Busquei informações mas não encontrei. Nem redes sociais, tampouco um site oficial. Nas horas que sintonizei estava exibindo filmes dublados religiosos e sem logo do canal. Vamos aguardar.Que canal é esse Ultra 614 que entrou na grade? Alguém sabe do que se trata?
Faz pelo app via celular!Dão o cupom mas não deixam a gente usar. Não é possível que não tenha ninguém lá vendo que está assim ao tentar logar no site. Vivo sendo Vivo.
View attachment 22276
Vai entrar na terça feira dia 27Esse canal cortesia Líder (615) não entrou aqui, só o Ultra.
Que bagunça essa Vivo, para quem não assina agora voltou aparecer, e para quem já tem o canal, corre o risco de sair da grade junto com o Paramount+Olha o que voltou. O bendito MTV 00s, canal 634. Já liguei pra ouvidora da Vivo pra ter esse canal e nem eles sabem do motivo de não estar no meu pacote. Agora o pior é que o MTV 00'S só aparece em um receptor. Nos demais se eu digitar 634 diz que o canal não existe...
Bingo!Que bagunça essa Vivo, para quem não assina agora voltou aparecer, e para quem já tem o canal, corre o risco de sair da grade junto com o Paramount+
a Vivo não sabe fazer TV
Não uso o app.Faz pelo app via celular!
Eu resgatei agora! O cupom ainda está valendo!Não uso o app.
Mas depois o login voltou a funcionar, escolhi e resgatei na hora antes que caia de novo.
Também consegui resgatar !!Eu resgatei agora! O cupom ainda está valendo!
Ajustaram o áudio em Português do Discovery 594. Voltou ao volume normal.Já tem algumas semanas que o áudio do canal 594 Discovery está muito baixo! Parece que o erro é somente via transmissão pelo decoder!
Algum tempo atrás alguém compartilhou que a Vivo vende tipo um firestick com o serviço de TV... Não estou encontrando no site. Alguém consegue compartilhar se ainda tiver disponível?
Isso explica o porquê dos canais não terem entrado na grade de quem assina só o Vivo Play app.
Mas dá pra associar com login de operadora no Globoplay? Não me interesso pelo catálogo de filmes do Globoplay, nem pelos originais, mas não conseguir assistir conteúdo SporTV no Globoplay, sendo que pago o canal no pacote Vivo, é meio zoado.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?