Membro ativo
- Oct
- 366
- 241
Sim, a interface melhorou muito recentemente. Talvez estivessem esperando isso acontecer para começar a vender o IPTV. Não custa sonhar. RsrsFalando em Vivo Play, não costumo acessar muito o app para SmarTV, mas fui acessar neste fim de semana e vi que havia atualizado. Agora, está dando pra zapear entre os canais pelas teclas CH-/CH+ do controle da TV. Aqui é uma Samsung Q60T, de 2020.
Antes, só o fato de poder digitar o número dos canais no app já fazia o DirecTV Go no chinelo. Agora, então, ficou show de bola. E, não sei se é só impressão minha, mas a troca de canais está mais rápida. Quase tão rápida quanto um decoder zapper de DTH. A imagem demora alguns segundos pra ficar Full HD, mas não me incomoda. Só falta completarem a grade de canais pra ficar top.
Outra mudança que reparei é que junto da “bolinha” na barra horizontal, mostrando quando do programa já foi exibido, tem uma faixinha escrito “ao vivo”.
Aqui você encontra:Algum colega do fórum sabe onde encontrar a lista completa das 25 cidades a notícia só traz o nome de 20 cidades .Vivo levará fibra para 25 novas cidades de MG em 2021
Empresa atingiu marca de 1,2 milhão de residências aptas a assinar serviços baseados na fibra óptica em 2020www.telesintese.com.br
Fala pra Vivo que você quer desconto. Só assim pra ter um alívio na fatura.Hj de tarde vendo o jogo de volei, o SporTV começou a travar. Fui mudar de canal e demorou pra entrar a imagem e as vezes aparece mensagem errado, o guia não aparecia os banners dos programas... Acho q tava quase partindo para o além a Vivo TV nessa tarde, coitada
Última vez que tentei, o máximo que o vendedor ofereceu foi um grande desconto de 5 reais: Ultimate 144,90 (no combo) e Super (104,90) no combo. ?Para a Vivo o termo "desconto" é palavrão.
Melhor nem tentar, rs
Vai entrar no dia 15 de JulhoMais alguém poderia relatar ao site Lineup que o canal Sabor & Arte não entrou na VIVO?
Relatei no dia da estreia e o canal continua lá na grade erroneamente.
Pessoal, a minha conta veio com 20 reais de reajuste nos planos de TV e de Internet. Sou assinante desde janeiro. Não lembro de terem me enviado algum comunicado falando de reajuste. Recomendam ligar pra Vivo e ver o que aconteceu ou ir direto pra Anatel?
Pessoal, a minha conta veio com 20 reais de reajuste nos planos de TV e de Internet. Sou assinante desde janeiro. Não lembro de terem me enviado algum comunicado falando de reajuste. Recomendam ligar pra Vivo e ver o que aconteceu ou ir direto pra Anatel?
Pelo que entendi, aumentaram R$ 20 na TV e na banda larga, ou seja, R$ 40 no total, correto?Pessoal, a minha conta veio com 20 reais de reajuste nos planos de TV e de Internet. Sou assinante desde janeiro. Não lembro de terem me enviado algum comunicado falando de reajuste. Recomendam ligar pra Vivo e ver o que aconteceu ou ir direto pra Anatel?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?