Recebi hoje a "nova" atualização kkkkk, nos três receptores.
Agora os canais do grupo FOX, constam com o recurso REPRISE.
NATGEO HD
NATIONAL GEOGRAPHIC WILD HD
FOX CHANNEL HD
FX HD
Continua sem ?Tô esperando mesmo é essa Reprise ter troca de áudio e opção de botar legenda. ?
consumidor.gov.br abra uma reclamação lá, informa que deseja somente a TV, tira o print do plano que você quer e anexa na solicitação.Qual o caminho para assinar somente a Vivo TV Fibra? Não consegui pelo televendas nem por uma vendedora que passou no meu prédio.
Marcio/ Ipiranga ZS SP.
Aqui em BH, está normal. Reinicia o roteador e receptores, quem sabe ajuda.Alguém com problema para acessar o SBT e Band?
Aqui o som funciona, mas a imagem trava no canal anterior..
Aqui em BH, está normal. Reinicia o roteador e receptores, quem sabe ajuda.
Oi! A mesma versão por aqui também!Qual versão de firmware estão em seus receptores? Só por curiosidade, aqui está na 2020.06.26.00.08.27
Qual versão de firmware estão em seus receptores? Só por curiosidade, aqui está na 2020.06.26.00.08.27
Qual versão de firmware estão em seus receptores? Só por curiosidade, aqui está na 2020.06.26.00.08.27
Oi! A mesma versão por aqui também!
Por aqui a mesma versão!!
Obrigado por terem respondido, perguntei pois aqui demorou a atualizar, por este motivo queria saber se estava com a versão dos demais colegas.Aqui idem.
Já tentou remover e instalar o app novamente?Alguém aí que use o vivoplay no androitv está conseguindo ver os canais ao vivo? aqui está dando erro de DRM
Deve liberar quando o técnico der baixa na instalação da tv.Boa noite galera, hoje eu contratei a vivo fibra tv, eles irão instalar a tv na sexta. Fui da olhada no Meu Vivo e á continua o combo antigo(fixo + internet) vcs sabem quanto tempo demora pra atualizarem lá pra eu utilizar o vivo play?
Obrigado.
Alguém aí que use o vivoplay no androitv está conseguindo ver os canais ao vivo? aqui está dando erro de DRM
é sim, é a nvidia shield tv pro 2019 (sem root)Sua box é homolgada? sem root, etc?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?