Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV (DHT)

Membro conhecido
Sep
5,303
2,622
Canais de notícias com sinal aberto vivo play , a GloboNews não está disponível por enquanto .
Screenshot_2022-02-26-12-49-18-743_com.tid.enjoy.jpg
 

Attachments

  • Screenshot_2022-02-26-12-37-56-784_com.tid.enjoy.jpg
    Screenshot_2022-02-26-12-37-56-784_com.tid.enjoy.jpg
    248.3 KB · Visualizações: 6
Membro ativo
Sep
185
175
Atualizando a situação na Vivo 2 IS-34

Zoo Moo HD (VC 17)
Box Kids SD (VC 30)
Dreamworks SD (VC 31)
Euro Channel HD (VC 89)

Estranhamente o Star Life não foi extinto e consequentemente não entrou o Cine Canal também.

E as incógnitas MTV 00' e Smithsonian continuam bloqueados.
 
Membro ativo
Sep
185
175
Alguém que tenha o TNT Séries no pacote pode verificar se está exibindo as Legendas Eletrônicas ? Desde o início do ano notei que não estão mais funcionando apesar de ter a opção de selecionar no controle remoto.

Agora recentemente ocorreu também com o Fox Life (Cine Canal). Mesmo problema. Liguei na Vivo mas eles não sabem me explicar e põem a culpa no DTH e falam para eu migrar para Fibra e o problema será corrigido... 🙄
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Alguém que tenha o TNT Séries no pacote pode verificar se está exibindo as Legendas Eletrônicas ? Desde o início do ano notei que não estão mais funcionando apesar de ter a opção de selecionar no controle remoto.

Agora recentemente ocorreu também com o Fox Life (Cine Canal). Mesmo problema. Liguei na Vivo mas eles não sabem me explicar e põem a culpa no DTH e falam para eu migrar para Fibra e o problema será corrigido... 🙄
No tópico da VIVO FIBRA tem o e-mail do suporte, tentar não custa.
 
Membro ativo
Sep
185
175
No tópico da VIVO FIBRA tem o e-mail do suporte, tentar não custa.
sim, eu já mandei 3 e-mails e até agora nada... a minha dúvida é se acontece com todos que estão aqui no DTH.
saberia me informar ?
 
Membro conhecido
Mar
1,863
3,309
ZooMoo Kids (320) e Box Kids TV (323) entraram hoje e estão abertos, a peste da minha sobrinha vai gostar :LOL:
Minha assinatura é do sat Amazonas.
 
Membro ativo
Sep
185
175
Não entrou nenhum Dreamworks na Vivo DTH.
No dia 1° de abril entraram VC 17 Zoo Moo HD , VC 30 Box Kids SD, VC 31 Dreamworks SD no DTH IS-34. Entrou também o VC 89 Eurochannel. Porém no dia 13 misteriosamente fecharam os infantis, permanecendo aberto o Eurochannel, (ainda bem), com a mensagem #15 DTH que não fazem parte do pacote. Tenho o pacote Full e era pra ter sido mantido. Liguei na Vivo e eles pra variar não souberam me dizer. Ainda mandaram um técnico que foi super solícito e contatou a regional de Poa - RS (estou em Canoas), e eles me informaram que a Vivo só autorizou a entrar na Fibra.
É muita sacanagem.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
No dia 1° de abril entraram VC 17 Zoo Moo HD , VC 30 Box Kids SD, VC 31 Dreamworks SD no DTH IS-34. Entrou também o VC 89 Eurochannel. Porém no dia 13 misteriosamente fecharam os infantis, permanecendo aberto o Eurochannel, (ainda bem), com a mensagem #15 DTH que não fazem parte do pacote. Tenho o pacote Full e era pra ter sido mantido. Liguei na Vivo e eles pra variar não souberam me dizer. Ainda mandaram um técnico que foi super solícito e contatou a regional de Poa - RS (estou em Canoas), e eles me informaram que a Vivo só autorizou a entrar na Fibra.
É muita sacanagem.
Infelizmente a VIVO só mantém o DTH devido ao contrato e faz o básico do básico, antes de cogitar pandemia, um site havia informado que na metade de 2021 iriam desativar as TPs do IS-34, tanto que houve várias migrações para o Amazonas, eu acho que não demora a desativar e liberar de vez o VIVO PLAY app.
Tem rumores aí sobre uma operadora que no segundo semestre irá liberar um box igual o da CLARO..... 👀
 
Membro ativo
Oct
106
214
Infelizmente a VIVO só mantém o DTH devido ao contrato e faz o básico do básico, antes de cogitar pandemia, um site havia informado que na metade de 2021 iriam desativar as TPs do IS-34, tanto que houve várias migrações para o Amazonas, eu acho que não demora a desativar e liberar de vez o VIVO PLAY app.
Tem rumores aí sobre uma operadora que no segundo semestre irá liberar um box igual o da CLARO..... 👀
Não sei se um site afirmou, mas essa informação consta nos relatórios para investidores. Só procurar nos relatórios entre 2018 e 2019 no site. Não desativaram por motivos óbvios: excesso de reclamações relacionados ao fim de um serviço em meio à pandemia.
 
Membro ativo
Sep
185
175
Eis q a Vivo TV DTH contradiz ela mesma e agora estão disponíveis novamente os três canais infantis que citei anteriormente. Desde quarta feira estão novamente abertos no meu plano Full. Que beleza !!! :p
 
Top