Lembram da novela do cupom que eu usei pra alugar um filme e depois o filme dava mensagem de erro quando eu tentava dar play?
Então, foi resolvido da seguinte forma: a Vivo constatou o erro (através dos meus prints), porém não tinham como emitir um novo cupom. Aí deram desconto na minha fatura de acordo com o valor do filme para um novo aluguel.
Trabalhoso? Sim.
Compensou? Sim.
Então se um dia tiverem algum problema com algo alugado com cupom, registrem tudo e reclamem. É, no fim das contas, a única forma de resolver um problema do tipo e fazer com que a empresa melhore (aí já é "fé" mesmo, né?).
Eu falo mas ninguém acredita...Os SporTV/Premiere estão normais?
Aqui no DTH desde hoje (dia 22) o SporTV (339) está com imagem da Globo nacional assim como os Premiere Alternativo 1 e 2. Já o sinal do SporTV foi parar no Premiere 8!
Demais canais estão certos.
O áudio do canal TNT continua sem condições...tenso...
Será que a programadora não percebeu ainda?
Desconto na fatura por causa disso ninguém dá, né?Pelo visto vai demorar pra arrumar... Lembram da Fox q também ficou um tempão com o áudio péssimo?
Se não me engano, o DTH da Vivo será extinto em 31/12/2022. Logo, pouco provável que corrijam.Os SporTV/Premiere estão normais?
Aqui no DTH desde hoje (dia 22) o SporTV (339) está com imagem da Globo nacional assim como os Premiere Alternativo 1 e 2. Já o sinal do SporTV foi parar no Premiere 8!
Demais canais estão certos.
Foi corrigido hoje. O email que recebi dá como último prazo 20/12.Se não me engano, o DTH da Vivo será extinto em 31/12/2022. Logo, pouco provável que corrijam.
Vixe, minha assinatura é pelo Amazonas, aqui nunca vendeu GVT então nem tenho pra quem perguntar!@andre-itu Assinantes DTH pelo satélite IS-34 da Vivo 2 já foi descontinuado?
Não está. E pelo que vi num fórum da claro, lá também não. Ao que parece a Globosat não disponibiliza mais o áudio nesta configuração.O SporTV 1 e 2 está com 3 canais de áudio, alguém notou alguma diferença e se o áudio dolby está em 5.1?
Na NET os canais Globosat ainda são em DolbyNão está. E pelo que vi num fórum da claro, lá também não. Ao que parece a Globosat não disponibiliza mais o áudio nesta configuração.
Na Vivo também, mas enviam áudio estéreo (2.0) ao invés do Sorround (5.1). No Bis alguns shows antigos ainda tem 5.1 e o Modo Viagem transmite em 5.1 todo o tempo. Ou seja, a Globosat tb é uma várzea.Na NET os canais Globosat ainda são em Dolby
Não está. E pelo que vi num fórum da claro, lá também não. Ao que parece a Globosat não disponibiliza mais o áudio nesta configuração.
Em SP/Capital a Globo também perdeu áudio 5.1 na Vivo, está apenas com 2.0. Não sei se tem algo a ver com o fato da Globo SP estar transmitindo o Dolby em Atmos.
Pelo menos aqui o delay da Globo para o sinal SBTVD praticamente deixou de existir.
Aqui também. Premiere 8 com SporTV!!Já o sinal do SporTV foi parar no Premiere 8!
Só vim pra comentar que o @Rodrigo1478 estava certo pois aqui na Vivo da minha praça o SporTV também está bem a frente da Globo (arrisco até mais que 2s!).
Cadê o vídeoEita haha
Fiz um comparativo na hora do jogo do Brasil, aqui deu certinho 2seg de delay da Globo aberta, até gravei um vídeo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?