Clube Vivo TV Fibra

Novo membro
Nov
25
13
Olá, assinei um plano com a vivo tv fibra, alguém poderia ajudar a configurar o controle no modo de som dolby, abraços a todos e legal o FHT ter retornado.

Novo membro
Nov
25
13
Ahhhh e tenho tbem dúvidas qto a Netflix, já tenho uma assinatura fora do plano vivo, e adquiri o plano vivo com a Netflix, como fica o pagamento? O técnico aqui não soube me explicar. pela vivo vou pagar bem menos.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Ahhhh e tenho tbem dúvidas qto a Netflix, já tenho uma assinatura fora do plano vivo, e adquiri o plano vivo com a Netflix, como fica o pagamento? O técnico aqui não soube me explicar. pela vivo vou pagar bem menos.
Vc está com duas contas ativas, cancela a antiga, e deixa a que vc assinou com a Vivo. Prime Vídeo está com promoção também 7,90.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Olá, assinei um plano com a vivo tv fibra, alguém poderia ajudar a configurar o controle no modo de som dolby, abraços a todos e legal o FHT ter retornado.
Menu, minha conta, áudio e vídeo, lá tem a opção de ativar o Dolby.

Membro conhecido
Sep
1,034
1,060

No menu de configuração é só alterar a parte de áudio pra Dolby.

Membro conhecido
Sep
1,034
1,060

Vai pagar duas assinaturas enquanto não cancelar uma

Com o plano da Vivo você consegue acessar o Netflix de qualquer dispositivo também?

Novo membro
Nov
25
13
Menu, minha conta, áudio e vídeo, lá tem a opção de ativar o Dolby.
Olá, obrigado pela atenção. Eu já tinha feito e na tela qdo eu aciono o volume no controle/vivo , na tela aparece a seguinte informação:
"AUDIO DOLBY ATIVO"
"Utilize o controle do seu sistema de áudio".

Aí eu fiquei perdido sem saber o que fazer.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Entendi, para aumentar/diminuir pelo controle da Vivo, tem que desativar esta opção.

Novo membro
Nov
25
13
Vc está com duas contas ativas, cancela a antiga, e deixa a que vc assinou com a Vivo. Prime Vídeo está com promoção também 7,90.
Olá obrigado pela atenção. Então meu filho tem um plano com a Amazon Prime Video eu fiz normalmente, mas como tenho já uma na Netflix me gerou está dúvida. Mas se eu cancelar a minha conta antiga vou conseguir ativar pelo mesmo e-mail pelo Vivo?
Ou tenho que ativar primeiro pelo VIVO e depois cancelar?

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Sim, só utilizar o e-mail que cadastrou na vivo, terá acesso normal.

Membro conhecido
Aug
906
1,177

Não cai na pilha do edufaria. Ele é muito xarope.

Membro conhecido
Aug
906
1,177
Eu havia escolhido 100 Mbps + Super HD (já que não tem o Ultra mais) por 194,90.
Como a Vivo pode chamar esse preço alto de promocional? rsrsrs

É que o serviço de tv da Vivo é caro mesmo. O bom é que passado uns dois, três meses, se você ligar e dizer que recebeu oferta de outra operadora pode conseguir algum desconto ou dobra da velocidade da internet.

No mais, como você já tem NET eu ficaria com o serviço de TV deles e com a internet da Vivo.

Novo membro
Nov
24
15
Dá pra migrar a sua conta antiga pelo site da vivo no espaço " Meu Vivo". Eu fiz assim. Dessa forma, você não perde seu perfil antigo! Quando você assina com a Vivo fica mais barato. No meu caso ficou R$ 5,00 o que dá uma economia de R$ 60,00 no ano.

Membro ativo
Oct
366
241
Vou migrar tudo.
A TV da Claro tem canais e recursos interessantes, mas a estrutura é toda fragmentada. É um decoder pior que o outro. O replay dos canais não funciona aqui por exemplo, o decoder leva uma eternidade pra ligar, não tem a interface da Claro etc. Acho péssimo todos os aparelhos que a Claro fornece e toda essa fragmentação!
Fora que na Vivo eu tenho o Vivo Play para usar nas smart TVs, não preciso de uma compatível com Chrome cast pra conseguir usar.

Novo membro
Nov
25
13
Qual a sua intenção em usar o Dolby? pois isso é uma característica...
Eu penso em usar na televisão, ao assistir filmes e etc. A minha tv está configurada para a qualidade de som Dolby Surrround. Eu optando por está configuração no Decorrer da Vivo, vai deixar o meu sim Dolby?

Membro conhecido
Sep
971
801
Só teria o som realmente em dolby se usasse um HT ou soundbar, pelo som da TV não faz nem diferença ser PCM, Dolby e etc