Membro
- Mar
- 86
- 65
Tenho o HGU6 da Mitra e quase todo dia da pelo menos uma mensagem dessa, mas o sinal volta rápido.Aqui tava assim com o HGU wifi 6 da Askey, antes com o normal Askey eventualmente dava isso e agora com o Mitra idem
Eu fiquei meses brigando em 2023 pra tirarem o Homeassist que nunca pedi, e taxa pra gravar é roubalheira, por isso que quando perguntam pra que vc tem videocassete até hoje, é por isso.Apesar dos pesares, eu amo a Vivo de paixão. Mas esses erros absurdos na fatura é de doer na alma. Estão cobrando 90 reais só de ponto extra, que seriam "cortesias" porque o sistema de gravação não funciona de jeito nenhum.
Todos os meses preciso ligar pra Vivo pra contestar as faturas.
Pois é! E o chato é ligar pra lá e tomar um chá de cadeira. Até que na Vivo não tem isso, eles são rápidos. Antigamente eles só estornavam com 3 meses os valores errados.Eu fiquei meses brigando em 2023 pra tirarem o Homeassist que nunca pedi, e taxa pra gravar é roubalheira, por isso que quando perguntar pra que vc tem videocassete até hoje, é por isso.
Bom eu posso te responder, eu assinei a Vivo TV Fibra e instalaram na última sexta.Pessoal, pensando em assinar a Vivo TV Fibra aqui, já fui assinante há alguns anos atrás mas tô pensando em voltar. Tenho algumas dúvidas e quem puder responder, agradeço. Moro em BH e tô pensando em assinar o plano Completo.
- Não vi no site nada relacionado aos planos anuais do Premiere, Paramount+... a Vivo deixa assinar esses planos na modalidade anual?
- Os decodificadores Wi-Fi são fáceis de conseguir? Tentei contratar pelo chat e a atendente me falou que era tudo por cabo, o que inviabiliza a instalação aqui no meu apartamento.
- Hoje já tenho internet fibra da Vivo aqui e uso um roteador mesh com 2 torres aqui. Vou poder continuar usando elas caso eu decida voltar a assinar a TV? Ou dá algum tipo de conflito?
Obrigado!!
Vou precisar passar dois meses em outro estado, estava pensando em levar um decoder comigo, onde eu vou ficar tem um ponto de Vivo fibra (só internet) no nome de outra pessoa.
Será que rola?
Que venha novidades e melhorias no Vivo Play! Um novo layout interface seria legal! Vamos aguardar...Vivo e Open Labs fazem parceria para TV por assinatura e casa inteligente
Open Labs vai apoiar time de desenvolvimento e teste da Vivos em sistema de TV e em plataforma de automação residencialtelaviva.com.br
Vou precisar passar dois meses em outro estado, estava pensando em levar um decoder comigo, onde eu vou ficar tem um ponto de Vivo fibra (só internet) no nome de outra pessoa.
Será que rola?
A VIVO parou no tempo e a concorrência só lançando aplicativos. Correr atrás pra melhorar o produto...Vivo e Open Labs fazem parceria para TV por assinatura e casa inteligente
Open Labs vai apoiar time de desenvolvimento e teste da Vivos em sistema de TV e em plataforma de automação residencialtelaviva.com.br
Olhei o menu todo e não achei nada, está como sempre esteve...Vivo está dando cupom para os 100 primeiros clientes que preencherem a pesquisa de satisfação sobre o Vivo Play que está disponível diretamente no menu decodificador.
Eu consegui pegar e participei da pesquisa!Vivo está dando cupom para os 100 primeiros clientes que preencherem a pesquisa de satisfação sobre o Vivo Play que está disponível diretamente no menu decodificador.
Então já era.Olhei o menu todo e não achei nada, está como sempre esteve...
Eu também. Respondi uma só pergunta e da-lhe cupom!Eu consegui pegar e participei da pesquisa!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?