Clube Vivo TV Fibra

Membro
Jul
59
51
deixei de assinar esse pacote semana passada e fui para claro mas ate então estava sim com esses canais liberados no pacote

Membro conhecido
Aug
864
922
A meses aqui não consigo entrar no app Vivo play na smartv Samsung e vcs ??? Ou foi retirado das Smartv's Samsung???

Membro conhecido
Sep
1,468
877
A meses aqui não consigo entrar no app Vivo play na smartv Samsung e vcs ??? Ou foi retirado das Smartv's Samsung???
Acabei de testar e foi normal (SAMSUNG Tizen TU8000).

Sua SAMSUNG é Orsay? Acho horrível o SO Orsay.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Vivo podia liberar aqui.

Sim

E não só para rede da vivo. E sim para todo o Brasil, igual a Claro faz com a Claro Box TV. Hoje o serviço da Claro Box TV está estável, e estou gostando. Mas eu queria mais opções no mercado, e a vivo seria uma ótima opção de concorrência ao Claro Box TV.

Mais infelizmente nenhuma empresa ainda quis trazer algo igual a Claro Box TV. Tomara que isso aconteça em breve.

Membro conhecido
Jun
796
562
Pra quem usa Disney/Star+ através do decodificador Vivo, notaram recentemente uma mudança em qualidade? Geralmente os créditos das produções, principalmente quando as fontes tem bordas bem retas, aparecem um pouco pixelados. Não estava dessa forma umas semanas atrás.

Membro conhecido
Mar
2,391
4,277
Cheguei sexta de viagem e me deparei com o pacote HBO aberto. A última vez nem lembro quantos meses fazia.
Ah sim, e ao religar o modem no último dia 13 ele pegou data/hora corretas.

Membro ativo
Sep
269
221
Qualidade muito baixa... HD serrilhado.

Membro conhecido
Jun
796
562
Em tempo: alguém aí teve sucesso renegociando contrato após aviso de aumento de valor?

Tem gente já xingando governo atual... mal sabem que esse negócio tá vindo desde o fim do ano passado...

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Em tempo: alguém aí teve sucesso renegociando contrato após aviso de aumento de valor?

Tem gente já xingando governo atual... mal sabem que esse negócio tá vindo desde o fim do ano passado...
Aqui em SP consegui uma campanha nova no combo semana passada!

ILIMITADO FIXO BRASIL + 300 MEGAS + NETFLIX PADRÃO + VIVO PLAY AVANÇADO COM PONTO ADICIONAL POR R$ 249,88

Membro conhecido
Sep
213
259
Quem assina o Prime Video, e o acessa pelo decoder, tem observado travamentos (ex: ao assistir a um conteúdo, em 5 minutos mais ou menos de reprodução entra tela preta, e o app é fechado involuntariamente)?
Aqui em Belém-PA está assim faz 3 semanas mais ou menos.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Já percebi esses bugs também aqui!

Membro ativo
Sep
269
221
Aqui o mesmo.

Membro conhecido
Mar
2,391
4,277

Só vou saber se tive sucesso quando a fatura de 12/2 vir... Renegociar eu fiz mas sou que nem São Tomé, diante dos perrengues que estou passando desde que tive que trocar a TV DTH por fibra.
O 1º problema quem leu vai lembrar, a pegadinha do aumento no dia 1/12, passaram um valor pra depois dizer que acabou de ter um reajuste (descumprimento de oferta).
O 2º problema foi a inclusão do Home Assist sem que ninguém tivesse citado o serviço e muito menos sem que eu ou alguém de casa pedisse.
O 3º foi o não envio da conta corrigida antes de 12/1 apesar de eu ter pedido no dia 2/1 forçando-me a pagar o valor errado.
Mas se de fato vier corrigido vai compensar, nem vou falar de valores porque não mandaram nem um extrato nem alteração de oferta nem nada ainda.

Membro conhecido
Jun
796
562
Não do Prime em si, mas o Disney/Star+ tiveram esse tipo de problema com frequência no começo. Aí precisava reiniciar o decoder que nada mais acontecia.

O que eu notei fazendo teste geral ontem é que até Netflix está com aquele problema que relatei anteriormente, de bordas de objetos retos (e principalmente logotipos e fontes) pixelados, coisa que o @kadaj.84 chamou de HD serrilhado.

Duro que reclamar disso na Vivo pro atendimento sem noção só vai gerar vai-e-vem, e não sei se consertarão algo. Talvez contatar aquele email que o @Godoy mencionou com frequência meses atrás ajude alguma coisa? Isso é total área técnica que mexe no código do decoder. Estão precisando afinar aquilo lá. Bizarro!