Echostar DSB-646To na mesma situação com a OITV, aguardando a mudança pra SKY pra cair fora. Vc tem qual deco da Vivo Tv instalado ai?
Novidade: chegou ontem (14/7) um email da Vivo dizendo que o serviço por satélite irá acabar. Nele há um link p/ conhecer os pacotes da Vivo TV Fibra. Não sei se a mensagem chegou a todos ou se foi só porque precisei de atendimento (meu controle remoto parou de funcionar).
Aqui cabe outra observação: o cara veio aqui e só reprogramou o controle, nem precisou trocar. Ninguém do 10315 passou o procedimento correto de reprogramação.
Se eu desfazer meu combo da Vivo com telefone, internet e TV meu receio é que os serviços restantes tenham aumento.Creio que obviamente já tenha visto e pesquisado isso, mas não seria mais ideal - já que sabemos que o custo de tv do Vivo Fibra é meio alto - partir pro plano de streaming da Vivo, ou até mesmo o Claro TV Box, sabendo-se que o DTH será descontinuado?
Aí já tem a fibra, ou continua no par metálico?Se eu desfazer meu combo da Vivo com telefone, internet e TV meu receio é que os serviços restantes tenham aumento.
Eu não descartei planos de streaming mas independente disso será necessária uma atualização em casa pra poder usufruir do serviço. Talvez mudar o local da instalação do modem/roteador que hoje é no meu escritório. Hoje não há ponto de rede na sala e o wifi chega fraco então independente da solução é algo que vamos acabar empurrando com a barriga por mais uns meses, pelo custo-benefício mesmo.
Se eu desfazer meu combo da Vivo com telefone, internet e TV meu receio é que os serviços restantes tenham aumento.
Eu não descartei planos de streaming mas independente disso será necessária uma atualização em casa pra poder usufruir do serviço. Talvez mudar o local da instalação do modem/roteador que hoje é no meu escritório. Hoje não há ponto de rede na sala e o wifi chega fraco então independente da solução é algo que vamos acabar empurrando com a barriga por mais uns meses, pelo custo-benefício mesmo.
Outra curiosidade: o canal estatal Telesur da Venezuela está na Vivo TV do Amazonas (Canal 448), mas não está na Vivo da antiga GVT. Aliás, a única operadora que tem Telesur no Brasil é justamente a Vivo do Amazonas. As outras que têm Telesur, são pequenas operadoras de TV a Cabo regionais do Brasil, segundo o Line-UP: https://lineup.tv.br/gdc.php?idCanal=686Não imaginava que a Vivo ex-GVT ainda não tinha o Eurochannel!
Estava lendo o tópico da Vivo Fibra e lembrei de outro perrengue: o DVR é pago. Mais uma despesa.Aí já tem a fibra, ou continua no par metálico?
Pois se mudar de tecnologia com certeza terá aumento.
Estava lendo o tópico da Vivo Fibra e lembrei de outro perrengue: o DVR é pago. Mais uma despesa.
Nesta semana por exemplo tem mundial de atletismo no Sportv mas não posso acompanhar todas as provas que eu quero. No DTH ainda posso gravar com videocassete e ver no dia que eu quiser e sem custo extra.
É uma das consequências da Lei de Murphy: Novas tecnologias geram novos problemas.
A ideia do FeestDJ é boa. Aqui no meu bairro começou a pipocar Vivo Fibra, estou com receio de mudar devido ao pacote de TV sera caro porém atrativo. Mas foi suficiente para a OITV me manter mais 1 ano fidelizado. Até lá, se nao melhorarem o Oi Play, cancelo.Grato pelos comentários/sugestões.
Aqui já tem fibra desde abril de 2021. Só não tem a TV na fibra. Além do aumento outro fator que conta é que vai acabar fazendo sujeira, quebrar parede, essas coisas... porque fatalmente terá que ter ligação física entre o escritório e a sala. Não poderá ser só wifi como é hoje. Por isso que disse que estamos adiando pra dar tempo de pensarmos na melhor saída.
A Oi ainda está oferecendo planos atrativos para fidelizar o cliente? Qual a modalidade: livre ou comodato?A ideia do FeestDJ é boa. Aqui no meu bairro começou a pipocar Vivo Fibra, estou com receio de mudar devido ao pacote de TV sera caro porém atrativo. Mas foi suficiente para a OITV me manter mais 1 ano fidelizado. Até lá, se nao melhorarem o Oi Play, cancelo.
Então, eu nem sei como que é o decoder, que saídas oferecem... pensei que fosse só HDMI e que tinham abolido o RCA.Ué, na fibra pode continuar gravando no vídeo cassete da mesma forma
Então, eu nem sei como que é o decoder, que saídas oferecem... pensei que fosse só HDMI e que tinham abolido o RCA.
Hoje na Vivo DTH eu uso RCA.
Eu tava pensando justamente nisso. Acho que não botariam uma saída que dê pra ligar um videocassete justamente pra vender o recurso DVR!No decoder com e sem wi-fi tem RCA, no DVR eu não sei
Eu tava pensando justamente nisso. Acho que não botariam uma saída que dê pra ligar um videocassete justamente pra vender o recurso DVR!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?