Clube Soul TV

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
Não foi comentado aqui que o canal TV O Repórter entrou na Soul TV a poucos meses atrás.
Foi comentado sim, só acompanhar melhor o tópico aqui sobre o serviço. Mencionado na página 24 quanto a adição deste canal na numeração 184 e fonte do site @lineup , com publicação feita lá da rede social da página pelo X/Twitter.

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Excelente notícia o app ultrapassou 500 mil downloads na playstore.
Maravilhoso!

E eu que ABOMINAVA a Soul TV, tudo mudou com a entrada da minha querida angolana Kanuca TV!!!

A Kuia Bué já tá inclusive exibindo conteúdos da francesa Xilam Animation!!!

Que venham muito mais canais bem diferenciados!!! Como diz o kamba da Kanuca (musiquinha animada com dancinha da palanca canuca, símbolo do canal - façam como eu e procurem isso tudo no Google, pfv, não custa nada e é cultura africana na veia),

AQUELE TOQUE, AQUELE TOQUE, AQUELE TOQUE!!! KUIA BUÉ!!!

(EU AMO ESSE CANAL, VIU SÓ, @Pierre Leclerc ???)

Membro conhecido
Jun
327
256
Maravilhoso!

E eu que ABOMINAVA a Soul TV, tudo mudou com a entrada da minha querida angolana Kanuca TV!!!

A Kuia Bué já tá inclusive exibindo conteúdos da francesa Xilam Animation!!!

Que venham muito mais canais bem diferenciados!!! Como diz o kamba da Kanuca (musiquinha animada com dancinha da palanca canuca, símbolo do canal - façam como eu e procurem isso tudo no Google, pfv, não custa nada e é cultura africana na veia),

AQUELE TOQUE, AQUELE TOQUE, AQUELE TOQUE!!! KUIA BUÉ!!!

(EU AMO ESSE CANAL, VIU SÓ, @Pierre Leclerc ???)
Mas o kanuca já tinha entrado no Itv, e a plataforma está disponível no Android Tv, e a Soul Tv ainda não. Mas a Itv deixa a desejar na organização dos canais, ta uma bagunça, varios canais fora e tambem canais repetidos.

Membro conhecido
Jun
327
256
Mas o kanuca já tinha entrado no Itv, e a plataforma está disponível no Android Tv, e a Soul Tv ainda não. Mas a Itv deixa a desejar na organização dos canais, ta uma bagunça, varios canais fora e tambem canais repetidos.
E entrou o Hto Kids, faz poucos dias

Membro conhecido
Jun
327
256
Parece que esse canal o repórter é do grupo unique
Especializada no projeto e desenvolvimento de canais de TV por streaming, a empresa opera seus próprios canais, entre eles Unique TV, Unique Sports, Unique SuperCast e Unique SuperGeek

Oferecendo serviços personalizados de desenvolvimento de canais de TV por streaming para outras empresas e marcas, o serviço da Rede inclui desde o planejamento e design do canal até a implementação e manutenção técnica, garantindo uma operação eficiente e uma experiência de usuário satisfatória

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Será que a CNN Brasil Money vem pra Soul TV ou isso simplesmente não é do interesse do Grupo Itatiaia???

• Curti
Reactions: mvc