Quando eu reclamei no 10315, há duas semanas, eu tive a percepção que a atendente entendia que meu problema de TV era na plataforma. Mesmo assim fiquei com dúvidas pois ela parecia não saber como acessar o Vivo Play na TV pelo decoder. Mas enfim, ela me deu 3 dias pra ter um retorno técnico e, como não teve, liguei na ouvidoria. A ouvidoria me deu 24 horas. Como não deu em nada também, eu fiz denúncia na Anatel. Aí comecei receber emails de pessoas da Vivo que "dão as caras": os emails são tipo fulana.atendente@vivo.com.br, então você sabe com quem está falando, e pode continuar relatando os problemas pra essa pessoa até que cumpram o novo prazo que ela passa no primeiro contato pós Anatel.Olá pessoal. Tenho o Premiere no meu pacote e notei que o Mosaico Multijogos vc 728 está com erro no áudio 4, ou seja, está com repeteco do áudio 2. Assisto muito e tenho que ver no mudo quando meu time está na 4a tela. Pode parecer bobo assistir assim, mas se disponibilizam é pq tem que funcionar corretamente.
Lembro que um colega aqui do fórum relatou isso, mas não sei em qual página.
Saberiam me dizer onde posso realizar uma reclamação ? Tentei pelo 10615 mas as atendentes não entendem e só querem mandar técnico aqui em casa. Creio que seja um problema sistêmico. E mais uma vez a Fibra está perdendo para o DTH. Eu tinha no DTH e estava normal esse serviço.
Agradeço quem puder me dar uma luz e talvez possa reclamar junto comigo.
Colega, fui eu quem mencionou.Olá pessoal. Tenho o Premiere no meu pacote e notei que o Mosaico Multijogos vc 728 está com erro no áudio 4, ou seja, está com repeteco do áudio 2. Assisto muito e tenho que ver no mudo quando meu time está na 4a tela. Pode parecer bobo assistir assim, mas se disponibilizam é pq tem que funcionar corretamente.
Lembro que um colega aqui do fórum relatou isso, mas não sei em qual página.
Saberiam me dizer onde posso realizar uma reclamação ? Tentei pelo 10615 mas as atendentes não entendem e só querem mandar técnico aqui em casa. Creio que seja um problema sistêmico. E mais uma vez a Fibra está perdendo para o DTH. Eu tinha no DTH e estava normal esse serviço.
Agradeço quem puder me dar uma luz e talvez possa reclamar junto comigo.
Se não me engano, os canais que disponibilizam o áudio 5.1, o mesmo só aparece quando se seleciona o áudio original.@TechCable ontem consegui fazer alguns testes sobre os canais 5.1 na Vivo.
Tive o cuidado de ativar o audio Dolby nas configurações.
Testei em alguns canais de filmes: Sony, Cinemax, TNT Series, TNT mas o sistema não está enviado o bendito áudio 5.1.
Aqui em casa tenho um VIP4242H na sala (que foi onde testei e onde tenho HT instalado) e um HUMAX PTT-100 (sem wifi).
Ainda vou fazer mais alguns testes para ter certeza, como não tenho Telecine nem HBO fica um pouco mais difícil de testar.
Se realmente for assim é um desperdício enorme pois o usuário um pouco mais exigente vai sentir muita falta desse recurso.Se não me engano, os canais que disponibilizam o áudio 5.1, o mesmo só aparece quando se seleciona o áudio original.
O decoder está configurado para DD?Se realmente for assim é um desperdício enorme pois o usuário um pouco mais exigente vai sentir muita falta desse recurso.
Eu tenho DTH também, vou verificar se lá ocorre o mesmo problema ou se é uma questão da Vivo Fibra.
Dublagem perde qualidade e funciona no 2.0, nada se compara ao ORIGINAL, e funciona sim!De q adianta funcionar só no áudio original? (Se é q funciona mesmo)
Dublagem perde qualidade e funciona no 2.0, nada se compara ao ORIGINAL, e funciona sim!
Acho que você que está,onde que a dublagem mantém o original? Rola uma perda nem precisa ter HT pra notar quando muda para o áudio original o áudio é outra coisa, vide GOT, WW entre outros.Perde qualidade aonde? Tá chapando? Haha
Acho que você que está,onde que a dublagem mantém o original? Rola uma perda nem precisa ter HT pra notar quando muda para o áudio original.
Cara, google, pois você vem aqui falar mal de um serviço que funciona de boa e nem testou um amigo veio e demostrou que funciona, eu nem ia perder tempo como irei fazer agora, se você acha que a dublagem fica a mesma coisa que original ok, não vou mudar sua opinião, mas está errado e não vou te provar nada!Hahaha
Me prove onde tem perda de qualidade
Cara, google, pois você vem aqui falar mal de um serviço que funciona de boa e nem testou um amigo veio e demostrou que funciona, eu nem ia perder tempo como irei fazer agora, se você acha que a dublagem fica a mesma coisa que original ok, não vou mudar sua opinião, mas está errado e não vou te provar nada!
Aqui depois que trocaram o Humax por um Humax novo, eu nunca mais tive problema no Netflix. Ontem assisti bastante tempo o A&E e o audio estava 5.1.@TechCable ontem consegui fazer alguns testes sobre os canais 5.1 na Vivo.
Tive o cuidado de ativar o audio Dolby nas configurações.
Testei em alguns canais de filmes: Sony, Cinemax, TNT Series, TNT mas o sistema não está enviado o bendito áudio 5.1.
Aqui em casa tenho um VIP4242H na sala (que foi onde testei e onde tenho HT instalado) e um HUMAX PTT-100 (sem wifi).
Ainda vou fazer mais alguns testes para ter certeza, como não tenho Telecine nem HBO fica um pouco mais difícil de testar.
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