Pro fim de semana tá especial demais!Só esperando o @vine aparecer pra comentar as "propagandas" que estão aparecendo ali acima...
Vivo informando na fatura de novembro que a partir de 12/11 o App McAfee substituirá o Lionsgate+ nos seviços digitais da internet. “Excelente” substituição…rsrs.
Dezembro o Lionsgate+ deixa a ALVivo informando na fatura de novembro que a partir de 12/11 o App McAfee substituirá o Lionsgate+ nos seviços digitais da internet. “Excelente” substituição…rsrs.
Comentar o que, né? Se aumentarem minha internet, tudo bem.Vivo informando na fatura de novembro que a partir de 12/11 o App McAfee substituirá o Lionsgate+ nos seviços digitais da internet. “Excelente” substituição…rsrs.
Comentar o que, né? Se aumentarem minha internet, tudo bem.
O 685 sumiu pra mais alguém? Mesmo eu não tendo os Telecines esse aparecia para caso eu queira assinar.
O ZéDaSilva tem dificuldade com o português. Leia mais vezes para entender.Do nada?
O valor ficou a internet de 700 megas por 150 e vivo play completo por 190 reais durante 12 meses.. fico tudo por 340.Sim, o decoder 4K é para o Avançado e Completo.
Se tu usa o sistema de áudio da tv. Vai de decoder 4K, mas saiba que não temos nenhuma canal 4K na Vivo. Veja se compensa mudar para o completo, mas foque a mudança pela usabilidade do canais que entrarão, pois a troca de decoder não compensa o valor pago a mais.
Seja a aqui ou no Adrenaline, cuidado com a opinião de fanboy de operadora, eles são assim porque o desconto está em dia.
Na grade (EPG) aparece “Meu Tio José”, porém, o filme que está passando é “A Freira 2”…rsrs.
O guia de programação do canal 628 TruTV já está com a programação do canal Adult Swim. Estou achando que o canal vem antes do dia 10/11
Amanhã entra na CLARO e SKY.O guia de programação do canal 628 TruTV já está com a programação do canal Adult Swim. Estou achando que o canal vem antes do dia 10/11
Continua no canal 628. Disseram aqui no fórum que só entra na Vivo no dia 10 quando o truTV for encerrado de vez.TRUTV, continua com programação? Ou já está com a do adult Swim?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?