Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Mar
2,390
4,271
Em 30 anos esse é o 1º que perco por má qualidade do fornecimento de energia. Os outros deram problemas mecânicos, nunca queima de componente eletrônico.

Onde vc arranjou esse Sony?
Numa oficina eletrônica, é o 3º que eu compro lá.

Membro conhecido
Jun
796
562
Em 30 anos esse é o 1º que perco por má qualidade do fornecimento de energia. Os outros deram problemas mecânicos, nunca queima de componente eletrônico.

Numa oficina eletrônica, é o 3º que eu compro lá.

Eu tinha um Sony comprado em 2000 que me serviu por muito tempo. Vendi quebrado no Mercado Livre e não é que o cara que comprou consertou pegando peça de outro?

Agora eu tenho um Panasonic guardado que, se precisar ver alguma fita antiga, me servirá de boa.

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Eu tinha um Sony comprado em 2000 que me serviu por muito tempo. Vendi quebrado no Mercado Livre e não é que o cara que comprou consertou pegando peça de outro?
Eu comprei um quebrado no ML pra substituir peça que deu problema no meu (o motor de carregamento) e ainda levei o controle remoto que ele não tinha e sairia mais caro comprar sozinho que o pacote todo

Membro
Aug
53
37
Bom dia!

Pessoal, alguém teria o conhecimento de como resetar (de fábrica) o decodificador da Vivo (DVR)? O meu está extremamente lento, e quando eu entro na parte de gravações, o mesmo não carrega.

E em contato com a Vivo para o suporte, eles dizem que não tem mais o DVR na base deles…

Membro conhecido
Sep
1,468
877

Passo 1: o mesmo deve estar conectado por cabo de rede

Passo 2: tira da energia elétrica, religa na energia e em seguida pressione o botão reset por 15 segundos, solte o e aguarde

Membro
Aug
53
37
Passo 1: o mesmo deve estar conectado por cabo de rede

Passo 2: tira da energia elétrica, religa na energia e em seguida pressione o botão reset por 15 segundos, solte o e aguarde
Obrigado, Xuxa!

Mas digo do DVR (gravador multiroom) da Vivo mesmo, de televisão. Aqui não tem o botão de reset.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Reinicia o rece
Obrigado, Xuxa!

Mas digo do DVR (gravador multiroom) da Vivo mesmo, de televisão. Aqui não tem o botão de reset.
Reinicia o receptor, e antes de aparecer as telas de iniciar, fica apertando o botão menu, até aparecer um outra tela, eu acho que tem senha 1111 ou 0000.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Para quem tem o decoder HP4500.

Impressão minha ou às vezes tem uma rápida falha no áudio?

Membro conhecido
Aug
864
922
Contratei esses dias na minha cidade 500 mega por R$ 100,00 da Vivo fibra... na verdade eu já tinha 300 mega... fiz upgrade 100% via site. Em poucas horas, foi alterado a velocidade automaticamente. Sem necessidade de falar com atendentes.

Attachments

• Screenshot_20230825_225111_Brave.jpg
    320.6 KB · Visualizações: 24
  • Screenshot_20230825_225145_Brave.jpg
    786.3 KB · Visualizações: 24
Membro conhecido
Jun
796
562
Contratei esses dias na minha cidade 500 mega por R$ 100,00 da Vivo fibra... na verdade eu já tinha 300 mega... fiz upgrade 100% via site. Em poucas horas, foi alterado a velocidade automaticamente. Sem necessidade de falar com atendentes.
Você loga no site e solicita um upgrade?

Membro conhecido
Aug
864
922
Você loga no site e solicita um upgrade?
Acessei o site normalmente, inclusive como se estivesse fazendo uma "nova" assinatura, e poucas horas depois, minha velocidade antes, que era de 300 mega pela Vivo fibra, foi alterada para 500 mega. Inclusive me comunicaram na hora, no meu email tudo. Com o contrato, contrato de adesão, enviaram o regulamento, que diz que essa promoção vai até final de setembro/2023 e depois irá para R$ 149,00 para futuras contratações. Fora várias cidades tá disponível, inclusive para minha Manaus. Como consegui por R$ 100,00 o meu está garantido por 1 ano esse valor.

Membro conhecido
Sep
1,468
877

O grande problema da sua região é quando os índios cortam a fibra que alimenta seu estado.

Reactions: Edu