Clube Vivo TV Fibra

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Sep
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Campeonato Carioca 2022 sendo comercializado (R$ 49,90/mês) pela Vivo. Não faço ideia da numeração dos canais, nem de quantos são.
 
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Sep
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Decoder só deve sinalizar quando é HD os q são em 1080

Acho que não, pois as ESPN são 720p também e nelas aparece como HD, não? Acho que isso é colocado manualmente pela Vivo, não é detectado automaticamente pela resolução não...
 
Membro conhecido
Sep
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Acho que não, pois as ESPN são 720p também e nelas aparece como HD, não? Acho que isso é colocado manualmente pela Vivo, não é detectado automaticamente pela resolução não...

ESPN são geradas em 720p, a operadora pode enviar em 1080 tranquilamente pro cliente.

Na Claro são em 1080 pro consumidor final, por exemplo
 
Membro conhecido
Sep
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Baixei e já Deletei o aplicativo. Não achei o local para login de operadora.
Continuar sem login, depois login por parcerias.
 

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ESPN são geradas em 720p, a operadora pode enviar em 1080 tranquilamente pro cliente.

Na Claro são em 1080 pro consumidor final, por exemplo

Negativo, na Claro são transmitidos em 720p, o decoder que converte pra 1080i se ele estiver configurado pra essa resolução...
 
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Negativo, na Claro são transmitidos em 720p, o decoder que converte pra 1080i se ele estiver configurado pra essa resolução...

No alternativo tem como ver e aqui fica em 1080 independente se eu colocar 720 ou 1080... Então não é como vc diz rs
 
Membro conhecido
Sep
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Negativo, na Claro são transmitidos em 720p, o decoder que converte pra 1080i se ele estiver configurado pra essa resolução...
Isso. A Sky tinha até uma opção pra fazer a resolução do decoder se adaptar ao canal, pena que nunca vi outro aparelho com a mesma função.
 
Membro conhecido
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No alternativo tem como ver e aqui fica em 1080 independente se eu colocar 720 ou 1080... Então não é como vc diz rs
Só se a cidade for uma fora dos padrões (a transmissão da NET é feita em headends locais). Na região de Campinas é 720p mesmo. A Claro DTH eu nunca vi.
 
Membro conhecido
Sep
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Sobre a atualização do firmware, breves observações:
1. Todos os meus equipamentos (Arris: VIP 5262 e VIP 4242H) atualizaram automaticamente para o 2021.12.07.01.00.45, provavelmente, a atualização deve ter ocorrido na madrugada de domingo (23/01) para segunda (24/01).
2. Sobre a troca de canais, ficou um pouco mais rápida.
3. Acesso ao app Disney+ ainda não aparece, isto é, canal 709 segue com um banner/propaganda do app.
4. Observei que agora é possível acessar no guia os conteúdos que já passaram, aparentemente, a ideia é facilitar o acesso aos conteúdos em reprise.
5. Um dado negativo é que os botões coloridos (vermelho/verde/amarelo/azul) do controle remoto, que poderiam servir de atalhos (troca de áudio/ativação de legendas etc.), continuam sem função.
 
Membro conhecido
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INFORMAÇÃO IMPORTANTE

A Vivo está com um quantidade enorme de funcionários novos, sua maioria treinados via Teams (home office). Meu vizinho veio quase chorando me pedir ajuda, porque ele queria Globoplay e a funcionária disse que ele teria que pagar à parte a Vivo Play, segundo ele, a funcionária, mesmo com a ajuda da supervisora ficava confundindo o nome dos produtos. Quando ele desligou o fone... Adivinhem... Ela cancelou a Vivo Play por falta de pagamento. Apesar de não ser meu trabalho, tenho acesso ao skill Atendimento Gold 2, reativando a TV dele.

Fica a dica, se ligarem no 10315, inclusive na Retenção, muito cuidado, sejam claros e educados para que estes funcionários não façam merdas no seu combo.
 
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Como o sistema da Vivo é lento, acredito que só após 24h vou saber qual o nome do bloqueio que ela pôs para este cliente, mas na tela da TV dele aparecia Falta de Pagamento, mas o motivo correto ainda não sei.
 
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Oct
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Bom dia pessoal. Estava viajando e por isso não participei durante a questão da atualização.
Como eu meio que estou num beta eu estou na versão 2021.12.07.01.00.45 desde o início de dezembro. Não lembro quando atualizou, mas como já estava testando uma versão mais atualizada não notei nenhuma modificação desde aquelas que eu havia postado aqui. A tela de login, o símbolo Dolby, o player etc. já estavam assim há algum tempo por aqui. Teve um dia que no menu Aplicativos apareceram vários itens, uns 5, mas não lembro quais eram. Não eram o Disney Plus, mas agora sumiram e só ficaram os quatro já conhecidos. Mandei um e-mail para o cara que tenho contato para ver se consigo atualizar para a versão mais recene que reportaram aqui.
 
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Atualização: conversei com a pessoa. A versão 2021.12.30.01.02.14 por enquanto é exclusiva para funcionários Vivo (👀). Já sabemos então quem é funcionário aqui. rsrsrs
A expectativa é que essa versão saia para o público geral em fevereiro. Ela traz algumas melhorias nas closed captions que eu estou aguardando há meses.
 
Membro conhecido
Sep
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Atualização: conversei com a pessoa. A versão 2021.12.30.01.02.14 por enquanto é exclusiva para funcionários Vivo (👀). Já sabemos então quem é funcionário aqui. rsrsrs
A expectativa é que essa versão saia para o público geral em fevereiro. Ela traz algumas melhorias nas closed captions que eu estou aguardando há meses.
Estou nela e não sou funcionário hahahahahahahahah, mas essa versão capou várias coisas, está mais simples.
 
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