma conversa com seus superiores. Segue um trecho.
 

Attachments

  • WhatsApp Image 2023-09-06 at 16.14.01.jpeg
    WhatsApp Image 2023-09-06 at 16.14.01.jpeg
    57.2 KB · Visualizações: 30
Membro conhecido
Sep
1,468
877
@Victor Patricio

Para o decoder 4K funcionar perfeitamente o cabo de rede não pode ser conectado em repetidor, e o cabo de rede tem que ser de qualidade. O que usei ontem já resolveu, mas precisei comprar um maior que também está perfeito.
 
Top