Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
213
259
Em Belém/PA também, desde o domingo de manhã vários canais falhando/quadriculando tanto no decoder conectado via cabo de rede quanto nos decoders que usam o cabo coaxial (hpna).

Membro conhecido
Sep
993
820

Que estranho esses problemas. Aqui só vi caindo o sinal mesmo, igual aconteceu ontem

Membro ativo
Sep
273
232
Que estranho esses problemas. Aqui só vi caindo o sinal mesmo, igual aconteceu ontem
Aqui em Canoas-RS também. Só tela preta em vários canais no sábado a noite após o jogo do Goiás x Inter. Tive que reiniciar o decoder n° 2 da tomada e voltou ao normal. Decoder principal estava normal.

Membro conhecido
Sep
993
820
Aqui em Canoas-RS também. Só tela preta em vários canais no sábado a noite após o jogo do Goiás x Inter. Tive que reiniciar o decoder n° 2 da tomada e voltou ao normal. Decoder principal estava normal.

O meu bugou ontem, estava zapeando e do nada não queria funcionar nenhum canal

Fui ver se no quarto estava funcionando e nele estava tudo normal, vai entender

Membro conhecido
Jun
850
610

Não tive problemas nenhum aqui em casa. Nada do que você descreve. E a sua instalação é o que eu tinha descrito mesmo. Estranho eles não terem usado o cabo de rede.

Agora, TVA? Não deixou te existir tem, sei lá, uns 10 anos?

Informações site Line-Up:

01/10/2023 - SyFy
Previsto SyFy passar a se chamar USA Network​

31/10/2023 - TruTV
Previsto substituição do TruTV para Adult Swim em toda América Latina​

Acho uma palhaçada quando eles dão essas informações dizendo que "canal tal" passa a se chamar "canal qual". Dá impressão que o canal foi comprado e virou outra coisa. Aliás numeração de canal na TV a cabo não tem nada a ver com a ideia de número de canal no modelo da TV aberta. Aí você vai no Wikipedia e tem gente escrevendo artigo dizendo barbaridades do tipo Canal People + Arts virou ID.

Membro conhecido
Mar
2,479
4,448
Aqui o único problema foi que com a chuva de sábado deu umas piscadas na energia e queimou o... videocassete!
Podia ter queimado o decoder da Vivo que eles trocavam. Ou a TV, que qualquer oficina arruma. Mas não... pifou justo o VCR!

Membro conhecido
Sep
1,539
900
Aqui o único problema foi que com a chuva de sábado deu umas piscadas na energia e queimou o... videocassete!
Podia ter queimado o decoder da Vivo que eles trocavam. Ou a TV, que qualquer oficina arruma. Mas não... pifou justo o VCR!

O que é isto?

Membro
Aug
53
37
Nada, deu erro na atualização e nem instalou kkkkkkkk
Tenta forçar a atualização . Aqui, tô com uns problemas no DVR da Vivo, onde as gravações não abrem de jeito nenhum, e tô torcendo para vir uma atualização para ver se resolve essa situação. :-(

Membro conhecido
Jun
850
610
CUPOM VIVO PLAY:

050923

View attachment 14914

Viiiiiiiixe tinha perdido!!! Acordei agora pouco porque vou pegar um avião às 6h, e resolvi checar email e vi isso. Milagre da bondade: consegui compensar o cupom! Ahahahah! Bom saber que eles não interrompem às 23h59 em ponto. Mas não arriscarei da próxima vez. Sabe-se lá porque deu certo agora.

A Vivo tá cupomzeira, né? Teve aquele outro cupom que nem foi App day umas semanas atrás, daí o de R$12,90 no dia 29, e agora este App Day. Não estou reclamando... que siga assim.

Por que App Day tá acontecendo no começo do mês agora?

Mudou alguma coisa? Foi para qual versão de firmware?

Pergunto a mesma coisa pro @Rodrigo1478 pois aqui não pediu pra atualizar nada. Qual versão de firmware que é pra estar?

E agora? Onde você vai comprar um novo?

Novo membro
Aug
9
7
Eu nao sei se é azar.. mas mas depois que mudei para o decoder 4k... Está dando o erro GCN11.

Nao sei é o problema era geral. Era por volta das 0h. Tentei o HardReset e levei um susto, nao estava atualizando.. dava um erro para achar o servidor.... Entao parecia ser um erro geral mesmo... pq hj de manha liguei e deu certo..

Attachments

• 20230906_002938.jpg
    657.7 KB · Visualizações: 12