Conferi hoje no almoço porque está aparecendo a arte "Sinal Aberto" na home do Vivo Play, senão nem lembraria que existe o canal. E vi também que não tinha audio original. Tive que confirmar ser novela turca pelos nomes de atores.E acabou de chegar o tão aguardado TNT Novelas.
Porém, como na Vivo nada é perfeito, o canal está somente dublado...
Espero que estejam ajustando, pq no TBS existiam ambas as opções de áudio e legendas. Aí perder para um canal só dublado é retrocesso total.
Lembrando que as novelas são turcas em sua maioria, onde ao meu ver, se perde toda a interpretação dos atores e atrizes.
Iludida eu já assisti na Netflix com áudio original e legendas.
Edit.: Há uma luz !! No app da HBO Max as mesmas novelas estão sendo exibidas com opções de áudio original e inserir legendas.
Então é questão de tempo até a Vivo e/ ou programadora, ajustar o canal.Rezemos!
Imagem não está boa mesmo, notei uma qualidade ruim, tanto no Claro box quando no Claro app.Conferi hoje no almoço porque está aparecendo a arte "Sinal Aberto" na home do Vivo Play, senão nem lembraria que existe o canal. E vi também que não tinha audio original. Tive que confirmar ser novela turca pelos nomes de atores.
Notei também que a imagem está meio meh... não parece HD. Mas como não vou assistir ao canal, não vou perder fôlego.
Curiosamente, no replay dá pra ver coisas de uma semana atrás: programação do extinto TBS.
Aliás o Disney+ está com imagens bem serrilhadas. Alguém notou?
Deixa eu te perguntar uma coisa: você personaliza sua legenda? Se sim, vc coloca "Borda da legenda"? Aqui eu configurei e cor/fundo se mantém como quero. Mas personalização de Borda da legenda é "esquecida" toda vez que vai começar um novo episódio ou quando desligo decoder/saio do app. Um saco. Está assim desde que chegou na Vivo, mas não sei se isso é coisa da Vivo ou da Disney. Já abri reclamação com Disney pois a mesma coisa acontece no site (no caso de deslogar). No atendimento me disseram que eu tinha que reclamar com a Vivo. Mas se for depender do departamento de TI da Vivo... rapaz...Imagem não está boa mesmo, notei uma qualidade ruim, tanto no Claro box quando no Claro app.
Sim personalizo, mas na Disney notei que não mantém, eu uso sem bordas e na Disney fica com bordas.Deixa eu te perguntar uma coisa: você personaliza sua legenda? Se sim, vc coloca "Borda da legenda"? Aqui eu configurei e cor/fundo se mantém como quero. Mas personalização de Borda da legenda é "esquecida" toda vez que vai começar um novo episódio ou quando desligo decoder/saio do app. Um saco. Está assim desde que chegou na Vivo, mas não sei se isso é coisa da Vivo ou da Disney. Já abri reclamação com Disney pois a mesma coisa acontece no site (no caso de deslogar). No atendimento me disseram que eu tinha que reclamar com a Vivo. Mas se for depender do departamento de TI da Vivo... rapaz...
Aliás o Disney+ está com imagens bem serrilhadas. Alguém notou?
Aqui eu configurei e cor/fundo se mantém como quero. Mas personalização de Borda da legenda é "esquecida" toda vez que vai começar um novo episódio ou quando desligo decoder/saio do app. Um saco. Está assim desde que chegou na Vivo
Independente do que fazemos e mudemos as configurações, elas não se mantém. E não adianta mudar a fonte. É tudo igual. Só modifica mesmo no smartphone. A imagem pelo app da Vivo é sofrível. Toda serrilhada, tanto no Disney+ e Star+. Comparei com os filmes que tenho em BD aqui e a qualidade é vergonhosa. Até os canais HBO a imagem que não é lá 100% com micro blocos e partes quadriculadas, nesses apps da Disney são infinitamente pior. Desisti de assistir. Não consigo me concentrar. E outra: para que os malditos fundos pretos nas legendas ?!Sim personalizo, mas na Disney notei que não mantém, eu uso sem bordas e na Disney fica com bordas.
Para você ver a preguiça e desinteresse da programadora (no caso TNT/ Discovery/) que é a mesma dos canais e app HBO Max que trazer um serviço de qualidade ao assinante. Se eu assino TV linear, prefiro ver na tv, e não precisar logar em aplicativo. Aí eles entregam esse material inacabado e fica por isso mesmo.Está sem áudio original e legenda no sinal gerado pela programadora mesmo.
E sim, todo conteúdo do canal está disponível no HBO Max, inclusive outras novelas q irão estrear mais pra frente
Estranho... para mim se mantém tudo menos o Borda das legendas. Acho que a letra fica muito fina sem as bordas. No site não "segura" nada. Tenho que personalizar toda vez que entro, aí se mantém até eu sair.Sim personalizo, mas na Disney notei que não mantém, eu uso sem bordas e na Disney fica com bordas.
Como eu relatei, aqui no meu se mantém tudo, menos a personalização de "Borda das legendas". Cor, Fonte, Fundo transparente, tudo segue como escolhi. Menos as bordas.Independente do que fazemos e mudemos as configurações, elas não se mantém. E não adianta mudar a fonte. É tudo igual. Só modifica mesmo no smartphone. A imagem pelo app da Vivo é sofrível. Toda serrilhada, tanto no Disney+ e Star+. Comparei com os filmes que tenho em BD aqui e a qualidade é vergonhosa. Até os canais HBO a imagem que não é lá 100% com micro blocos e partes quadriculadas, nesses apps da Disney são infinitamente pior. Desisti de assistir. Não consigo me concentrar. E outra: para que os malditos fundos pretos nas legendas ?!
Era só ter uma fonte com borda adequada e com visualização suave. Precisam melhorar muito ainda. A experiência fica totalmente comprometida. Culpa da Vivo ? Culpa da Disney ? Ambas ? E fora que o app se desconecta de tempos em tempos. Tinham melhorado isso mas atualmente voltaram os problemas. Eu deteste reclamar, mas já que esse é o local para fazermos isso, me sinto mais tranquilo.
Exatamente. Não temos a quem reportar. Difícil.Acho que tudo bem reclamar. Eu reclamo também. O problema é não saber pra quem reclamar, ou reclamar e sentir que deu em nada. A Vivo precisa de um time melhor.
Valeu, viu! Se não fosse por esse post, eu não saberia.
Dessa vez eles não colocaram em destaques no Vivo Play via decoder.Valeu, viu! Se não fosse por esse post, eu não saberia.
Baseado nos posts aqui e nas promoções, eu notei que o App Day só aparece no app (que eu não acesso aliás). Acho que querem forçar o hábito de checar o app nas pessoas, e querem que aproveitem pra olhar outras coisas no app.Dessa vez eles não colocaram em destaques no Vivo Play via decoder.
Legendas da programação do Vivo Play? Pelo menos no decoder acho que isso não é possível.Ontem eu fui procurar como personalizar as legendas e não encontrei. É possível fazer isso no decoder com wifi?
Nunca entendi porque prosseguiram com canal na TV a cabo. Haja visto que hoje é tudo redes sociais, etc, e que a Shoptime puxou o carro faz tempo, não fazia sentido nenhum para eles venderem na TV, ainda mais a cabo!Segundo um comunicado aos clientes da Sky o canal Polishop vai ser descontinaudo em 31/07 por decisão da programadora! Bem provável que na Vivo também isso vai acontecer!
Entre as operadoras, a Claro perdeu 1% de sua base e fechou o mês com 5,7 milhões de clientes. Já SKY acumulou uma queda de 1,6%, totalizando 3,7 milhões de assinaturas. A Oi TV foi uma das que mais perderam em maio. Com uma redução de 3,6%, a empresa fechou o mês com 2,2 milhões de clientes. A Vivo perdeu apenas 0,5% de sua base, ficando com 875 mil assinaturas.
TV paga perde mais de 2 milhões de assinantes
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou os dados do mercado de TV por assinatura referentes ao mês de maio deste ano. Nos últimos 12 meses, o setor perdeu quase 2,3 milhões de assinantes. O mercado fechou o mês de maio com 12,9 milhões de clientes. No mesmo período de 2022, o setalemdatela.com
Surreal: a Vivo que tem aqueles pacotes bizarros perdeu menos que todas.
A Vivo, dentre as grandes operadoras, é a menor em n° de assinantes de TV por assinatura, se não me engano, tinha um pouco mais de 1 milhão, porém, atualmente, tem algo em torno de 850 mil, ou seja, ela já perdeu bastante clientes, e se “estabilizou” sendo a menor, pelo menos aparentemente.TV paga perde mais de 2 milhões de assinantes
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou os dados do mercado de TV por assinatura referentes ao mês de maio deste ano. Nos últimos 12 meses, o setor perdeu quase 2,3 milhões de assinantes. O mercado fechou o mês de maio com 12,9 milhões de clientes. No mesmo período de 2022, o setalemdatela.com
Surreal: a Vivo, que tem aqueles pacotes bizarros, perdeu menos que todas.
A Vivo, dentre as grandes operadoras, é a menor em n° de assinantes de TV por assinatura, se não me engano, tinha um pouco mais de 1 milhão, porém, atualmente, tem algo em torno de 850 mil, ou seja, ela já perdeu bastante clientes, e se “estabilizou” sendo a menor, pelo menos aparentemente.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?