Membro
- Apr
- 78
- 65
Pelo visto, eu estava enganada. Ninguém tá gostando desse leesho, digo, desse jornalismo de entretenimento. Bom, mas 0 pontos de audiência não quer dizer q não tem ninguém assistindo, mas a quantidade é irrisória pra entrar na contagem.Kkkkkk De Novo A Emissora Chegou A Audiência 0
Daqui A Alguns Dias A Jovem Pan News Talvez Mude A Programa Para Vencer A CNN BrasilPelo visto, eu estava enganada. Ninguém tá gostando desse leesho, digo, desse jornalismo de entretenimento. Bom, mas 0 pontos de audiência não quer dizer q não tem ninguém assistindo, mas a quantidade é irrisória pra entrar na contagem.
O q me faz pensar q o canal paga para as operadoras transmitirem seu sinal (e não o contrário, como é o de costume). Esse canal não vale nem se for 5 centavos por assinante. Eles entraram tão fácil em quase todas as grandes operadoras (com exceção da Oi) q faz com q eu tenho essa suspeita de q eles estão pagando pela transmissão do sinal. É isso aí, né. Nem valor de mercado agregado o canal tem
Gente: notícias, fotos e vídeos de famosos, celebridades, entretenimento e mais.
Tudo sobre famosos do Brasil e do mundo em um só lugar. Filmes, músicas, novelas, séries e muitas fofocas!gente.ig.com.br
Rachadinha na Pan, era o que faltava.
Pena a emissora estar tao bolsonarista. Perdemos a chance de ter uma emissora de direita com vies conservador de verdade, voltada para economia de mercado. Para se ter uma ideia vejam as justificativas em defesa da filiação do presidente ao PL, ignorando todo o passado do partido e por quem é dirigido.
Tambem estranhando ainda não estar numa rede de tv aberta ou mesmo ja nao ter alugado horarios para os programas de maior potencial no ibope. A não ser que já tenham uma carta na manga para breve.
Ainda falta a TV Jovem Pan News entrar na Vivo TV DTH do Satélite Amazonas, na Vivo TV DTH do Satélite da antiga GVT, na BluTV Satélite Eutelsat 65 West A, e na TV Light Satélite Amazonas.É, né. Finamente o canal entrou na Oi TV ontem. Então, agora poderemos ter uma análise melhor da audiência do canal, q não vai nada bem. Vai ser a prova definitiva de q o veículo q queria ser uma Fox News brasileira tá se mostrando mesmo é ser como uma RIT Notícias da vida (sem nenhuma relevância). Nem meu pai aguentou assistir ao canal (ele é mais alinhado à direita) de tamanha morosidade q é a programação. Fora as mentiras q rondam por aí, né. De q a audiência do canal vai de vento e popa, mas na vdd não figura nem entre as 50 maiores audiências da TV paga. É aquele detalhe, né: ideologia, aparentemente, não conquista público.
Jovem Pan News está mais próxima da TV Senado do que da GloboNews na audiência - Notícia de Televisão - Teleguiado
A despeito do que dizem os bolsonaristas na internet, a Jovem Pan News continua longe, muito longe, da GloboNews no ibope. Em dezembro, o canal de Tutinhateleguiado.com
Tirando a Vivo, essas outras operadoras não interfeririam muito positivamente na audiência do canal. E eu duvido q esse canal entre na BluTV se não tiver muito dinheiro envolvido. Acompanho um pouco o Twitter do Stephane Frappat e ele tem um alinhamento político muito diferente da linha editorial da Jovem Pan. Ele é muito alinhado a pautas progressistas. Ele com certeza tem poder de veto na entrada da Joven Pan na grade. Mas, isso é achismo meu, néAinda falta a TV Jovem Pan News entrar na Vivo TV DTH do Satélite Amazonas, na Vivo TV DTH do Satélite da antiga GVT, na BluTV Satélite Eutelsat 65 West A, e na TV Light Satélite Amazonas.
Lembrando que o Gregório Duvivier defende a "regulamentação dos meios de comunicação":Jovem Pan perde processo contra "Greg News; assista ao episódio
Juiz decidiu que não houve "falsidade"; em uma das passagens, Gregorio diz que "não dá para chamar o que a Jovem Pan faz de jornalismo"revistaforum.com.br
Se tiverem tempo vejam o video com link na reportagem. Jovem Pan revisitada de forma visceral e a "nova imprensa" onde se incluem os comentaristas que justificam qqrs atitutes do governo. Seria honesto que na identificação do comentarista aparecesse antes, por exemplo, Bolsonarista Augusto Nunes, Bolsonarista e Trumpista Ana Paula Henkel, Petista...
Parecem aqueles comentaristas esportivos que todos sabem para quem torcem e se travestem de imparciais.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?