Membro
- Apr
- 76
- 62
O bom disso foi que consegui cancelar meu plano anual antes do prazo e assinar de novo aproveitando 1 ano de cortesia.
Algumas páginas atrás falaram do pacote Vivo App com os canais Globo, porém, o assunto ficou pra trás.
Foi um engano do usuário ou os mesmo estão disponíveis agora para quem contrata somente o app Vivo?
Plano apenas por aplicativo que é o inicial e o estendido, não estão funcionandoAlgumas páginas atrás falaram do pacote Vivo App com os canais Globo, porém, o assunto ficou pra trás.
Foi um engano do usuário ou os mesmo estão disponíveis agora para quem contrata somente o app Vivo?
Algumas páginas atrás falaram do pacote Vivo App com os canais Globo, porém, o assunto ficou pra trás.
Relaxa...eu sigo aqui....sossegado.Esse Dengue é o VL Caramelo???
Então ele é a Cláudia Jimenez!!!
Que barato, um troll ignorando outro!!!
Tive de dar uma de ex-"VL Caramelo" e rir desse post. Desculpa, amigo.... e os canais Disney foram excluídos... Que tristeza !
Uma perda irreparável para a TV por assinatura a saída desses canais.
... e os canais Disney foram excluídos... Que tristeza !
Baixar o preço da assinatura que é bom...... e os canais Disney foram excluídos... Que tristeza !
Baixar o preço da assinatura que é bom...
Off:Fiz um teste, como forma de comparação com uma IPTV dessas piratas. Comparei canal com canal com o Vivo Play e a imagem dessas IPTV não chegam aos pés da Vivo. Eles separam vários canais como "4K", "FHD" e "HD" mas é tudo a mesma coisa.
Mas uma coisa que me assustou foi o acervo de séries e filmes do streaming disponíveis pra ver. Aonde esses pirateiros vão chegar? Pra quem não quer gastar muito é uma mão na roda, confesso mas eu jamais assinaria pq não concordo com a abordagem deles.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?