Membro conhecido
- Sep
- 971
- 801
Não encontrei o botão de Powerr no receptor Humax PTT 100W. Vc fala aquele de "on/Off" na traseira?Retira da tomada, assim que colocar pressiona o botão Power do receptor por 30s, ficará uma luz vermelha piscando, se tiver uma atualização ele instala.
O CC da Globo estava exatamente como vc mostrou, mas ao resetar o decoder voltou a ficar como do SBT, horrível!Aqui fica dessas duas formas
Globo só ativa o CC se a acessibilidade lá no menu estiver marcado e no SBT tem q ativar no no áudio/legenda
Se tivesse ele mostraria, pelo jeito já está na atual.Não encontrei o botão de Powerr no receptor Humax PTT 100W. Vc fala aquele de "on/Off" na traseira?
Tirei da tomada, liguei e segurei o botão de power do controle por alguns segundos. Apareceu na tela um "atualizando", mas sumiu mto rápido. Fez o processo de inicialização e depois foi pra tela de Certificação, a mesma que vi quando o técnico veio aqui. Acho que reiniciou apenas né?
Espero que o CC se ajuste com o passar de três dias também, como da outra vez.Se tivesse ele mostraria, pelo jeito já está na atual.
Tentei uma promoção para voltar com a TV, mas eles são irredutíveis, esses preços para mim estão caros.Os pacotes do Vivo TV Fibra deram uma subida de preço. O super HD agora fora do combo R$ 139,99 (antes 94,00) agora no combo 109,99. Ultimato agora fora do combo. R$ 179,99 e no Full HD R$ 299,99. E assim fica difícil estancar a perca de assinantes de tv com preços assim.
A Vivo está praticando uma política de preços fora da realidade.Tentei uma promoção para voltar com a TV, mas eles são irredutíveis, esses preços para mim estão caros.
Será que quando tu vai na opção ,login por operadora ,tu tá indo no lugar certo?pq se vc reparar lá tem a opção vivo tv e banda larga e tem a opção vivo celular,se tu tiver clicado na opção vivo celular acho que e por isso que tá dando erradoAlguém sabe como fazer login no site do EI Plus com os dados da VIVO TV?
Lá no painel da VIVO, em Meus App, diz que tenho acesso ao APP EI Plus, mas quando tento logar pede o número de celular da VIVO (que eu não tenho), só assino TV e Internet.
Alguém sabe como fazer login no site do EI Plus com os dados da VIVO TV?
Lá no painel da VIVO, em Meus App, diz que tenho acesso ao APP EI Plus, mas quando tento logar pede o número de celular da VIVO (que eu não tenho), só assino TV e Internet.
Valeu brother, era isso mesmo, estava clicando no vivo que redirecionava para a opção de celular.Será que quando tu vai na opção ,login por operadora ,tu tá indo no lugar certo?pq se vc reparar lá tem a opção vivo tv e banda larga e tem a opção vivo celular,se tu tiver clicado na opção vivo celular acho que e por isso que tá dando errado
Depois da aumentarem o valor da TV, agora foi o preço da internet em todo Brasil. A vivo agora a internet mais cara do Brasil.
70 mega por 119,99
200 mega deixa de ser comercializado
300 mega por 129,90 só o 1 ano. Depois 169,99
600 mega por 299,99
Fica difícil pra Vivo bater Claro NET que tá vendendo 240 mega por 99,00 e Oi Fibra ofertando principalmente no Nordeste 500 mega por 99 e Brisanet aqui no nordeste que é líder vendendo 400 mega por 99,00. Surreal esses novos valores da Vivo. Alguém lá anda meio desnorteado dos valores de mercado.
OBS: Algumas praças a velocidade 600 mega ainda não tá disponível e sim a de 70, 200 e 300 mega. Mais com valores alto.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?