Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
202
251
Esse caso da saída do paramount+ a culpa não é da Vivo, a programadora está tirando o acesso gratuito de todas as operadoras. Cresceram o olho

O app é terrível e sem conteúdo mas agora tem a Libertadores. Só assim pra terem boas vendas
Colega, o acesso nunca foi gratuito, sempre foi incluído e pago nos tais “serviços digitais”. Porém, o valor é bem menor do que quando o cliente assina direto com a própria Paramount+.

Vale ressaltar:
1. A operadora consegue valores menores porque oferece um universo grande de clientes.

2. Nestas negociações, uma parte do valor pago aos apps é destinado à operadora. Observe que se vc tentar retirar os serviços digitais da sua assinatura de banda larga, a mesma fica mais cara, pois a carga tributária que incide sobre a banda larga em si é maior do que nos “serviços digitais”. Na vdd, estes “serviços digitais” foram a forma que as operadoras encontraram para aumentar o valor que elas recebem pelo serviço de banda larga.
 
Membro conhecido
Mar
1,909
3,384
Dia 19 minha rua ficou sem sinal da fibra. Parou tudo, só fiquei com o celular pra me comunicar. Quando voltou a TV estava normal, falo especificamente da hora/data. Já o modem ficou 01/01. Muito chato isso pois cada vez que toca o telefone, mesmo que eu acerte ele volta a exibir data/hora errada pois pega do modem da Vivo. Nem sabia que os telefones sem fio tinham essa função, de atualizar data/hora pela linha digital (como até 2021 era par metálico nunca desprogramava).
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Dia 19 minha rua ficou sem sinal da fibra. Parou tudo, só fiquei com o celular pra me comunicar. Quando voltou a TV estava normal, falo especificamente da hora/data. Já o modem ficou 01/01. Muito chato isso pois cada vez que toca o telefone, mesmo que eu acerte ele volta a exibir data/hora errada pois pega do modem da Vivo. Nem sabia que os telefones sem fio tinham essa função, de atualizar data/hora pela linha digital (como até 2021 era par metálico nunca desprogramava).
A Vivo está com problemas de comunicação com os serviços NTP. Eu também tenho telefone sem fio Panasonic. Sugiro entrar na configuração dele e mudar para manual, depois corrija a data e hora, fiz isso no meu e fico normal.

PS. A sincronização NTP nada teve a ver com a queda de sinal na sua localidade.
 
Membro conhecido
Mar
1,909
3,384
A Vivo está com problemas de comunicação com os serviços NTP. Eu também tenho telefone sem fio Panasonic. Sugiro entrar na configuração dele e mudar para manual, depois corrija a data e hora, fiz isso no meu e fico normal.

PS. A sincronização NTP nada teve a ver com a queda de sinal na sua localidade.
Então aguardemos a sincronização NTP voltar ao normal, meu telefone é Motorola e não tem isso que vc disse, não há uma opção tipo Automático/Manual para hora e data.
 
Membro conhecido
Sep
888
743
Aqui a hora fica errado apenas nos meses q deveria entrar o horário de verão. De resto fica certo
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Então aguardemos a sincronização NTP voltar ao normal, meu telefone é Motorola e não tem isso que vc disse, não há uma opção tipo Automático/Manual para hora e data.
PPanasonic é mais caro, mas ele tem opção de bloquear 20 números e números privados.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
2023 será bem melhor com um desCondenado na poder, não que os últimos 4 tenho sido tão ruim com o Bozo 🤡 e sua trupe nepotista.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
888
743
Colocaram o recurso de reprise nos SporTVs, acabou a Copa e ainda continua funcionando. Será esqueceram de tirar? :unsure:
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
Colocaram o recurso de reprise nos SporTVs, acabou a Copa e ainda continua funcionando. Será esqueceram de tirar? :unsure:
A função Reprise foi habilitada nos canais Sportv no Vivo Play um pouco antes do período da copa. Acredito que vai ficar fixo porque nos outros canais da programadora Globo que não tinha ainda a função também foi habilitado. O único que por enquanto ainda não tem é a Globo!
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
Pessoal... E o Sony Movies ? As operadoras em especial a Vivo esqueceram dele ? Vi no line up que a Nossa Tv vai adicionar ele a partir de 1°/01. Será que teremos no próximo ano ?
Acredito que logo mais o canal Sony Movies entra na grade do Vivo Play. Ainda mais que a Vivo já carrega todos os canais da programadora do canal e agora com o encerramento das operações DTH da VIVO o foco vai ser só o Vivo Play.
 
Membro conhecido
Sep
888
743
A função Reprise foi habilitada nos canais Sportv no Vivo Play um pouco antes do período da copa. Acredito que vai ficar fixo porque nos outros canais da programadora Globo que não tinha ainda a função também foi habilitado. O único que por enquanto ainda não tem é a Globo!

Foi uns dias antes apenas
 
Membro conhecido
Sep
202
251
Em Belém-PA, o canal Off (536) está com as legendas eletrônicas desativadas, logo, alguns programas ficam com áudio original (geralmente inglês) e sem legendas. “Genial”. Rsrsrs.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Em Belém-PA, o canal Off (536) está com as legendas eletrônicas desativadas, logo, alguns programas ficam com áudio original (geralmente inglês) e sem legendas. “Genial”. Rsrsrs.
Está passando agora um programa com áudio original, e está com legenda, CLARO BOX.
 
Membro conhecido
Mar
1,909
3,384
Quando mudei do DTH pra fibra já vi que no meu extrato enfiaram o Home Assist parcela 1/12 por R$ 20 sendo que não pedi (assim como foi em 2021 quando mudamos telefone e internet de par metálico pra fibra), disseram que iam mandar o extrato atualizado - o que nunca ocorreu (que novidade né) e agora a conta já foi emitida com o serviço que enfiaram como uma venda casada.
Hoje liguei e disseram que o serviço não é cancelável ou contestável (hãããã??) mas que se eu cancelei no passado ela disse que tenho que falar com o setor financeiro, que não trabalha de domingo.
c5b64e_75e8f66adcb84256b75708cc48081989~mv2.jpg

Amanhã é dia de discutir com a atendente do 103 15 de novo...
 
Top