Ver do início também aparece aqui e não pago esses 19,90.
Outro assunto: o meu decoder é com wifi, qual a função da porta USB? Espetei um pendrive nela e nada acontece.
Então se eu escolho ver um filme desde o início no Space, eu não tenho opções de legenda?
Que ótimo serviço!
Em tempo: Vivo mão de vaca... é quase Páscoa e o coelhinho dela não dá nem ovo ou cupom. Até tava na esperança de ver o @Godoy com certinha vindo entregar os cupons hoje...
Coelho grego... olha esse presente...
Até que enfim um agradinho, né? A gente só paga e paga... hahaha
Até que enfim um agradinho, né? A gente só paga e paga... hahaha
Dia de São Nunca de tarde!Quando será que teremos os canais da programadora Globo no Vivo Play App?
me mudei para o claro app + por conta da falta desses canais que particularmente não assisto tanto mais pessoal daqui de casa gosta, canais globo fazem falta pra muita gente.....Quando será que teremos os canais da programadora Globo no Vivo Play App?
Hoje dia 13 de Abril de 2023 a VIVO está completando 20 anos!
Boa tarde.Olá @RSA2005. Como estão aparecendo os 4 canais de áudio no 728 - PREMIERE 8 ?
Por aqui estão assim:
- português ( era para estar áudio 1)
- original ( era para estar áudio 2)
- português ( era para estar áudio 3)
- áudiodescrição ( era para estar áudio 4)
Hoje e amanhã já começam os jogos simultâneos pelo Mosaico, no Brasileirão Séries A e B.
Esperamos que a Sra Vivo não faça lambança e tenha consertado e ajustado para os áudios corretos. Adoro assistir o mosaico.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?