Clube Soul TV

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815

Informe de novo canal e que é a praia do conhecimento para o estimado @Distroniano , que sabe muito sobre conteúdos internacionais. Adicionado nesta sexta no serviço > VC. 191 = Kanuca TV Brasil em HD --- 16:9 --- Ao Vivo , emissora infantil angolana.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Valeu meu amigão! Adoraria que a Soul TV carregasse o Demand Africa, mas algo me diz que esse canal tem certa exclusividade com a Samsung aqui no Brasil (assim como a HollyWire), o que obviamente é uma pena.

Site do Demand Africa:

E, a título de curiosidade, já que eu citei esse canal, site do HollyWire (em inglês, já que não há ainda site em pt-BR):

Bom sábado a todos do meu HT Fórum!!!

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815

Informe de novo canal e que é a praia do conhecimento para o estimado @Distroniano , que sabe muito sobre conteúdos internacionais. Adicionado nesta sexta no serviço > VC. 191 = Kanuca TV Brasil em HD --- 16:9 --- Ao Vivo , emissora infantil angolana.

Aliás, eu AMEI esse canal Kanuca TV Brasil!!! Muito interessante!!!! Vc iria amar ele também, @Pierre Leclerc !!!

Membro conhecido
Feb
530
257
Valeu meu amigão! Adoraria que a Soul TV carregasse o Demand Africa, mas algo me diz que esse canal tem certa exclusividade com a Samsung aqui no Brasil (assim como a HollyWire), o que obviamente é uma pena.

Site do Demand Africa:

E, a título de curiosidade, já que eu citei esse canal, site do HollyWire (em inglês, já que não há ainda site em pt-BR):

Bom sábado a todos do meu HT Fórum!!!
Esses canais devem entrar na Soul TV em breve junto com o canal Uol.

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815

CATRACA LIVRE E SOUL TV JUNTOS NUM MESMO POST DE INSTAGRAM???

Isso tá me lembrando a reportagem da Veja em que aquele grupo conservador, o TFP, estava admitindo mudanças, digamos, mais liberais no seu estatuto!!!

Fim dos tempos, hehe!!!
Feliz Halloween, meu amigão Rodrigo!!!
Só não se enche desses doces estadunidenses, os "doces venenos" que deliciam mas fazem um belo dum estrago nos nossos corpitchos... (Lá vou eu bancando o nutri... coisa de Halloween mesmo, me fantasiar de assombração kkkkkkkkkk!!!)

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
CATRACA LIVRE E SOUL TV JUNTOS NUM MESMO POST DE INSTAGRAM???

Isso tá me lembrando a reportagem da Veja em que aquele grupo conservador, o TFP, estava admitindo mudanças, digamos, mais liberais no seu estatuto!!!

Fim dos tempos, hehe!!!
Feliz Halloween, meu amigão Rodrigo!!!
Só não se enche desses doces estadunidenses, os "doces venenos" que deliciam mas fazem um belo dum estrago nos nossos corpitchos... (Lá vou eu bancando o nutri... coisa de Halloween mesmo, me fantasiar de assombração kkkkkkkkkk!!!)
Só curto a temática de filmes mesmo, nem comemoro isso. Acredito que essa festa tem mais a cara dos países estrangeiros, onde foi criado a tradição do "Halloween" ... mas o Brasil sempre quis absorver quase tudo dos gringos, achando que é algo chique e que todos possuem condições de festejar isso.

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Só curto a temática de filmes mesmo, nem comemoro isso. Acredito que essa festa tem mais a cara dos países estrangeiros, onde foi criado a tradição do "Halloween" ... mas o Brasil sempre quis absorver quase tudo dos gringos, achando que é algo chique e que todos possuem condições de festejar isso.
Se a gente for parar pra pensar... O "Brasil" como Nação só existe por causa dos gringos, pois entre as tribos tupis que dominavam o nosso litoral na época de Cabral aqui era chamado de Pindorama - tanto que esse é o nome do nosso país em guarani, língua oficial do Paraguai junto com o espanhol.
Há até uma corrente que defende que o nome "Brasil" não venha de "brasa" ("vermelho como brasa" = "vermelho brasil", que deu nome ao pau-brasil), mas sim de Bréazil, uma espécie de Atlântis da mitologia celta, mesmo lugar de onde teriam surgido as tradições originais do Halloween... Já pensou nessa, amigão? Então feliz final de mês e começo de reta final do ano!!!