Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Novo membro
Jan
27
10
Pessoal uma dúvida: a qualidade da imagem da TV Fibra depende da quantidade de mbps de internet? 100mbps é pouco para a imagem da tv não ter quadriculado de vez em quando e sem sombra?
isso depende do servidor
 
Membro conhecido
Sep
885
740
Pessoal uma dúvida: a qualidade da imagem da TV Fibra depende da quantidade de mbps de internet? 100mbps é pouco para a imagem da tv não ter quadriculado de vez em quando e sem sombra?

Se a transmissão for pelo decoder (fibra), de nada tem a ver a internet. Se for pelo app, tem q ter ao menos 15mb pra ficar em HD basicamente o mesmo requisito da Netflix
 
Novo membro
Aug
9
1
Se a transmissão for pelo decoder (fibra), de nada tem a ver a internet. Se for pelo app, tem q ter ao menos 15mb pra ficar em HD basicamente o mesmo requisito da Netflix

Tenho decorder da tv e tenho o modem roteador tudo da Vivo. Ou o decorder está com algum problema.
 
Novo membro
Aug
9
7
Se a transmissão for pelo decoder (fibra), de nada tem a ver a internet. Se for pelo app, tem q ter ao menos 15mb pra ficar em HD basicamente o mesmo requisito da Netflix
Isso.. se for decoder é outra rede. nunca trava. Mas se for o streming é bom ter pelo menos uns 300 mb....
 
Novo membro
Aug
9
7
Estranho... do nada aqui todos canais ficaram verde... meio quadriculado... alguém teve isso já? Será um bug do decoder 4k?
 
Membro conhecido
Mar
1,900
3,370
No caso não é notificação no app! Fica na home principal quando liga o decoder etc
Quando liga não aparece nada, eu expliquei isso tempos atrás neste tópico. Meu decoder nunca recebeu uma única mensagem ou notificação, e olha que assino faz 9 meses.
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Antena? 🤔
Manda foto

Será que ele quer dizer cabo coaxial? Porque muito tempo atrás era assim que meu modem foi ligado ao decodificador.

Quando liga não aparece nada, eu expliquei isso tempos atrás neste tópico. Meu decoder nunca recebeu uma única mensagem ou notificação, e olha que assino faz 9 meses.

Mas não aparece mensagem. Aparece uma arte, tipo um thumbnail, como se fosse destaque da programação. Igual aparece para coisas dos canais e dos apps.


Mais um festival e mais uma vez o BIS e o Multishow com som capado em 2.0. O desleixo é grande

Xi...
 
Novo membro
Aug
9
1
Antena? 🤔
Manda foto
DECORDER VIVO.jpg
Ontem a noite apos assistir meu streamings liguei a TV e impossível assisitir de tanto quadriculado e pelo horário resolvi testar assistência pelo app do celular, desligando modem roteador e depois o decorder da tv, e voltou ao normal. Com a TVA nunca acontecia isso, mudança de canais era rápida e imagem maravilhosa. Fora o controle remoto que precisa clicar 2-3x para ir no que quer.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
View attachment 14832
Ontem a noite apos assistir meu streamings liguei a TV e impossível assisitir de tanto quadriculado e pelo horário resolvi testar assistência pelo app do celular, desligando modem roteador e depois o decorder da tv, e voltou ao normal. Com a TVA nunca acontecia isso, mudança de canais era rápida e imagem maravilhosa. Fora o controle remoto que precisa clicar 2-3x para ir no que quer.
Putz instalar HPNA é foda, pede pra mudar a instalação para cabo de rede.
 
Membro conhecido
Apr
964
1,128
Informações site Line-Up:

1693510918.gif
01/10/2023 - SyFy
Previsto SyFy passar a se chamar USA Network​

1693743089.gif
31/10/2023 - TruTV
Previsto substituição do TruTV para Adult Swim em toda América Latina​
 
Top