Membro conhecido
- Jun
- 2,031
- 1,815
...
EDIT: Nada como um dia após o outro.
EDIT: Nada como um dia após o outro.
Última edição:
Valeu meu amigão! Adoraria que a Soul TV carregasse o Demand Africa, mas algo me diz que esse canal tem certa exclusividade com a Samsung aqui no Brasil (assim como a HollyWire), o que obviamente é uma pena.Informe de novo canal e que é a praia do conhecimento para o estimado @Distroniano , que sabe muito sobre conteúdos internacionais. Adicionado nesta sexta no serviço > VC. 191 = Kanuca TV Brasil em HD --- 16:9 --- Ao Vivo , emissora infantil angolana.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Se alguém souber outro pode comentar.Os nomes de tvs pequenas mais legais são Geekdot, Agito Max e TV Sonata.
Que tal o "QTal? Channel"??? Esse tem até hoje na Soul - se não me engano, tb tem até hoje na CDN TV.Se alguém souber outro pode comentar.
COMO PODERIA ESQUECER DO PERÚ ENTERTAINMENT PLAY???Se alguém souber outro pode comentar.
Não sei se já foi comentado aqui que o canal Sou + Pop TV também entrou na Soul TV.
Aliás, eu AMEI esse canal Kanuca TV Brasil!!! Muito interessante!!!! Vc iria amar ele também, @Pierre Leclerc !!!Informe de novo canal e que é a praia do conhecimento para o estimado @Distroniano , que sabe muito sobre conteúdos internacionais. Adicionado nesta sexta no serviço > VC. 191 = Kanuca TV Brasil em HD --- 16:9 --- Ao Vivo , emissora infantil angolana.
Esses canais devem entrar na Soul TV em breve junto com o canal Uol.Valeu meu amigão! Adoraria que a Soul TV carregasse o Demand Africa, mas algo me diz que esse canal tem certa exclusividade com a Samsung aqui no Brasil (assim como a HollyWire), o que obviamente é uma pena.
Site do Demand Africa:
E, a título de curiosidade, já que eu citei esse canal, site do HollyWire (em inglês, já que não há ainda site em pt-BR):
Bom sábado a todos do meu HT Fórum!!!
Fonte?Esses canais devem entrar na Soul TV em breve junto com o canal Uol.
CATRACA LIVRE E SOUL TV JUNTOS NUM MESMO POST DE INSTAGRAM???
Só curto a temática de filmes mesmo, nem comemoro isso. Acredito que essa festa tem mais a cara dos países estrangeiros, onde foi criado a tradição do "Halloween" ... mas o Brasil sempre quis absorver quase tudo dos gringos, achando que é algo chique e que todos possuem condições de festejar isso.CATRACA LIVRE E SOUL TV JUNTOS NUM MESMO POST DE INSTAGRAM???
Isso tá me lembrando a reportagem da Veja em que aquele grupo conservador, o TFP, estava admitindo mudanças, digamos, mais liberais no seu estatuto!!!
Fim dos tempos, hehe!!!
Feliz Halloween, meu amigão Rodrigo!!!
Só não se enche desses doces estadunidenses, os "doces venenos" que deliciam mas fazem um belo dum estrago nos nossos corpitchos... (Lá vou eu bancando o nutri... coisa de Halloween mesmo, me fantasiar de assombração kkkkkkkkkk!!!)
Se a gente for parar pra pensar... O "Brasil" como Nação só existe por causa dos gringos, pois entre as tribos tupis que dominavam o nosso litoral na época de Cabral aqui era chamado de Pindorama - tanto que esse é o nome do nosso país em guarani, língua oficial do Paraguai junto com o espanhol.Só curto a temática de filmes mesmo, nem comemoro isso. Acredito que essa festa tem mais a cara dos países estrangeiros, onde foi criado a tradição do "Halloween" ... mas o Brasil sempre quis absorver quase tudo dos gringos, achando que é algo chique e que todos possuem condições de festejar isso.