Seguem do mesmo jeito, isto é, dessincronizadas (adiantadas). No decoder e no app.Em parte... Querendo ou não, o plano mais caro precisa ter algum diferencial. Do contrário, ninguém o assinaria.
---
Mudando de assunto
Legenas Eurochannel ok?
Continuam adiantadas, e possuem um resolução não muito boa, serrilhada.Em parte... Querendo ou não, o plano mais caro precisa ter algum diferencial. Do contrário, ninguém o assinaria.
---
Mudando de assunto
Legenas Eurochannel ok?
Smithsonian, deve ser liberado no completo também.Absurdo mesmo, não faz qualquer sentido estes canais estarem no pacote mais caro ainda sendo cortesia. Bola muito fora da VIVO.
Será que as próximas inclusões também serão neste pacote?
Não precisa ter sentido. É contrato. Simples. E a questão do cortesia, também expliquei. É lei. A operadora não quer se comprometer a substituir esses canais caso saiam da grade. Simples assim.Como falaram, o completo é o avançado com os HBO e Telecine. Sem sentido de colocar apenas nele.
É a mesma coisa da Claro colocar no Top 4K e não no Top HD, sem sentido. Ainda mais sendo cortesia.
O engraçado é q não aparece na grade, diferente dos outros canais q não fazem parte do meu pacote e estão lá normal
Não precisa ter sentido. É contrato. Simples. E a questão do cortesia, também expliquei. É lei. A operadora não quer se comprometer a substituir esses canais caso saiam da grade. Simples assim.
NET e Claro TV retiram canais cortesia de sua grade - eXorbeo
Confira os canais que saem das grades da NET e Claro TV e se teremos a entrada de novos canais em seu lugar no mês de dezembro.www.exorbeo.com
"Novos canais no lugar dos antigos?
infelizmente não vale a pena se animar para a inclusão de novos canais no lugar dos retirados. Isso se deve porque a Lei só obriga que seja feita reposição daqueles canais que são cobrados dos assinantes (ou então o preço da mensalidade tem que ser diminuído)."
Vivo TV escolhe os substitutos dos canais Esporte Interativo
No O Universo da TV você tem as últimas notícias sobre tv paga, programação de tv, plataformas de streaming e mais, você descobre aqui!www.ouniversodatv.com
"Já o Esporte Interativo BR, era oferecido como um canal cortesia e não será substituído. "
Pelo valor que pago na Vivo e o bom relacionamento que tenho com a operadora vale a pena mesmo! Mas lógico que tenho total conhecimento que o foco agora é tudo streaming.Vamos deixar a Vivo achar que tá lucro com a tv por assinatura... O streaming veio para ficar!
Fico até surpresa com a empolgação do @Godoy , parece que ele vive no tempo que a tv por assinatura tinha 21 milhões de clientes e em ascensão!
Chega a ser engraçado tua empolgação com a TV por assinatura.Pelo valor que pago na Vivo e o bom relacionamento que tenho com a operadora vale a pena mesmo! Mas lógico que tenho total conhecimento que o foco agora é tudo streaming.
Também acho uma SACANAGEM o que a Vivo fez.A Vivo só perde assinantes mês a mês e o que ela faz? Restringe ainda mais as novidades e só aumenta o valor dos planos de TV. Estão implorando pros usuários migrarem para outras soluções.
Aqui acho que a única coisa que eu ainda pondero é a ausência de closed captions no sinal ao vivo do Globo play. Se tivesse já tinha cancelado o Vivo Play.
Você está certo, em parte. A estratégia da empresa é óbvia: focar em quem tem poder aquisitivo para pagar. Isso foi amplamente debatido no fórum antigo. E está dando certo.A Vivo só perde assinantes mês a mês e o que ela faz? Restringe ainda mais as novidades e só aumenta o valor dos planos de TV. Estão implorando pros usuários migrarem para outras soluções.
Aqui acho que a única coisa que eu ainda pondero é a ausência de closed captions no sinal ao vivo do Globo play. Se tivesse já tinha cancelado o Vivo Play.
Investidor/funcionário/puxa/saco detectado.
Investidor/funcionário/puxa/saco detectado.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?