Membro conhecido
- Sep
- 2,396
- 2,070
Canal todo vendido, só pra encher a grade das operadoras.2023 e um canal sem opção HD é pra mergulhar de barrigada na piscina, hein?
Canal todo vendido, só pra encher a grade das operadoras.2023 e um canal sem opção HD é pra mergulhar de barrigada na piscina, hein?
Desde que inventei de juntar os 3 celulares da minha família com a fibra no plano total só tenho 5g NSA. Já liguei várias vezes mas ninguém resolve. A vivo é uma operadora muito boa mas quando se dá o azar de cair num problema técnico por conta de sistema não tem abençoado que resolva.Ontem troquei meu o sim Vivo pelo e-sim, desde então, está conectando no standalone. Fiz a troca pelo WhatsApp da loja Vivo de um shopping.
View attachment 15384
Por falar em volume de som....noto aqui que a VIVO tem um som baixo.
Aqui quando estou assistindo a VIVO (via decoder) o som da TV fica entre 45-50 (volume no decoder mantenho em 100) e quando mudo para algum streaming o som tem que ser ajustado para 25-30 para manter o padrão.
Com voces é semelhante?
Por falar em volume de som....noto aqui que a VIVO tem um som baixo.
Aqui quando estou assistindo a VIVO (via decoder) o som da TV fica entre 45-50 (volume no decoder mantenho em 100) e quando mudo para algum streaming o som tem que ser ajustado para 25-30 para manter o padrão.
Com voces é semelhante?
Acho que o colega não me entendeu...Para este caso o defeito NÃO é na Vivo.
Para funciona normal você precisa programar o decoder para ser usado com o controle remoto da sua tv.
Aqui em casa eu nunca preciso usar o controle da Vivo para NADA.
Faça isso com sua Samsung ou LG Magic, ou outra marca compatível com o sistema único de controle.
Acho que o colega não me entendeu...
Eu também uso o controle da TV ´para controlar as funções da VIVO (troca de canais, áudio etc...)
O que acontece é que assistindo a VIVO preciso deixar o som numa faixa mais alta (45-50 no controle da TV) e quando vou assistir um streaming (que não passa pelo decoder) a faixa de som é menor 25-30.
Ou seja, o som da VIVO chega um pouco baixo aqui.
Só quero saber se isso acontece com voces também.
Em BH está 150,00
Já deve ter acontecido o contrário isso sim:Tá na hora da Vivo melhorar os preços e as velocidades. A TIM lançou o plano de 2GB por 249 reais e outras operadoras estão com o preço mais atrativo do q ela, seja locais ou nacionais (onde tem Claro fibra a concorrência é massa)
Já deve ter acontecido o contrário isso sim:
![]()
Vivo vai aumentar preço para metade da base de banda larga fixa
Preço dos planos de banda larga fixa, móvel controle e móvel pós-pagos da Vivo subiram em janeiro para novos assinantes. Vem reajuste no pré.www.telesintese.com.br
Exatamente. Estou no aguardo dos próximos aumentos.Sim, ja aconteceu