Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Ontem troquei meu o sim Vivo pelo e-sim, desde então, está conectando no standalone. Fiz a troca pelo WhatsApp da loja Vivo de um shopping.

IMG_0113.png

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Os serviços VoLTE e VivoAvisa continuaram a funcionar, somente o VoWifi que parou, daí a funcionária deu um reset na linha pelo sistema Nigin, eu reiniciei o iPhone e ele subiu.

O procedimento foi gratuito.

Membro
Nov
84
56
User Vip
Ontem troquei meu o sim Vivo pelo e-sim, desde então, está conectando no standalone. Fiz a troca pelo WhatsApp da loja Vivo de um shopping.

View attachment 15384
Desde que inventei de juntar os 3 celulares da minha família com a fibra no plano total só tenho 5g NSA. Já liguei várias vezes mas ninguém resolve. A vivo é uma operadora muito boa mas quando se dá o azar de cair num problema técnico por conta de sistema não tem abençoado que resolva.
Ah um tempo atrás tinha problema pra conseguir Volte e voz wifi, cansei de abrir número de protocolo e nada, aí um belo dia resolvi trocar meu número que tava sendo infernizado por telemarketing, foi só subir o número novo que habilitou tudo de imediato. Minha tentativa pra vê se consigo 5g SA novamente vai ser trocar o CPF do titular da linha ou separar o combo total da forma como era antes, assim que acabar a fidelidade.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Fiz a portabilidade para a Vivo em 2019 junho. Ativei o volte e vowifi dias depois da efetivação da portabilidade. Nunca tive problemas como os relatadados no Adrenaline. Evidente que em São Paulo capital a Tim é a melhor , mas fui para a Vivo porque uso muito pouco os dados móveis. Uso Vivo Easy.

Uma informação importante que muita gente não sabe!

👉O Vivo Easy possui roaming nacional.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,468
877
O decoder 4K foi para a gaveta, coloquei de volta o PTT100W na tv da sala, motivo: para quem tem sistema de som existe uma diferença no áudio dos canais para quem tem home theater ou SoundBar. Eu tenho soundbar com subwoofer Samsung, e tenho que ficar corrigindo o áudio quando troco de canais. Alguns tem o mesmo volume, outros não. Para quem usa a saída de áudio da tv isto não ocorre.

• Wow
Reactions: Edu
Membro ativo
Dec
116
104
Por falar em volume de som....noto aqui que a VIVO tem um som baixo.

Aqui quando estou assistindo a VIVO (via decoder) o som da TV fica entre 45-50 (volume no decoder mantenho em 100) e quando mudo para algum streaming o som tem que ser ajustado para 25-30 para manter o padrão.

Com voces é semelhante?

Membro conhecido
Sep
1,468
877

Aqui quando estou assistindo a VIVO (via decoder) o som da TV fica entre 45-50 (volume no decoder mantenho em 100) e quando mudo para algum streaming o som tem que ser ajustado para 25-30 para manter o padrão.

Com voces é semelhante?

Para este caso o defeito NÃO é na Vivo.

Para funciona normal você precisa programar o decoder para ser usado com o controle remoto da sua tv.

Aqui em casa eu nunca preciso usar o controle da Vivo para NADA.

Faça isso com sua Samsung ou LG Magic, ou outra marca compatível com o sistema único de controle.

Membro conhecido
Aug
471
256
Pessoal, quanto vcs pagam no plano de tv da Vivo Fibra, não vale preço de site, esses eu já vi, tem como negociar valores mais baixos? Quantos pontos vocês têm? Tô seriamente pensando migrar pra Vivo depois das cag**adas que a Claro arrumou no meu contrato.

Membro conhecido
Sep
971
801

Com voces é semelhante?

Em casa vejo tranquilamente no 20

Membro ativo
Dec
116
104
Para este caso o defeito NÃO é na Vivo.

Para funciona normal você precisa programar o decoder para ser usado com o controle remoto da sua tv.

Aqui em casa eu nunca preciso usar o controle da Vivo para NADA.

Faça isso com sua Samsung ou LG Magic, ou outra marca compatível com o sistema único de controle.
Acho que o colega não me entendeu...

Eu também uso o controle da TV ´para controlar as funções da VIVO (troca de canais, áudio etc...)

O que acontece é que assistindo a VIVO preciso deixar o som numa faixa mais alta (45-50 no controle da TV) e quando vou assistir um streaming (que não passa pelo decoder) a faixa de som é menor 25-30.

Ou seja, o som da VIVO chega um pouco baixo aqui.

Só quero saber se isso acontece com voces também.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Acho que o colega não me entendeu...

Eu também uso o controle da TV ´para controlar as funções da VIVO (troca de canais, áudio etc...)

O que acontece é que assistindo a VIVO preciso deixar o som numa faixa mais alta (45-50 no controle da TV) e quando vou assistir um streaming (que não passa pelo decoder) a faixa de som é menor 25-30.

Ou seja, o som da VIVO chega um pouco baixo aqui.

Só quero saber se isso acontece com voces também.

A tá. Na minha Samsung TU8000 o áudio fica nivelado exceto no decoder 4K. Verifica alguma coisa na configuração da TV, já no decoder Vivo ativa o som Dolby.

Pelo decoder eu assisto quase tudo no volume 15. Filmes e séries por streaming em volume alto.

Membro conhecido
Sep
971
801
Tá na hora da Vivo melhorar os preços e as velocidades. A TIM lançou o plano de 2GB por 249 reais e outras operadoras estão com o preço mais atrativo do q ela, seja locais ou nacionais (onde tem Claro fibra a concorrência é massa)

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
Tá na hora da Vivo melhorar os preços e as velocidades. A TIM lançou o plano de 2GB por 249 reais e outras operadoras estão com o preço mais atrativo do q ela, seja locais ou nacionais (onde tem Claro fibra a concorrência é massa)
Já deve ter acontecido o contrário isso sim: