Membro ativo
- Jan
- 133
- 108
Realmente é defeito.Aqui direto cara, quando vou ligar pelo controle remoto ele abre já nessa tela, dando a entender que atualizou, e não sai mais, ontem retirei da tomada umas 6x e nada, técnico vem hoje trocar esse receptor.
A TV Fibra é ótima, o defeito no receptor do Arthur é um caso isolado, pois tenho dois do mesmo modelo a anos e nunca precisei trocar.Lendo os perrengues que a galera passa fico até com medo de mudar pra fibra quando o DTH acabar! (Obs: Já tenho internet e telefone por fibra, só não tenho a TV).
Fato isolado meu amigo, tenho dois do mesmo modelo e só um após atualizar no início do ano que ficou assim e agora piorou, o outro está de boa, serviço muito estável, muito raro ficar sem tv ou internet, pode mudar tranquilo.Lendo os perrengues que a galera passa fico até com medo de mudar pra fibra quando o DTH acabar! (Obs: Já tenho internet e telefone por fibra, só não tenho a TV).
Exatamente isso, eu mudei pra Claro em Abril 2021. Minha instalação era de 2017, só não fiz mudanca de endereço pois no prédio que mudei, não havia portas disponíveis. Eu havia tentado mudar de plataforma em 2020, mas como para os outros usuários, eles alegavam que mudariam apenas mediante um novo contrato. Realmente, ha diversas coisas que eu preferia na plataforma antiga, não havia problemas com reprises, havia PIP ao zapear pelos canais… Enfim, bons tempos! HahahaO que estou mais impressionado é de ouvir que antes de passar um ano na Claro (acho que foi em meados de 2021 que vc migrou pra lá?), você ainda tinha uma instalação com ONT separado. Isso vai pra mostrar que a Vivo gosta mesmo de deixar equipamento velho na casa dos clientes.
Sobre o problema que você está enfrentando, vc diz ter tido mediaroom anteriormente. Eu recentemente migrei pra plataforma nova e vejo vários probleminhas que fazia a vovozinha mediaroom muito mais interessante mesmo com interface parca e sem apps.
Me fala aí a série que vc assiste, onde eu a encontro e tal, e vou tentar repetir aqui no meu decodificador. Aí te falo se é um problema da Morto ou se é problema de configuração aí no seu equipamento/conta.
Lendo os perrengues que a galera passa fico até com medo de mudar pra fibra quando o DTH acabar! (Obs: Já tenho internet e telefone por fibra, só não tenho a TV).
Exatamente isso, eu mudei pra Claro em Abril 2021. Minha instalação era de 2017, só não fiz mudanca de endereço pois no prédio que mudei, não havia portas disponíveis. Eu havia tentado mudar de plataforma em 2020, mas como para os outros usuários, eles alegavam que mudariam apenas mediante um novo contrato. Realmente, ha diversas coisas que eu preferia na plataforma antiga, não havia problemas com reprises, havia PIP ao zapear pelos canais… Enfim, bons tempos! Hahaha
Então, onde o problema fica mais notável são as series curtas, por exemplo, Brooklyn 99 e The Big Bang Theory, ambos na Warner. Isso acontece também em outros canais, como TLC, por exemplo. Ao utilizar o reprise, quando acaba o episódio, ele volta para a tela de informações do capitulo, ao invés de continuar para o próximo. E fica ali, parado, ate que eu volte para a guia e selecione o próximo para assistir.
Agradeço muito se vc conseguir testar por aí!
Eu vou "segurar" um pouco antes de entrar em contato com a central e pedir para trocarem. Eu quero é que liberem os canais Globo no streaming e aí eu cancelo o serviço com o box. rsrsrsReceptor trocado, o mesmo HUMAX PTT100.
Vamos ver se o erro continua, hahahhahaha.
Duas coisas importantes, o Humax não pode ficar muito longe do hgu e dispositivos bluetooth interferem na wi-fi do Humax, precisei mudar minha subwoofer Samsung de lugar na sala de estar.Receptor trocado, o mesmo HUMAX PTT100.
Vamos ver se o erro continua, hahahhahaha.
Esse modelo do HUMAX não tem wi-fi, o modelo com wi-fi é PTT100W.Duas coisas importantes, o Humax não pode ficar muito longe do hgu e dispositivos bluetooth interferem na wi-fi do Humax, precisei mudar minha subwoofer Samsung de lugar na sala de estar.
A tá. O meu Humax (PTT100W) ficava perdendo sinal, daí mudei a subwoofer Samsung de lugar e ficou ótimo.Esse modelo do HUMAX não tem wi-fi, o modelo com wi-fi é PTT100W.
E o meu está ao lado do roteador.
Na Open Platform infelizmente é assim. A função reprise divide os programas conforme o guia de programação e quando você acessa um deles,Pois é, isso que eu acho estranho. A reprodução do próximo capítulo está ativada já, já tentei desativar e ativar novamente, mas sem sucesso. E isso acontece nos dois pontos que tenho aqui.
Não é querendo defender a Vivo, mas nenhuma empresa sai trocando equipamento do cliente se está funcionando e atende aos requisitos técnicos. O fato de ter uma ONT separada (além do fato de ter um equipamento a mais) não faz nenhuma diferença na entrega do serviço. Pense no custo de trocar todos os equipamentos só porque há um novo disponível.O que estou mais impressionado é de ouvir que antes de passar um ano na Claro (acho que foi em meados de 2021 que vc migrou pra lá?), você ainda tinha uma instalação com ONT separado. Isso vai pra mostrar que a Vivo gosta mesmo de deixar equipamento velho na casa dos clientes.
Sobre o problema que você está enfrentando, vc diz ter tido mediaroom anteriormente. Eu recentemente migrei pra plataforma nova e vejo vários probleminhas que fazia a vovozinha mediaroom muito mais interessante mesmo com interface parca e sem apps.
Me fala aí a série que vc assiste, onde eu a encontro e tal, e vou tentar repetir aqui no meu decodificador. Aí te falo se é um problema da Morto ou se é problema de configuração aí no seu equipamento/conta.
O cidadão vive no mundo da lua. Ele quer que a operadora entregue tudo o que ele quer. Nem uma TV nova ele quer comprar. Se duvidar, usa TV de tubo kkkkkkkkkkkkNão é querendo defender a Vivo, mas nenhuma empresa sai trocando equipamento do cliente se está funcionando e atende aos requisitos técnicos. O fato de ter uma ONT separada (além do fato de ter um equipamento a mais) não faz nenhuma diferença na entrega do serviço. Pense no custo de trocar todos os equipamentos só porque há um novo disponível.
São os fakes que movem o fórum bb...Mais um fake? Dios mio...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?