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Não tendo cabo coaxial já estou mais feliz. Odeio cabo com todas as forças e esses coaxiais são péssimos pra organizar! ?Olha te garantir que irão levar o modelo com wi-fi é difícil, vai depender da disponibilidade, é o modelo HUMAX PTT100W. Podem instalar o ARRIS 4242H com cabo de rede(modelo idêntico, diferença é o wi-fi e fabricante), parece que não estão instalando mais com cabo coaxial ??
Não dá para passar o cabo nos conduítes com passa-fio?
Sou de Vitória, ES.Se você for de São Paulo capital será com wi-fi, pois são os que mais tem no estoque.
Exitem apenas dois, Mitrastar e Askey, ambos excelentes, tenho da Askey e meu primo da Mitrastar, não notei diferença, detalhe são idênticos na aparência.Sou de Vitória, ES.
Quanto ao modem, tem mais de um modelo disponível? Qual recomendam? Estou saindo da Claro mais pq o modelo que tenho e péssimo e tenho que reinicia-lo a cada três dias pq perde potência do sinal e velocidade.
Fico muito mais tranquilo ouvindo isso!Exitem apenas dois, Mitrastar e Askey, ambos excelentes, tenho da Askey e meu primo da Mitrastar, não notei diferença, detalhe são idênticos na aparência.
Só existe modelo wifi em Vix. Eles vão ligar um decodificador próximo de onde fica o modem e depois levá-lo para onde você indicar, dentro da sua casa é claro! Depois ligam o segundo ponto. Pode ficar tranquilo que funciona perfeitamente desse jeito. Eu sou chato, minha casa é cabeada para um melhor sinal da internet e eu mudei a configuração para funcionar com cabo de rede, mas não precisava!Pessoal, confirmei com o cara. Ele disse que vão entrar em contato para confirmar as informações.
Alguém sabe me dizer como posso garantir que os técnicos quando vierem instalar vão trazer o decoder de tv que funciona via wifi? Tem alguma dica de como conseguir? Qual seria o modelo exato para não me tapearem aqui?
Obrigado desde já.
Fico muito mais tranquilo ouvindo isso!
Desde março em home office e quase todo dia ao menos uma call cai ao menos uma vez devido a porcaria de modem que tenho.
Eu acredito que as duas coisas. O modem Technicolor que tenho é conhecido por duas coisas:Seu problema com a NET é do modem mesmo? ou do wifi?
Eu acredito que as duas coisas. O modem Technicolor que tenho é conhecido por duas coisas:
- perder a velocidade com uns três dias (tenho 240mb e já chegou a dar uns 10mbps, do lado do modem);
- perder a potência do sinal Wi-Fi (os aparelhos que tenho no quarto simplesmente não encontram o sinal 5ghz depois de um tempo).
Aí vc reinicia o modem e a velocidade é o sinal voltam ao normal. Até passar uns dias de novo.
Desculpa, mas eu não quero ter que gastar com outro aparelho para ter um serviço que a operadora já deveria me fornecer. Não só gastar, ter mais um aparelho ocupando espaço e gastando energia.Por isso uso o meu próprio roteador e deixo o modem da NET em modo bridge... problema zero.
Desculpa, mas eu não quero ter que gastar com outro aparelho para ter um serviço que a operadora já deveria me fornecer. Não só gastar, ter mais um aparelho ocupando espaço e gastando energia.
Os planos são todos fidelizados por um ano? Não tinha essa informação clara no site. A pessoa do setor de qualidade da Vivo me ligou agora após eu fazer a biometria e me passou essa informação. Muito estranho isso! Não tem valor promocional algum e fidelizam a pessoa por 1 ano!
Os planos são todos fidelizados por um ano? Não tinha essa informação clara no site. A pessoa do setor de qualidade da Vivo me ligou agora após eu fazer a biometria e me passou essa informação. Muito estranho isso! Não tem valor promocional algum e fidelizam a pessoa por 1 ano!
O da Vivo funciona a contento, não tenho do que reclamar.
Se joga!
Eu havia escolhido 100 Mbps + Super HD (já que não tem o Ultra mais) por 194,90.Qual combo fechou?
Cara, aqui em casa são duas tvs, não ligadas ao mesmo tempo, dois celulares e dois notebooks (raramente usados ao mesmo tempo). Eu só quero um sinal estável, que não caia 10 vezes durante uma call de 15 minutos, que vira 30 por causa das quedas, como a Claro me entrega quase sempre. Quero um sinal que chegue aceitável no meu quarto, onde eu possa assistir à uma série antes de ir dormir e não ter que me levantar da cama, ao descobrir que a tv perdeu o sinal do wifi porque a porcaria do modem da Claro perdeu a potência, para ir na sala resetá-lo.Heavy users não concordam com isso.. mas enfim, espero que seja bom pro amigo @guilhermemanso
Pode ficar tranquilo que esse da Vivo irá te atender bem, tenho aqui e o sinal do 5GHz é forte, não perde fácil, raro ter problemas de sinal e queda da internet.Cara, aqui em casa são duas tvs, não ligadas ao mesmo tempo, dois celulares e dois notebooks (raramente usados ao mesmo tempo). Eu só quero um sinal estável, que não caia 10 vezes durante uma call de 15 minutos, que vira 30 por causa das quedas, como a Claro me entrega quase sempre. Quero um sinal que chegue aceitável no meu quarto, onde eu possa assistir à uma série antes de ir dormir e não ter que me levantar da cama, ao descobrir que a tv perdeu o sinal do wifi porque a porcaria do modem da Claro perdeu a potência, para ir na sala resetá-lo.
Não peço muito.
1. Estou na Vivo Fibra faz quase 1 ano, e quanto à estabilidade do sinal, não se preocupe, pois a principal vantagem da Vivo Fibra frente à Claro HFC é a estabilidade do sinal, neste quesito é imbatível.Cara, aqui em casa são duas tvs, não ligadas ao mesmo tempo, dois celulares e dois notebooks (raramente usados ao mesmo tempo). Eu só quero um sinal estável, que não caia 10 vezes durante uma call de 15 minutos, que vira 30 por causa das quedas, como a Claro me entrega quase sempre. Quero um sinal que chegue aceitável no meu quarto, onde eu possa assistir à uma série antes de ir dormir e não ter que me levantar da cama, ao descobrir que a tv perdeu o sinal do wifi porque a porcaria do modem da Claro perdeu a potência, para ir na sala resetá-lo.
Não peço muito.
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