Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV (DHT)

Membro ativo
Jun
152
199
Célio, em qual satélite esta esse receiver em que recebe essa mensagem? Posição 55.5ºW (Intelsat) ou 61.0ºW (Amazonas).

Lembrando que pelo site oficial da Vivo o serviço será descontinuado em Dezembro/2022, nessa mensagem é alertando que a partir de Setembro/2022 será desligado, no caso cabe a entender que podem meter o facão até antes do descontinuo informado por eles.

Deve ser dessa maneira que irão fazer pelo visto, cortando um a um até o fim de Dezembro/2022.
 
Novo membro
Jun
9
13
Célio, em qual satélite esta esse receiver em que recebe essa mensagem? Posição 55.5ºW (Intelsat) ou 61.0ºW (Amazonas).

Lembrando que pelo site oficial da Vivo o serviço será descontinuado em Dezembro/2022, nessa mensagem é alertando que a partir de Setembro/2022 será desligado, no caso cabe a entender que podem meter o facão até antes do descontinuo informado por eles.

Deve ser dessa maneira que irão fazer pelo visto, cortando um a um até o fim de Dezembro/2022.
O meu é da antiga GVT e está no canal 220. Apareceu ontem com certeza.
 
Membro conhecido
Mar
281
278
ATUALIZAÇÃO:
Os avisos que vi no Line-Up são dois:- https://lineup.tv.br/:

VIVO TV DTH:
View attachment 8771

VIVO TV 2 DTH:
View attachment 8772
Faz sentido o desligamento da ex-GVT ser agora.
Quem acompanhou o lançamento da GVT TV em 2012 lembra da declaração do Amos Genish de que o contrato com a Intelsat seria de 10 anos (completados agora em setembro).
A GVT TV iniciou as operações com um satélite em final de vida útil, o Galaxy 11. Ele segurou as pontas até o lançamento do Intelsat 34.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Bem curioso. Pelo que consta aí então, começarão (melhor: começaram haha) a campanha de migração em setembro. Se bem que na mensagem da tela consta "a partir" mesmo, não "em"
Suponho que os clientes que já contarem com a tecnologia FTTH serão forçados a migrar caso contrário perderá o sinal do DTH, e os demais que ainda não possuem o FTTH, terá até dezembro.
 
Membro ativo
Jun
152
199
Faz sentido o desligamento da ex-GVT ser agora. Quem acompanhou o lançamento da GVT TV em 2012 lembra da declaração do Amos Genish de que o contrato com a Intelsat seria de 10 anos (completados agora em setembro). A GVT TV iniciou as operações com um satélite em final de vida útil, o Galaxy 11. Ele segurou as pontas até o lançamento do Intelsat 34.
Na verdade foi em Setembro/2011 o lançamento da GVT TV de forma teste, as vendas foram efetivas a partir de Outubro do mesmo ano. O satélite Galaxy 11 ainda tinha vida suficiente para começar um serviço, o mesmo tinha apenas 12 anos e 8 meses, sabendo que um satélite tem sua vida média de 15 anos e até mais um pouco dependendo da conservação, que no entanto, o Intelsat 34 foi lançado em 20 de agosto de 2015 para a substituição do Galaxy 11, agora vai ficar um satélite com a metade da vida útil sem uso praticamente. Lembrando uma curiosidade, o satélite que iria substituir o Galaxy 11 era o Intelsat 27 (1 de fevereiro de 2013), em que o mesmo teve o seu lançamento com falha crítica e seus motores foram desligados.
 
Membro ativo
Jun
152
199
Meu Deus! Vão desligar o Amazonas.
Alguém segura o @andre-itu pra ele não subir no satélite pra impedir o switch off.
KKKKK, tipo assim.

images.jpg

Ele é tranquilis, cidade de Itu é suave, perto daqui, na verdade cheguei a morar alguns meses na cidade, eu era um tampinha de gente e dizia Ituuuuu.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,866
3,309
O Amazonas realmente não vão desligar já, recebi visita técnica semana passada e o cara não falou nada, sequer tem esse canal 220 aqui.
Suponho que os clientes que já contarem com a tecnologia FTTH serão forçados a migrar caso contrário perderá o sinal do DTH, e os demais que ainda não possuem o FTTH, terá até dezembro.
Se pelo fato de eu já ter fibra eu tivesse que migrar agora, ele teria avisado. Então é só da GVT mesmo.
 
Membro conhecido
Aug
808
1,083
O Amazonas realmente não vão desligar já, recebi visita técnica semana passada e o cara não falou nada, sequer tem esse canal 220 aqui.

Se pelo fato de eu já ter fibra eu tivesse que migrar agora, ele teria avisado. Então é só da GVT mesmo.
O Amazonas 61w vive!!!
 
Top