Clube Vivo TV Fibra

Novo membro
Feb
3
2
Boa tarde pessoal! Tudo bem ?

Sou daqui de Goiânia e possuo no endereço da casa dos meus pais o Vivo Total ( pós + fibra )

Na minha casa eu possuo o combo multi da Claro, que recentemente mudei o plano da TV e Internet e a fatura (como sempre) está me dando mta dor de cabeça no quesito preço não cumprido.

Vi no site da Vivo que eles possuem um plano de TV com 04 pontos ... por eu já ser cliente, eu consigo um valor melhor ou é aquele preço mesmo de 295,00 ?

E outra dúvida, para ter o sinal da TV da Vivo eu preciso estar conectado obrigatoriamente no modem da própria Vivo?

Minha ideia seria instalar os aparelhos na casa dos meus pais, onde a internet está ativa, porém eu traria todos os aparelhos aqui pra minha casa, que não tem cobertura da Vivo Fibra :/

É possível fazer isso ?

Membro conhecido
Sep
1,506
885
Vi no site da Vivo que eles possuem um plano de TV com 04 pontos ... por eu já ser cliente, eu consigo um valor melhor ou é aquele preço mesmo de 295,00 ?
Só é possível barganhar desconto mediante ameaça de cancelamento após ser cliente, antes disso é o valor de tabela (site ou televendas).
E outra dúvida, para ter o sinal da TV da Vivo eu preciso estar conectado obrigatoriamente no modem da própria Vivo?
Sim, os decoders só funcionam conectado por lan ou Wi-Fi no roteador Vivo da mesma assinatura. Não funciona nem no roteador Vivo do vizinho.
Minha ideia seria instalar os aparelhos na casa dos meus pais, onde a internet está ativa, porém eu traria todos os aparelhos aqui pra minha casa, que não tem cobertura da Vivo Fibra :/

É possível fazer isso ?
Os decoders só funcionam na rede Vivo e no roteador pareado a esta assinatura.
A Vivo tem clientes que só possuem tv, até nestes casos é instalado um roteador para descodificar a vlan do serviço de tv.

Membro conhecido
Sep
1,506
885
Aqui tá pegando todos. Menu lateral - Catálogo - Parceiros - Telecine. Todos os filmes funcionam.

Qual aplicativo tem a palavra PARCEIROS? Nos que eu uso no iPhone, tablet Samsung, tv Samsung não tem esta palavra.

Membro
Feb
40
32

Qual aplicativo tem a palavra PARCEIROS? Nos que eu uso no iPhone, tablet Samsung, tv Samsung não tem esta palavra.
App Globoplay, tanto na Smart TV como no Apple TV. Tenho instalado nos dois. Menu lateral - Catálogo - Parceiros - Telecine. Todo o acervo do Telecine está disponível se você linkou sua conta Vivo na conta Globo e é assinante dos canais Telecine.

Não acho que é bug pois isso é o que era o antigo Telecine Play que a assinatura dos canais Telecine também dava acesso. A Globo apenas migrou o conteúdo do antigo Telecine Play pra uma área específica do Globoplay.

Membro
Feb
40
32
É esse preço mesmo se você for assinar o pacote completo.
Sim, o sinal do Vivo TV Fibra (decoder) trafega numa área reservada do Vivo Fibra, que não interfere na sua conexão. Ele precisa do Vivo Fibra pra funcionar.

Você vai ter acesso à Vivo Play App, podendo instalar ele e assistir ao mesmo tempo em três dispositivos (pode ser smart tv, chromecast, tablet e celular). Se assinar o pacote completo, terá direito a espelhar todos os seus canais no Vivo Play App, incluindo canais Globo, Globosat, Telecine e HBO.

E sim, você pode acessar suas três intalações do Vivo Play App e qualquer lugar do país, em qualquer conexão de internet.

É possível fazer isso ?
Instala os aparelhos do Vivo TV Fibra na casa dos seus pais e usa o Vivo TV App na sua casa. Sua Smart TV deve ter acesso ao app, se não tiver, compre um Chromecast ou FireTV e instale.

Última edição:
Membro
Feb
40
32
Bem, após vários testes realizados, e conforme relatado neste tópico, posso confirmar que o Max está entregando sinal 4K com HDR (e com Dolby Vision/Atmos em filmes específicos) para todos os assinantes dos canais HBO do Vivo TV Fibra, apesar do plano identificado no app ser Standard.

Não faço idéia do porquê isso está acontecendo. Só confirmei com outros assinantes do Vivo TV Fibra, não obtive informação para assinantes de outras operadoras.

Lembrando que pra ter acesso a essa “vantagem” você precisa se logar no Max com operadora, com login e senha da Vivo, e óbvio, sua TV precisa ser 4K e ter HDR. Fiz testes também em um iPhone Pro pra me certificar que os sinais Dolby Vision e Atmos estão sendo enviados e foi positivo para ambos.

Aproveitem a mamata porque o plano 4K do Max é bem carinho e tá sendo ofertado na faixa.