Arthur BH, alguns programas têm a legenda fixa.Está passando agora um programa com áudio original, e está com legenda, CLARO BOX.
Eu usei antes do Natal! Fui pelo foco de pensar da data etc. Mas acredito que tenha ficado ativo até o final do mês ou até o dia 25 mesmo.@Godoy vc se lembra se no cupom 251222 havia data de validade?
Parece óbvio que os números formam a data de validade do cupom, mas se comparar com o cupom da BF que durou por dias após a BF em si, parece que isso nem sempre é a regra.
não entendi o porque de sua afirmação. Apenas estou torcendo por mais concorrência e não pela operadora em si, afinal quanto mais o preço e as ofertas melhoram mais todo mundo ganha ne ??
Talvez essa concorrência leve o público a entender que TV por assinatura deveria ser vendida por um preço X, e que qualquer coisa acima é exploração. As operadoras precisariam negociar com os provedores de conteúdo, e talvez precisariam também ter uma conversa com os órgãos do governo que fazem essa distinção sobre TV por assinatura e TV via internet. Minha esperança nem sempre é que isso resulte em bem maior pro consumidor - pode ser que apenas decidam meter impostos em tudo num bolo só - mas sempre acho que o público é quem determina como o mercado deve fluir pois é o bolso do consumidor que dá a cartada no fim das coisas. TV paga precisa ser mais em conta e o serviço oferecido precisa ser melhor.Quanto mais concorrência, melhor! Porém não curto tv linear pela internet
E por que vc acha que perguntei pro instalador antes de botar o decoder da Vivo TV Fibra se o mesmo dispunha de saída RCA??Essa palhaçada de cobrarem gravador por fora também tem que morrer.
Fez muito bem.E por que vc acha que perguntei pro instalador antes de botar o decoder da Vivo TV Fibra se o mesmo dispunha de saída RCA??
Errado. Videocassete, meu caro! Aliás, está fazendo 30 anos ininterruptos que há um VCR na minha sala de TV.Mas ainda assim imagino que você teve que comprar aparelho à parte para usufruir de gravação, certo?
Caramba... videocassete?Errado. Videocassete, meu caro! Aliás, está fazendo 30 anos ininterruptos que há um VCR na minha sala de TV.
É verdade que a função "on demand" de assistir do início ou rever algum programa que passou nas últimas horas é uma mão na roda. Mas não se aplica a esportes onde gravo uma competição que não sei quando vou assistir. Nesse caso, se ficar esperando dias o evento some do catálogo, já estando na fita não tem esse problema.
240 linhas. Se fosse um aparelho S-VHS aí seriam 420.Caramba... videocassete?
Tá aí uma coisa que eu não sinto saudades: rebobinar.
E a qualidade de imagem? Como fica?
Já passei por isso, troco de aparelho de tempos em tempos.Eu temo também pela manutenção do videocassete, os modelos que tenho são uma dor de cabeça pra manter funcionando. Plástico envelhece, fica quebradiço e as engrenagens quebram.
O meu Sony aconteceu exatamente isso com as peças internas: enrijeceram. Quebrou as engrenagens. Levei pra um mané concertar, e o palhaço chegou a colocar cola (cola!!!) em uma das peças. Coloquei pra vender por piada, e acabou que um cara aí comprou, pegou peças de outro, e está rodando liso na casa dele. Eu mesmo não queria o aparelho mais, pela impossibilidade de encontrar quem fizesse limpeza interna. Estava um caos de empoeirado por dentro.Eu temo também pela manutenção do videocassete, os modelos que tenho são uma dor de cabeça pra manter funcionando. Plástico envelhece, fica quebradiço e as engrenagens quebram.
Confesso que não sei se já vi ou tive acesso à um S-VHS. VHS é uma coisa assim da minha infância já que na pré adolescência eu tinha DVD.240 linhas. Se fosse um aparelho S-VHS aí seriam 420.
Mas é só pra ver uma vez e gravar em cima.
Já passei por isso, troco de aparelho de tempos em tempos.
E a Vivo continua dando aquela de joão-sem-braço: apesar de constar desde 3/1 que o débito automático está cancelado (por motivos explicados na página anterior) ainda tentaram enviar pro banco no dia 4, quando veio email dizendo que não conseguiram e que era pra eu procurar o gerente ou pagar usando o código de barras.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?