Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Fashion TV continua no 634.
Pra mim desde o dia 22/01 já está no 603. Mas hoje voltou para o 634. kkkk Acho que estão ajustando e amanhã normaliza as numerações. Outro mistério aqui no meu é que não entrou ainda o canal 239 - COM BRASIL.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Os canais 661 - STAR HITS 1 e 662 - STAR HITS 2 já foram retirados do ar no VIVO PLAY. As numerações agora estão vagas! Bem que a VIVO poderia usar essa numeração e mudar o TNT SÉRIES para essa faixa e também adicionar nessa mesma faixa o CINECANAL quando o canal entrar no ar.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
No acesso do VIVO PLAY via site antes de fazer login no guia de programação já mostra os novos canais Smithsonian Channel, MTV 00's, Film&Arts e AMC. Outro canal que mostra e aparece também é o Sexprivé.

Membro
Aug
53
37
Quando você abre o canal, tem essa informação, olha no 634, pra ter o canal terá que contratar o PARAMOUNT+.
Então, mesmo que eu tenha o pacote completo, e que eu assinava o Star Premium, eu tenho que assinar o Paramount+ para ter esses canais?

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Então, mesmo que eu tenha o pacote completo, e que eu assinava o Star Premium, eu tenho que assinar o Paramount+ para ter esses canais?
Se você já tinha o Star Premium, ele muda automático, agora quem não tinha, e quiser MTV 00s terá que contratar o PARAMOUNT+

Última edição:
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Se você já tinha o Star Premium, ele muda automático, agora quem não tinha, e quiser MTV 00s terá que contrar o PARAMOUNT+
Estranho que recebi um email da VIVO informando que os canais entrariam no VIVO PLAY COMPLETO. Pelo que entendi vai liberar no VIVO PLAY COMPLETO e para assinantes que tinham o pacote Star Premium! Agora abaixo do pacote VIVO PLAY COMPLETO terão que assinar a parte os canais. Espero que seja isso!

Última edição: