Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
213
259
Complementando:
1. Fox Premium 1, quando se usa o recurso “reprise/ver desde o início”, fica com o áudio original e sem legendas.
2. Fox Premium 2, quando se usa o recurso “reprise/ver desde o início”, fica com o áudio original e com legendas fora de sincronia.

Infelizmente, parece que ainda existe um longo caminho para que a Vivo resolva o antigo problema do áudio e legendas no recurso “reprise/ver desde o início”.

Haja paciência...rsrs.

Membro conhecido
Sep
213
259
Verifiquem se os canais HBO POP e XTREME, estão sendo exibidos em 1080-24p. Clientes da SKY estão relatando.
Aqui o televisor indica que está em 1080p, porém, não consigo ver se o fps (quadros por segundo) está em 24.

Aug
47
32
Lançaram Vivo fibra na minha rua no final do ano. Recebo um monte de ligações de vendedores desde o inicio do ano. Nunca tive nada da Vivo, mas eles tem meus dados.
Concorrência sempre é bom, mas está mais caro que o meu combo Net Claro. Por enquanto não vale a pena.

Aug
47
32
Vivo Fibra é caro mesmo, agora se todos da sua casa trabalham é um outro cenário.
Não está sobrando dinheiro, mas a questão não é essa. Tenho um combo da Claro Net equivalente mais barato. E quero reduzir um pouco a tv por assinatura, pago por HBO, TELECINE+ Top. No final assistimos poucos canais do Top e Netflix, Amazon Prime.
Na Vivo seria pior, porque devo pagar mais num combo da Vivo?
Por isso concorrência é importante. Vc escolhe o que melhor atende suas necessidades e de seu bolso.

Membro conhecido
Sep
971
801
A Claro é a operadora de TV mais completa do mercado. Na Vivo faltam muitos canais, eu só fiquei pq consegui um preço bom no meu combo e, claro, a internet! Na Claro teria 240/20 e na Vivo tenho atualmente 300/150

Até o tecnico da Claro me indagou o pq q eu queria sair da Vivo q é fibra pra ir pra Claro q é inferior kkk

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Hoje cancelei o Ultimate e a atendente não ofereceu desconto.

Por gentileza, você tem desconto no Ultimate? Se sim, pagam quanto?

Obrigado
Cancelei o Full por ter me oferecido R$ 10,00 de desconto. Vivo é ruim de jogo demais, então agora estou com DTVGO.

Membro
Sep
45
58
Record News agora está em HD, o canal era SD e as reprises em HD. Agora finalmente padronizado em HD.

A VIVO poderia lançar outros aplicativos na plataforma Disney+ e Estádio TNT Sports seriem bem vindos.

Membro ativo
Oct
366
241
Record News agora está em HD, o canal era SD e as reprises em HD. Agora finalmente padronizado em HD.

A VIVO poderia lançar outros aplicativos na plataforma Disney+ e Estádio TNT Sports seriem bem vindos.
Podia disponibilizar o Disney+ e o Globoplay. Aí já estaria perfeito pra começar a vender o serviço via streaming.

Membro conhecido
Sep
213
259
1. Notícia ruim: realmente, vários canais estão com áudio ruim (bem baixo). Impossível citar quais, pois parece que são todos. Provavelmente, deve ser algo geral, acredito que devem resolver todos de uma só vez e logo.

2. Notícia boa: finalmente, todos os canais que possuem o recurso "reprise/ver desde o início" agora permitem a troca de áudio (original/dublado) e a ativação da legenda quando disponíveis. Inclusive, a sincronia da legenda que não estava boa no Space (649), parece que ajustaram. O único senão é a mudança da fonte da legenda quando o recurso é acionado, porém, a rigor, isto não atrapalha assistir ao conteúdo, é apenas uma questão de falta de padronização.