Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV (DHT)

Membro conhecido
Apr
961
1,122
AGORA É OFICIAL!

VIVO VAI ENCERRAR AS OPERAÇÕES DTH EM DEZEMBRO/2022

COMUNICADO JÁ DISPONÍVEL NO SITE DA OPERADORA



Screenshot_20220530-232147_Chrome.jpg


A última renovação de contrato da VIVO com a MEDIA NETWORKS para manter o serviço DTH foi em MAIO de 2021 e tinha como prazo mater o serviço até DEZEMBRO de 2022

 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,863
3,309
Como isso me persegue, meu Deus.
Minha 1a. TV paga (em 94) foi a Globosat (Netsat), em 98 soube que seria descontinuada então assinei TVA Digisat, com o triplo de canais e apenas R$ 8,00 a mais por mês.
Dois anos depois a TVA foi descontinuada e fui migrado para a Directv.
Em 2007 a Directv se fundiu com a Sky, operadora que eu não queria pelo alto custo dos pacotes. Cancelei e assinei Você TV, atual Vivo TV.
Agora a próxima nem deve ser DTH...
 
Membro ativo
Jan
130
107
Vá com Deus DTH ‼️
Minha amiga Roberta:
Screenshot-20220531-195420-Firefox.jpg
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
408
916
Como isso me persegue, meu Deus.
Minha 1a. TV paga (em 94) foi a Globosat (Netsat), em 98 soube que seria descontinuada então assinei TVA Digisat, com o triplo de canais e apenas R$ 8,00 a mais por mês.
Dois anos depois a TVA foi descontinuada e fui migrado para a Directv.
Em 2007 a Directv se fundiu com a Sky, operadora que eu não queria pelo alto custo dos pacotes. Cancelei e assinei Você TV, atual Vivo TV.
Agora a próxima nem deve ser DTH...
Assina a NossaTV pra gente fazer um teste..... Vai que isso realmente te persegue e ela é a próxima a encerrar as atividades.... 👀 😄
 
Membro conhecido
Aug
807
1,081
Assina a NossaTV pra gente fazer um teste..... Vai que isso realmente te persegue e ela é a próxima a encerrar as atividades.... 👀 😄
Como isso me persegue, meu Deus.
Minha 1a. TV paga (em 94) foi a Globosat (Netsat), em 98 soube que seria descontinuada então assinei TVA Digisat, com o triplo de canais e apenas R$ 8,00 a mais por mês.
Dois anos depois a TVA foi descontinuada e fui migrado para a Directv.
Em 2007 a Directv se fundiu com a Sky, operadora que eu não queria pelo alto custo dos pacotes. Cancelei e assinei Você TV, atual Vivo TV.
Agora a próxima nem deve ser DTH...
Taí o verdadeiro destruidor da concorrência: andre-itu.
Tarda, mas não falha...
 
Membro ativo
Jun
152
199
Vivo DTH Amazonas, a eterna esquecida
Hehehe, andre-itu, e ai homem! Tudo joia? Eu era o SmartHub no antigo fórum, lembra?

Via Satélite (DTH), a Vivo TV ganhou força apenas com a compra da GVT, a Vivo TV antes da compra tinha cerca de 530 mil assinantes e sempre era a quarta colocada no rank de assinantes, quando a Vivo comprou a GVT e confirmou a base de assinantes (DTH do Intelsat 34 - 55.5º W) em Abril de 2016, passou a somar cerca de 1 milhão e 545 mil assinantes, com isso se tornou a terceira colocada no rank de assinantes, porém foi por curto prazo, pois a OI TV tomou a sua posição novamente em meados de Março de 2017.

Atualmente o rank de número de assinantes no Satélite (DTH) em modo cliente fiel, os que paga todo mês, sem contar com os livres e os recargas, esta dessa forma: SKY TV em primeiro, OI TV em segundo, CLARO TV em terceiro e VIVO TV em quarto.

Estou desconsiderando o enrosco da OI TV para com a SKY TV, pois a base de assinantes continua separadas até o presente momento.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,863
3,309
E os assinantes Vivo DTH vão ficando cada vez mais abandonados à própria sorte. Não basta alguns novos canais estarem sem EPG faz meses, hoje os canais pagos da Band estão com a mensagem "no signal".
A raiz do problema foi a mudança no StarOne C3 usado pela Band p/ distribuir seus canais, onde tiveram que aumentar a taxa de transmissão (SR) p/ comportar o "Canal Empreender" só que no headend da Vivo nada fizeram até a noite de hoje (reprogramar os receptores com o novo SR)
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
E os assinantes Vivo DTH vão ficando cada vez mais abandonados à própria sorte. Não basta alguns novos canais estarem sem EPG faz meses, hoje os canais pagos da Band estão com a mensagem "no signal".
A raiz do problema foi a mudança no StarOne C3 usado pela Band p/ distribuir seus canais, onde tiveram que aumentar a taxa de transmissão (SR) p/ comportar o "Canal Empreender" só que no headend da Vivo nada fizeram até a noite de hoje (reprogramar os receptores com o novo SR)
Os abertos estão sendo migrados ao STAR ONE D2, onde irão disponibilizar em breve o sinal na banda KU. E quem opera o DTH Amazonas é os hermanos peruanos hahahahaha, eles precisam ajustar lá, mas pelo visto estão nem aí mesmo.
Os da Globo mexeram tbm, alguns estavam no C1 e migraram ao D1, até hoje os TC as vezes dá uma engasgada. Outro que eu acho que estão mexendo é o do grupo WARNERMEDIA, pois vários deles estão digitalizando ou travando, ontem a noite HBO+ altas digitalizadas.
Já recebeu alguma mensagem sobre o desligamento das Tps do satélite?
 
Membro conhecido
Aug
807
1,081
E os assinantes Vivo DTH vão ficando cada vez mais abandonados à própria sorte. Não basta alguns novos canais estarem sem EPG faz meses, hoje os canais pagos da Band estão com a mensagem "no signal".
A raiz do problema foi a mudança no StarOne C3 usado pela Band p/ distribuir seus canais, onde tiveram que aumentar a taxa de transmissão (SR) p/ comportar o "Canal Empreender" só que no headend da Vivo nada fizeram até a noite de hoje (reprogramar os receptores com o novo SR)
Capaz de terem desligado até o ar condicionado da sala de controle do Amazonas.
Deve ter um ventilador Mondial lá, daqueles que nem gira mais.
 
Membro ativo
Jun
152
199
Número de assinantes Vivo TV Satélite ... https://pastebin.com/raw/FKQengcw ... é a quarta no ranking de assinantes dessa modalidade (Satélite).

Em Abril de 2016 foi quando a Vivo TV Satélite abraçou a base de assinantes da GVT Satélite.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,863
3,309
Capaz de terem desligado até o ar condicionado da sala de controle do Amazonas.
Deve ter um ventilador Mondial lá, daqueles que nem gira mais.
Não fala assim dos ventiladores PALMEIRAS NÃO TEM MONDIAL :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Arthur, nada de aviso, aquele canal informativo pelo visto só entrou no IS-34.

Hoje cedo (7:30) ainda estava a mensagem "no signal" mas acabei de verificar que os canais da Band voltaram.
 
Membro ativo
Oct
112
66
Não fala assim dos ventiladores PALMEIRAS NÃO TEM MONDIAL :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Arthur, nada de aviso, aquele canal informativo pelo visto só entrou no IS-34.

Hoje cedo (7:30) ainda estava a mensagem "no signal" mas acabei de verificar que os canais da Band voltaram.
E os assinantes Vivo DTH vão ficando cada vez mais abandonados à própria sorte. Não basta alguns novos canais estarem sem EPG faz meses, hoje os canais pagos da Band estão com a mensagem "no signal".
A raiz do problema foi a mudança no StarOne C3 usado pela Band p/ distribuir seus canais, onde tiveram que aumentar a taxa de transmissão (SR) p/ comportar o "Canal Empreender" só que no headend da Vivo nada fizeram até a noite de hoje (reprogramar os receptores com o novo SR)
To na mesma situação com a OITV, aguardando a mudança pra SKY pra cair fora. Vc tem qual deco da Vivo Tv instalado ai?
 
Top