Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
213
259
1. Em 15/07/2021, teoricamente, entraria no line up da Vivo TV Fibra para todo o Brasil os canais 401 (TV Novo Tempo HD), 582 (Terra Viva HD) e 617 (Sabor & Arte HD), pois bem, aqui em Belém-PA, até hoje o Sabor & Arte HD (617) segue com aquela famosa mensagem "canal temporariamente indisponível (cód. CGN11)".

2. Hoje apareceu no line up os canais 901, 902, 903 e 904, respectivamente, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3 e Sportv 4. A ideia é agrupar os canais do Sportv para facilitar o acesso aos jogos olímpicos, todavia, pelos menos em Belém-PA, 901 e 902 seguem com aquela famosa mensagem "canal temporariamente indisponível (cód. CGN11)".

Se é para não funcionar, por que colocam no line up? rsrsrs

Membro conhecido
Sep
1,468
877
A indisponibilidade na sua região é um erro infantil da Vivo.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
213
259
Os canais SporTV+ já disponíveis (901 até 947)
Só para variar, na minha cidade (Belém-PA), os canais 901 (Sportv HD), 902 (Sportv 2 HD) e 908 (Sportv 8 HD) seguem sem sinal e com aquela famosa mensagem "canal temporariamente indisponível (cód. CGN11)". Vivo TV Fibra dando "show" em falta de padronização. Rsrsrs.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Quais serão as próximas novidades da VIVO TV FIBRA? ? Será que vão liberar logo o acesso ao Disney + direto pelo decoder...

Membro
Aug
53
37
Quais serão as próximas novidades da VIVO TV FIBRA? ? Será que vão liberar logo o acesso ao Disney + direto pelo decoder...
Acredito que sim! Pois se acessar o canal do Disney+, tem um texto dizendo basicamente que “o D+ ainda não está disponível no decoder da Vivo. Mas enquanto isso, você pode fazer o download do app”.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Acredito que sim! Pois se acessar o canal do Disney+, tem um texto dizendo basicamente que “o D+ ainda não está disponível no decoder da Vivo. Mas enquanto isso, você pode fazer o download do app”.
Poderiam criar um atalho também em algum canal etc para o HBO Max

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Os modelos de decoder da Vivo Tv Fibra da marca Arris já teve atualizações esse ano! Já o Humax a última atualização foi em Junho de 2020.

Membro ativo
Oct
366
241
Olhando assim nada! Pode ser pequenas coisas e acabam passando e nem percebemos...
Pois é. Eu queria saber se o Arris funciona melhor que o Humax, que tenho aqui.
Tenho desde janeiro, mas desde o início ele não se conecta de forma alguma pelo Wi-fi e faz uns 2 meses que o recurso de Closed Caption não funciona aqui. Já resetei várias vezes, mas não volta. Não sei se é um defeito dele, não consigo confirmar. Triste pq meu companheiro é surdo e sem o closed caption ficam apenas uma legendas que não funcionam o tempo todo e que se atropelam (enquanto tá aparecendo legenda de um programa atual, aparecem legendas da programação de uns 20 minutos atrás, é horrível!).

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
O que você pode fazer é abrir um chamado na central e pedir para o técnico na hora que ele chegar fazer a subatituicão pelo Arris VIP4342W que é o modelo via conexão wifi. Eu prefiro o Arris! Tinha um Humax e pedi a substituição por esse modelo!

Membro conhecido
Sep
971
801
Meu ONT transmite 3 redes de wifi, 2 com o mesmo nome (2G/5G) e outra apenas 5G. Ficou assim ja tem um tempo depois de uma atualização. Mesmo assim prefiro q a rede 5G fique com nome diferente, assim eu sei quando realmente os dispositivos estão conectados nela haha

PS: Essa ultima rede mais fraca ali é do meu repetidor q fica na sala

Attachments

• vlcsnap-2021-07-30-15h49m12s651.jpg
    74.4 KB · Visualizações: 15