A indisponibilidade na sua região é um erro infantil da Vivo.1. Em 15/07/2021, teoricamente, entraria no line up da Vivo TV Fibra para todo o Brasil os canais 401 (TV Novo Tempo HD), 582 (Terra Viva HD) e 617 (Sabor & Arte HD), pois bem, aqui em Belém-PA, até hoje o Sabor & Arte HD (617) segue com aquela famosa mensagem "canal temporariamente indisponível (cód. CGN11)".
2. Hoje apareceu no line up os canais 901, 902, 903 e 904, respectivamente, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3 e Sportv 4. A ideia é agrupar os canais do Sportv para facilitar o acesso aos jogos olímpicos, todavia, pelos menos em Belém-PA, 901 e 902 seguem com aquela famosa mensagem "canal temporariamente indisponível (cód. CGN11)".
Se é para não funcionar, por que colocam no line up? rsrsrs
Pois é.A disponibilidade na sua região é um erro infantil da Vivo.
Já reclamou na Vivo?Pois é.
Só para variar, na minha cidade (Belém-PA), os canais 901 (Sportv HD), 902 (Sportv 2 HD) e 908 (Sportv 8 HD) seguem sem sinal e com aquela famosa mensagem "canal temporariamente indisponível (cód. CGN11)". Vivo TV Fibra dando "show" em falta de padronização. Rsrsrs.Os canais SporTV+ já disponíveis (901 até 947)
Sim, se vai funcionar é que eu não sei...rsrs.Já reclamou na Vivo?
?Sim, se vai funcionar é que eu não sei...rsrs.
Reclamei por e-mail (suporte.vivoplay.br@telefonica.com). Responderam hoje, e solicitaram prints da tela. Já respondi com as fotos das telas dos canais, e sigo aguardando resposta/solução. No meu caso, o problema só ocorre quando assisto pelo decoder, via app está tudo ok.Já reclamou na Vivo?
Acredito que sim! Pois se acessar o canal do Disney+, tem um texto dizendo basicamente que “o D+ ainda não está disponível no decoder da Vivo. Mas enquanto isso, você pode fazer o download do app”.Quais serão as próximas novidades da VIVO TV FIBRA? ? Será que vão liberar logo o acesso ao Disney + direto pelo decoder...
Poderiam criar um atalho também em algum canal etc para o HBO MaxAcredito que sim! Pois se acessar o canal do Disney+, tem um texto dizendo basicamente que “o D+ ainda não está disponível no decoder da Vivo. Mas enquanto isso, você pode fazer o download do app”.
E o que mudou na atualização?Os modelos de decoder da Vivo Tv Fibra da marca Arris já teve atualizações esse ano! Já o Humax a última atualização foi em Junho de 2020.
Olhando assim nada! Pode ser pequenas coisas e acabam passando e nem percebemos...E o que mudou na atualização?
Pois é. Eu queria saber se o Arris funciona melhor que o Humax, que tenho aqui.Olhando assim nada! Pode ser pequenas coisas e acabam passando e nem percebemos...
O que você pode fazer é abrir um chamado na central e pedir para o técnico na hora que ele chegar fazer a subatituicão pelo Arris VIP4342W que é o modelo via conexão wifi. Eu prefiro o Arris! Tinha um Humax e pedi a substituição por esse modelo!Pois é. Eu queria saber se o Arris funciona melhor que o Humax, que tenho aqui.
Tenho desde janeiro, mas desde o início ele não se conecta de forma alguma pelo Wi-fi e faz uns 2 meses que o recurso de Closed Caption não funciona aqui. Já resetei várias vezes, mas não volta. Não sei se é um defeito dele, não consigo confirmar. Triste pq meu companheiro é surdo e sem o closed caption ficam apenas uma legendas que não funcionam o tempo todo e que se atropelam (enquanto tá aparecendo legenda de um programa atual, aparecem legendas da programação de uns 20 minutos atrás, é horrível!).
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?