Membro conhecido
- Sep
- 2,396
- 2,070
Última edição:
deixei de assinar esse pacote semana passada e fui para claro mas ate então estava sim com esses canais liberados no pacoteAlguém aqui do forum é assinante do pacote VIVO PLAY APP ESTENDIDO? Sabe me dizer se liberaram os canais DREAMWORKS, ZOOMOO KIDS, BOX KIDS, AGRO +, EMPREENDER, CANAL RURAL, CANAL CRIADOR, FILM&ARTS, AMC e EUROCHANNEL? No site informa que liberaram esses canais no pacote! Que o estendido tem agora 87 canais. Pelo que vi a diferança é só que por enquanto ainda não tem os canais MUSIC BOX E CANAIS GLOBO no VIVO PLAY APP INICIAL e ESTENDIDO. Tomara que liberem também o FILM&ARTS e AMC no VIVO PLAY AVANÇADO.
O certo era padronizarem a grade de canais dos pacotes etc para não ter essas diferenças!
Obrigado por sua generosidade em sempre tirar um tempo pra avisar sobre essas promoções. Teria passado totalmente batido por mim. Acabei de ver uma série ontem no Star+, então hoje vou de filme no VivoPlay.
Acabei de testar e foi normal (SAMSUNG Tizen TU8000).A meses aqui não consigo entrar no app Vivo play na smartv Samsung e vcs ??? Ou foi retirado das Smartv's Samsung???![]()
Qualidade muito baixa... HD serrilhado.Pra quem usa Disney/Star+ através do decodificador Vivo, notaram recentemente uma mudança em qualidade? Geralmente os créditos das produções, principalmente quando as fontes tem bordas bem retas, aparecem um pouco pixelados. Não estava dessa forma umas semanas atrás.
Adicionaram o canal Gospel aqui![]()
Como se já não estivesse entupido desses canais que ninguém assiste. Independente da religião. É muita coisa encher o line up da Vivo Play com tantas igrejas. Poderiam por canais de outros segmentos.Aqui em SP já tinha o canal Gospel no 523
Anjos da tv a cabo sejam louvados.
Aqui em SP consegui uma campanha nova no combo semana passada!Em tempo: alguém aí teve sucesso renegociando contrato após aviso de aumento de valor?
Tem gente já xingando governo atual... mal sabem que esse negócio tá vindo desde o fim do ano passado...
Já percebi esses bugs também aqui!Quem assina o Prime Video, e o acessa pelo decoder, tem observado travamentos (ex: ao assistir a um conteúdo, em 5 minutos mais ou menos de reprodução entra tela preta, e o app é fechado involuntariamente)?
Aqui em Belém-PA está assim faz 3 semanas mais ou menos.
Aqui o mesmo.Quem assina o Prime Video, e o acessa pelo decoder, tem observado travamentos (ex: ao assistir a um conteúdo, em 5 minutos mais ou menos de reprodução entra tela preta, e o app é fechado involuntariamente)?
Aqui em Belém-PA está assim faz 3 semanas mais ou menos.
Só vou saber se tive sucesso quando a fatura de 12/2 vir... Renegociar eu fiz mas sou que nem São Tomé, diante dos perrengues que estou passando desde que tive que trocar a TV DTH por fibra.Em tempo: alguém aí teve sucesso renegociando contrato após aviso de aumento de valor?
Tem gente já xingando governo atual... mal sabem que esse negócio tá vindo desde o fim do ano passado...
Não do Prime em si, mas o Disney/Star+ tiveram esse tipo de problema com frequência no começo. Aí precisava reiniciar o decoder que nada mais acontecia.Quem assina o Prime Video, e o acessa pelo decoder, tem observado travamentos (ex: ao assistir a um conteúdo, em 5 minutos mais ou menos de reprodução entra tela preta, e o app é fechado involuntariamente)?
Aqui em Belém-PA está assim faz 3 semanas mais ou menos.