Complementando:Sobre a possibilidade de troca de áudio e legendas quando se usa o recurso “reprise/ver desde o início”, tenho três observações a fazer:
1. Ainda não funciona em todos os canais que têm o recurso reprise.
2. A fonte da legenda ficou menor na reprise, e, em alguns canais, ligeiramente mais alta na tela.
3. No canal Space (649) as legendas ficaram um pouco atrasadas na reprise (acho que é questão de tempo para ajustarem).
Aqui o televisor indica que está em 1080p, porém, não consigo ver se o fps (quadros por segundo) está em 24.Verifiquem se os canais HBO POP e XTREME, estão sendo exibidos em 1080-24p. Clientes da SKY estão relatando.
Não está sobrando dinheiro, mas a questão não é essa. Tenho um combo da Claro Net equivalente mais barato. E quero reduzir um pouco a tv por assinatura, pago por HBO, TELECINE+ Top. No final assistimos poucos canais do Top e Netflix, Amazon Prime.Vivo Fibra é caro mesmo, agora se todos da sua casa trabalham é um outro cenário.
Hoje cancelei o Ultimate e a atendente não ofereceu desconto.
Por gentileza, você tem desconto no Ultimate? Se sim, pagam quanto?
Obrigado
Cancelei o Full por ter me oferecido R$ 10,00 de desconto. Vivo é ruim de jogo demais, então agora estou com DTVGO.Hoje cancelei o Ultimate e a atendente não ofereceu desconto.
Por gentileza, você tem desconto no Ultimate? Se sim, pagam quanto?
Obrigado
Podia disponibilizar o Disney+ e o Globoplay. Aí já estaria perfeito pra começar a vender o serviço via streaming.Record News agora está em HD, o canal era SD e as reprises em HD. Agora finalmente padronizado em HD.
A VIVO poderia lançar outros aplicativos na plataforma Disney+ e Estádio TNT Sports seriem bem vindos.
Liberaram essa velocidade?200 mega está R$ 99,90
Parece que não estão comercializando 100 mega. Agora é 200 (mesmo preço do antigo plano de 100 mega, R$ 99,99) ou 300.
MTV live canal ruim demais, qualidade de imagem péssima!E o som ruim na MTV Live (e alguns outros canais) continuam ?
MTV live canal ruim demais, qualidade de imagem péssima!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?