Membro
- Jul
- 36
- 16
Exatamente esse raciocínio. Tenho que catar horários de cinema com sessões legendadas. Um retrocesso. Pq até bem pouco tempo (décadas) só infantis que existiam dublados nas salas. Agora qualquer filme é assim.É o mal do brasileiro, que tem preguiça de ler. Filme dublado vende. Vá a um cinema e veja como é difícil conseguir achar uma sessão legendada, isso quando existe. O mesmo raciocínio se aplica à TV paga. Obs: Em casa detextamoxxx programação dublada.
Isso não é uma exclusividade brasileira: vá para Alemanha, Itália, França, etc, e você terá dificuldade em encontrar cinemas com cópias com audio original quase que em todo o país. Aqui ainda tem aquelas sessões mais fim de noite que tem as legendas lá.É o mal do brasileiro, que tem preguiça de ler. Filme dublado vende. Vá a um cinema e veja como é difícil conseguir achar uma sessão legendada, isso quando existe. O mesmo raciocínio se aplica à TV paga. Obs: Em casa detextamoxxx programação dublada.
Sim, entrou ano passado se não me engano.Agora que percebi que entrou o canal VC 239 - COM BRASIL. Lembro que o @Arthur BH havia comentado que entrou lá em MG já tinha um tempo. Em SP entrou essa semana...
Esse é o negócio do Saad, gastar lançando um monte de canais que dão traço de audiência pra aí vir dizer que a conta não fecha e seguir alugando horário da Band aberta pra pastor.Novo canal
A Newco, programadora responsável pelos canais por assinatura do Grupo Bandeirantes, muito em breve irá anunciar um novo canal.
Desta vez, o segmento escolhido é o de Aventura, mas a implantação deste projeto ainda vai levar um tempo.
VIA FLÁVIO RICCO - PORTAL R7
Deve ser nos próximos dias! Vamos ficar deEsperando o @Godoy postar sobre app day. Quero mais um filme na faixa. Rs!
Ontem tinha código pra alugar de graça
Será que nesse pacote VIVO PLAY APP ESTENDIDO fora os canais da programadora Globo que ainda não tem os outros canais que faltam no pacote são: Fox News, Music Box Brazil, Dreamworks, Zoomoo, Box Kids, Terra Viva, Agro +, Eurochannel, Empreender e Markket?Não sabia que como cliente da banda larga teria acesso ao vivo play com os canais de notícias e religiosos e o SONY está com sinal aberto, e posso assinar o plano ESTENDIDO.
Empreender,Agro e Markket tem, estão liberados aqui.Será que nesse pacote VIVO PLAY APP ESTENDIDO fora os canais da programadora Globo os outros canais que faltam no pacote são: Fox News, Music Box Brazil, Dreamworks, Zoomoo, Box Kids, Terra Viva, Agro +, Eurochannel, Empreender e Markket?
Os canais AMC, Film&Arts, Smithsonian Channel e MTV 00's acredito que não tenha...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?