Falta agora os da CONMEBOL.Campeonato Carioca 2022 sendo comercializado (R$ 49,90/mês) pela Vivo. Não faço ideia da numeração dos canais, nem de quantos são.
Baixei e já Deletei o aplicativo. Não achei o local para login de operadora.
Mas 720p é HD também...
Eu acho que/ Eu penso que...Decoder só deve sinalizar quando é HD os q são em 1080
Eu acho que/ Eu penso que...
Decoder só deve sinalizar quando é HD os q são em 1080
Acho que não, pois as ESPN são 720p também e nelas aparece como HD, não? Acho que isso é colocado manualmente pela Vivo, não é detectado automaticamente pela resolução não...
Continuar sem login, depois login por parcerias.Baixei e já Deletei o aplicativo. Não achei o local para login de operadora.
ESPN são geradas em 720p, a operadora pode enviar em 1080 tranquilamente pro cliente.
Na Claro são em 1080 pro consumidor final, por exemplo
Negativo, na Claro são transmitidos em 720p, o decoder que converte pra 1080i se ele estiver configurado pra essa resolução...
Isso. A Sky tinha até uma opção pra fazer a resolução do decoder se adaptar ao canal, pena que nunca vi outro aparelho com a mesma função.Negativo, na Claro são transmitidos em 720p, o decoder que converte pra 1080i se ele estiver configurado pra essa resolução...
Só se a cidade for uma fora dos padrões (a transmissão da NET é feita em headends locais). Na região de Campinas é 720p mesmo. A Claro DTH eu nunca vi.No alternativo tem como ver e aqui fica em 1080 independente se eu colocar 720 ou 1080... Então não é como vc diz rs
Estou nela e não sou funcionário hahahahahahahahah, mas essa versão capou várias coisas, está mais simples.Atualização: conversei com a pessoa. A versão 2021.12.30.01.02.14 por enquanto é exclusiva para funcionários Vivo (). Já sabemos então quem é funcionário aqui. rsrsrs
A expectativa é que essa versão saia para o público geral em fevereiro. Ela traz algumas melhorias nas closed captions que eu estou aguardando há meses.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?