Aqui para mim não está liberadoIsso que eu ia perguntar. A Vivo não mandou nenhum aviso dizendo quando iam abrir os telecines nem quando fecham, ainda está pegando.
E o bom é que as reprises estão liberadas, das outras vezes ficavam com aquele triângulo alaranjado no canto das miniaturas e se vc selecionasse qualquer filme pedia pra assinar.
Se continuar como era em 2019, sim.Alguém sabe se eu assinar a HBO Max pelo vivo play os canais HBO liberam também?
Olá, bom dia tudo bem ?
Uma pergunta, vocês que conseguiram alterar o ponto para 4K foi necessário fazer a mudança de plano ?
No momento não há necessidade para tê-lo. Evite dor de cabeça.Olá, bom dia tudo bem ?
Uma pergunta, vocês que conseguiram alterar o ponto para 4K foi necessário fazer a mudança de plano ?
Qual o sentido disso? Um monte de canais ESPN não passando nada. Um evento ao vivo nos canais lineares e 20 eventos ao vivo no streaming. A Disney quer o dinheiro da TV tradicional, mas não entrega nada. É via de mão única.Fox Sports 2 vai virar ESPN 5 a partir de Janeiro de 2024
Disney devolve marca Fox Sports, e canal esportivo deixa de vez o Brasil após 12 anos
https://f5.folha.uol.com.br/televisao/2023/10/disney-devolve-marca-fox-sports-e-canal-esportivo-deixa-de-vez-o-brasil-apos-12-anos.shtml (Via Site F5 / Folha)
Eu estou com decoder com defeito faz uns três meses que o áudio fica falhando em alguns canais e Youtube, o técnico falou que era minha TV, chamei o técnico da Samsung ele disse que o problema não era na tv, agora solicitaram a troca pelo equipamento 4K.No momento não há necessidade para tê-lo. Evite dor de cabeça.
Vivo vai investir menos em infraestrutura e ampliar presença em outras áreas
Segundo Christian Gebara, ‘o auge de investimento na infraestrutura já passou’. ‘Estamos nos transformando em uma empresa de tecnologia’.www.minhaoperadora.com.br
Vivo vai investir menos em infraestrutura e ampliar presença em outras áreas
Segundo Christian Gebara, ‘o auge de investimento na infraestrutura já passou’. ‘Estamos nos transformando em uma empresa de tecnologia’.www.minhaoperadora.com.br
Eu estou com decoder com defeito faz uns três meses que o áudio fica falhando em alguns canais e Youtube, o técnico falou que era minha TV, chamei o técnico da Samsung ele disse que o problema não era na tv, agora solicitaram a troca pelo equipamento 4K.
Eu estou com decoder com defeito faz uns três meses que o áudio fica falhando em alguns canais e Youtube, o técnico falou que era minha TV, chamei o técnico da Samsung ele disse que o problema não era na tv, agora solicitaram a troca pelo equipamento 4K.
O pior que ele veio aqui nem trocou, por que falou que meu plano tinha que ser mudado, mandou eu ligar na central e atendente falou que não precisa, pois era pedido do procon, ele não fez a troca e encerrou a ordem de serviço.Eu não gostei , porque ele tem um bug– os canais não tem nivelamento de áudio, mesmo ajustando na tv eles continuam cada qual com seu áudio (isso para quem tem home theater ou soundbar, no speaker da tv não testei.
O meu foi para a gaveta e recoloquei o Humax Wi-Fi.
Mudei para ele e está tudo ok no funcionamento!Olá, bom dia tudo bem ?
Sim, o decoder 4K é para o Avançado e Completo.O pior que ele veio aqui nem trocou, por que falou que meu plano tinha que ser mudado, mandou eu ligar na central e atendente falou que não precisa, pois era pedido do procon, ele não fez a troca e encerrou a ordem de serviço.
Mudei para ele e está tudo ok no funcionamento!
Não tenho!Você tem sistema home ou soundbar? Não né ?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?