Membro ativo
- Jun
- 152
- 195
Olá!Alguém possui o CONMEBOL TV? ele aparece no app?
Aí a hora que vc loga, some todas e aparece só a da sua região.Estava olhando o VIVO PLAY SITE sem fazer, e vi que apareceu algumas GLOBOS do sudeste, e Record, SBT do NORTE e NORDESTE, antes não aparecia isso.
A maioria tá só pra ser usado como fonte de EPG. Se olhar na API a maioria não tem MediaPID associado, que é necessário pra poder assistir onlineEstava olhando o VIVO PLAY SITE sem fazer, e vi que apareceu algumas GLOBOS do sudeste, e Record, SBT do NORTE e NORDESTE, antes não aparecia isso.
Exato, por isso olho sem fazer login, pra vê o que apareceu.Aí a hora que vc loga, some todas e aparece só a da sua região.
Estava olhando o VIVO PLAY SITE sem fazer, e vi que apareceu algumas GLOBOS do sudeste, e Record, SBT do NORTE e NORDESTE, antes não aparecia isso.
Não mostrava nenhuma globo exceto a de SP, agora mostra outras inclusive da minha cidade, SBT e Record do Norte e Nordeste, tbm não aparecia, agora mais ao final da página está constando, creio que o pessoal dessa região em breve deve ter liberado no app.Se essas globos apareceu abaixo do nome "Canais disponíveis na sua TV"
Não quer dizer muito coisa pois são os canais que tem na tv normal, igual aparece os globosat.
Agora se apareceu acima do nome "Canais disponíveis na sua TV" aí sim pode ser que esteja em teste já para entrar no aplicativo do vivo play.
View attachment 7352
Apareceu embaixo de "Canais disponíveis na sua TV", junto com todos os canais que não estão disponíveis no streaming.
Pede para trocar pelo Arris Vip 4342WRaiva desse receptor HUMAX PTT 100, direto fica assim , tenho dois e só o do meu quarto que isso acontece, já desliguei várias vezes da tomada e não resolve.
View attachment 7374
Solicitei a troca ao técnico que atende minha região, vamos ver qual ele irá trazer, amanhã eu aviso.Pede para trocar pelo Arris Vip 4342W
Ele aparece e some regularmente. Volta quando tem algum periodo promocional ou emergência.Eu me recordo de assistir normalmente a Globo News pelo aplicativo Vivo Play, porém agora não tem mais esse canal lá. É isso mesmo?
Vai em Menu, minha conta, vídeo e ativa a reprodução do próximo capítulo.Boa noite pessoal! Eu tinha Vivo Fibra com TV anteriormente, na época da ONT separada do roteador (plataforma Mediaroom, se não me engano. Após passar um ano com a Claro, voltei para a Vivo Fibra na plataforma nova. Eu me recordo de assistir normalmente a Globo News pelo aplicativo Vivo Play, porém agora não tem mais esse canal lá. É isso mesmo?
Uma outra diferença que notei foi que, ao voltar a programação, uma série por exemplo, ao acabar um episodio ele simplesmente para de repetir e não inicia o proximo automaticamente (na plataforma antiga, ele iniciava). Há alguma forma de mudar isso?
Desde já, obrigado!
O seu está c/defeito. O meu nunca deu problemas. Humax wi-fi.Raiva desse receptor HUMAX PTT 100, direto fica assim , tenho dois e só o do meu quarto que isso acontece, já desliguei várias vezes da tomada e não resolve.
View attachment 7374
Pois é, isso que eu acho estranho. A reprodução do próximo capítulo está ativada já, já tentei desativar e ativar novamente, mas sem sucesso. E isso acontece nos dois pontos que tenho aqui.Vai em Menu, minha conta, vídeo e ativa a reprodução do próximo capítulo.
Vivo play app não tem nenhum canal da Globo, só libera quando tem sinal aberto igual foi relatado.
Pois é, isso que eu acho estranho. A reprodução do próximo capítulo está ativada já, já tentei desativar e ativar novamente, mas sem sucesso. E isso acontece nos dois pontos que tenho aqui.
O meu fica assim ao menos uma vez por semana.Raiva desse receptor HUMAX PTT 100, direto fica assim , tenho dois e só o do meu quarto que isso acontece, já desliguei várias vezes da tomada e não resolve.
View attachment 7374
Aqui direto cara, quando vou ligar pelo controle remoto ele abre já nessa tela, dando a entender que atualizou, e não sai mais, ontem retirei da tomada umas 6x e nada, técnico vem hoje trocar esse receptor.O
O meu fica assim ao menos uma vez por semana.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?