O gravador físico grava qualquer canal. Houve uma época que determinados programas (ex. Novela e futebol) na globo não eram autorizados e a gravação não ocorria, mas não sei se está assim hj.@Arthur BH Sabe me informar se o gravador multiroom da Vivo grava todos os canais ou tem restrição igual o gravador virtual?
Valeu pela informação!O gravador físico grava qualquer canal. Houve uma época que determinados programas (ex. Novela e futebol) na globo não eram autorizados e a gravação não ocorria, mas não sei se está assim hj.
@souzamarcelo80 sabe nos dizer? Os canais em testes são esses ainda?Nenhuma novidade dos canais em teste?
Quando vou no menu assinaturas pelo decoder não aparece mais! O que está aparecendo é o atalho de contratação do BBB 22 etc.Pra vocês, aparece a opção de contratar o serviço gravação virtual? continua o valor de R$ 19,90?
Idem.Quando vou no menu assinaturas pelo decoder não aparece mais! O que está aparecendo é o atalho de contratação do BBB 22 etc.
Pessoas que visitam minha casa se espantam em ainda ver um videocassete na sala de TV. A explicação é simples, esses gravadores são cheios de regrinhas e que é algo que nunca me agradou, nada como ter a liberdade de gravar quanto quiser e ver quando quiser... mesmo que em 240 linhas de resolução.
Vivo Play Especial, quais são os canais?Pessoal, me ofereceram 184,98 para continuar com o Vivo Play Essencial e migrar de 100 para 300Mbps a minha internet (eu já tinha cortesia dessa velocidade, mas acabaria junto com o meu primeiro ano de Vivo Fibra). Aceitei. Sem fidelização, posso cancelar a qualquer momento. Acho que não fiz um mal negócio, considerando o cenário atual da operadora. rsrs
Especial, Xuxa? rsVivo Play Especial, quais são os canais?
Óculos channel é um dos melhores.Vivo Play Especial, quais são os canais?
Pessoal, me ofereceram 184,98 para continuar com o Vivo Play Essencial e migrar de 100 para 300Mbps a minha internet (eu já tinha cortesia dessa velocidade, mas acabaria junto com o meu primeiro ano de Vivo Fibra). Aceitei. Sem fidelização, posso cancelar a qualquer momento. Acho que não fiz um mal negócio, considerando o cenário atual da operadora. rsrs
Deram um descontinho de 10 reais e a degustação da internet, que segundo uma atendente da retenção, é o máximo que a Vivo está oferecendo.Pessoal, me ofereceram 184,98 para continuar com o Vivo Play Essencial e migrar de 100 para 300Mbps a minha internet (eu já tinha cortesia dessa velocidade, mas acabaria junto com o meu primeiro ano de Vivo Fibra). Aceitei. Sem fidelização, posso cancelar a qualquer momento. Acho que não fiz um mal negócio, considerando o cenário atual da operadora. rsrs
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?