Membro conhecido
- Sep
- 971
- 801
Vc está com duas contas ativas, cancela a antiga, e deixa a que vc assinou com a Vivo. Prime Vídeo está com promoção também 7,90.Ahhhh e tenho tbem dúvidas qto a Netflix, já tenho uma assinatura fora do plano vivo, e adquiri o plano vivo com a Netflix, como fica o pagamento? O técnico aqui não soube me explicar. pela vivo vou pagar bem menos.
Menu, minha conta, áudio e vídeo, lá tem a opção de ativar o Dolby.Olá, assinei um plano com a vivo tv fibra, alguém poderia ajudar a configurar o controle no modo de som dolby, abraços a todos e legal o FHT ter retornado.
Olá, assinei um plano com a vivo tv fibra, alguém poderia ajudar a configurar o controle no modo de som dolby, abraços a todos e legal o FHT ter retornado.
Ahhhh e tenho tbem dúvidas qto a Netflix, já tenho uma assinatura fora do plano vivo, e adquiri o plano vivo com a Netflix, como fica o pagamento? O técnico aqui não soube me explicar. pela vivo vou pagar bem menos.
Olá, obrigado pela atenção. Eu já tinha feito e na tela qdo eu aciono o volume no controle/vivo , na tela aparece a seguinte informação:Menu, minha conta, áudio e vídeo, lá tem a opção de ativar o Dolby.
Entendi, para aumentar/diminuir pelo controle da Vivo, tem que desativar esta opção.Olá, obrigado pela atenção. Eu já tinha feito e na tela qdo eu aciono o volume no controle/vivo , na tela aparece a seguinte informação:
"AUDIO DOLBY ATIVO"
"Utilize o controle do seu sistema de áudio".
Aí eu fiquei perdido sem saber o que fazer.
Olá obrigado pela atenção. Então meu filho tem um plano com a Amazon Prime Video eu fiz normalmente, mas como tenho já uma na Netflix me gerou está dúvida. Mas se eu cancelar a minha conta antiga vou conseguir ativar pelo mesmo e-mail pelo Vivo?Vc está com duas contas ativas, cancela a antiga, e deixa a que vc assinou com a Vivo. Prime Vídeo está com promoção também 7,90.
Sim, só utilizar o e-mail que cadastrou na vivo, terá acesso normal.Olá obrigado pela atenção. Então meu filho tem um plano com a Amazon Prime Video eu fiz normalmente, mas como tenho já uma na Netflix me gerou está dúvida. Mas se eu cancelar a minha conta antiga vou conseguir ativar pelo mesmo e-mail pelo Vivo?
Ou tenho que ativar primeiro pelo VIVO e depois cancelar?
Sim tem que desativar. Bom assim, não vou ter como usar esta opção, uma pena.Entendi, para aumentar/diminuir pelo controle da Vivo, tem que desativar esta opção.
Cara, aqui em casa são duas tvs, não ligadas ao mesmo tempo, dois celulares e dois notebooks (raramente usados ao mesmo tempo). Eu só quero um sinal estável, que não caia 10 vezes durante uma call de 15 minutos, que vira 30 por causa das quedas, como a Claro me entrega quase sempre. Quero um sinal que chegue aceitável no meu quarto, onde eu possa assistir à uma série antes de ir dormir e não ter que me levantar da cama, ao descobrir que a tv perdeu o sinal do wifi porque a porcaria do modem da Claro perdeu a potência, para ir na sala resetá-lo.
Não peço muito.
Eu havia escolhido 100 Mbps + Super HD (já que não tem o Ultra mais) por 194,90.
Como a Vivo pode chamar esse preço alto de promocional? rsrsrs
Sim tem que desativar. Bom assim, não vou ter como usar esta opção, uma pena.
Dá pra migrar a sua conta antiga pelo site da vivo no espaço " Meu Vivo". Eu fiz assim. Dessa forma, você não perde seu perfil antigo! Quando você assina com a Vivo fica mais barato. No meu caso ficou R$ 5,00 o que dá uma economia de R$ 60,00 no ano.Ahhhh e tenho tbem dúvidas qto a Netflix, já tenho uma assinatura fora do plano vivo, e adquiri o plano vivo com a Netflix, como fica o pagamento? O técnico aqui não soube me explicar. pela vivo vou pagar bem menos.
Vou migrar tudo.É que o serviço de tv da Vivo é caro mesmo. O bom é que passado uns dois, três meses, se você ligar e dizer que recebeu oferta de outra operadora pode conseguir algum desconto ou dobra da velocidade da internet.
No mais, como você já tem NET eu ficaria com o serviço de TV deles e com a internet da Vivo.
Eu penso em usar na televisão, ao assistir filmes e etc. A minha tv está configurada para a qualidade de som Dolby Surrround. Eu optando por está configuração no Decorrer da Vivo, vai deixar o meu sim Dolby?Qual a sua intenção em usar o Dolby? pois isso é uma característica...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?