Membro
- Jan
- 85
- 25
isso depende do servidorPessoal uma dúvida: a qualidade da imagem da TV Fibra depende da quantidade de mbps de internet? 100mbps é pouco para a imagem da tv não ter quadriculado de vez em quando e sem sombra?
isso depende do servidorPessoal uma dúvida: a qualidade da imagem da TV Fibra depende da quantidade de mbps de internet? 100mbps é pouco para a imagem da tv não ter quadriculado de vez em quando e sem sombra?
Pessoal uma dúvida: a qualidade da imagem da TV Fibra depende da quantidade de mbps de internet? 100mbps é pouco para a imagem da tv não ter quadriculado de vez em quando e sem sombra?
Se a transmissão for pelo decoder (fibra), de nada tem a ver a internet. Se for pelo app, tem q ter ao menos 15mb pra ficar em HD basicamente o mesmo requisito da Netflix
Isso.. se for decoder é outra rede. nunca trava. Mas se for o streming é bom ter pelo menos uns 300 mb....Se a transmissão for pelo decoder (fibra), de nada tem a ver a internet. Se for pelo app, tem q ter ao menos 15mb pra ficar em HD basicamente o mesmo requisito da Netflix
Tenho decorder da tv e tenho o modem roteador tudo da Vivo. Ou o decorder está com algum problema.
Acho que por cabo. Tá ligado por cabo de força, antena, e hdmi.
Quando liga não aparece nada, eu expliquei isso tempos atrás neste tópico. Meu decoder nunca recebeu uma única mensagem ou notificação, e olha que assino faz 9 meses.No caso não é notificação no app! Fica na home principal quando liga o decoder etc
É isso mesmo!Godoyznh. Infelizmente o sistema da Vivo não envia notificações para todos os clientes VivoFibraTV.
Antena?
Manda foto
Quando liga não aparece nada, eu expliquei isso tempos atrás neste tópico. Meu decoder nunca recebeu uma única mensagem ou notificação, e olha que assino faz 9 meses.
Mais um festival e mais uma vez o BIS e o Multishow com som capado em 2.0. O desleixo é grande
Antena?
Manda foto
Putz instalar HPNA é foda, pede pra mudar a instalação para cabo de rede.View attachment 14832
Ontem a noite apos assistir meu streamings liguei a TV e impossível assisitir de tanto quadriculado e pelo horário resolvi testar assistência pelo app do celular, desligando modem roteador e depois o decorder da tv, e voltou ao normal. Com a TVA nunca acontecia isso, mudança de canais era rápida e imagem maravilhosa. Fora o controle remoto que precisa clicar 2-3x para ir no que quer.
Apareceu esses 2 novos canais 761 COB e 762 COB 2 no Vivo Play App (Pelo decoder por enquanto ainda não). Ambos canais do Comitê Olímpico Brasil! Acredito que estão em testes!
View attachment 14845
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.