Clube Soul TV

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
@Rodrigo Silva eu não cheguei a ver essa TV Brasil Popular, ela era o quê, outra webtv de extrema-direita?
Salve!. Eu nunca assisti, pois não é o meu gosto musical, mas trata-se de uma web tv, com o "melhor" da música brasileira no estilo brega e outros gêneros nacionais. Tendo programas (inclusive de auditórios) e clipes musicais.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
A Soul TV bem que poderia investir menos em webtvs de fundo de quintal e mais em canais FAST propriamente ditos, mas eu entendo que o propósito do sr. Júlio é oferecer um produto voltado para quem prefere coisa que passa em webtv do que em canal FAST propriamente dito.

Membro conhecido
Jun
327
256
A Soul TV bem que poderia investir menos em webtvs de fundo de quintal e mais em canais FAST propriamente ditos, mas eu entendo que o propósito do sr. Júlio é oferecer um produto voltado para quem prefere coisa que passa em webtv do que em canal FAST propriamente dito.
vdd, até porque sai mais barato este sistema de parceria com web tvs. Mas também não adianta ter vários canais Fast, que ficam repetindo sempre a mesma coisa, como exemplo, o canal Cinemonde na Soul, repete sempre os mesmos filmes diariamente, e outros canais fast em outras plataformas, é uma repetição sem fim. Claro que todos os canais repetem sua programação, isto é normal, mas alguns são exageradamente repetitivos.

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
@joao1234 Não tem "Soul TV" na Roku TV, pois o serviço gratuito ainda é muito limitado. Depois de anos agora que disponibilizaram os canais no site da mesma, liberando sem a necessidade de cadastro por enquanto.

Membro conhecido
Sep
2,336
4,054
Eu queria saber se existe algum critério pra Soultv adicionar canais no catálogo deste aplicativo... mas parece que não tem critério algum. Tipo, esta tv são Caetano é uma iptv.... ela tinha saído da soultv, mas voltou porém voltou com este endereço de streaming na tela. Que lixo.

Attachments

• CANAL_21_HD-09022023-1647.mts_snapshot_12.34.035.jpg
    CANAL_21_HD-09022023-1647.mts_snapshot_12.34.035.jpg
    54 KB · Visualizações: 15
Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Eu queria saber se existe algum critério pra Soultv adicionar canais no catálogo deste aplicativo... mas parece que não tem critério algum. Tipo, esta tv são Caetano é uma iptv.... ela tinha saído da soultv, mas voltou porém voltou com este endereço de streaming na tela. Que lixo.
Acho que quanto mais chulé/fundo de quintal, mais de linha editorial de extrema-direita e mais exibidora de programa sem direito de exibir, maior é a chance de entrar no app do sr. Júlio.

Há alguns canais que fogem à regra e até alguns canais de esquerda na Soul TV, como aquela TV VideoNews, mas mesmo essa aí é chulé total, só de ver os comerciais e mesmo o logo desse canal dá pra ver o quão "profissional" esse canal é.

Membro conhecido
Jun
327
256
Acho que quanto mais chulé/fundo de quintal, mais de linha editorial de extrema-direita e mais exibidora de programa sem direito de exibir, maior é a chance de entrar no app do sr. Júlio.

Há alguns canais que fogem à regra e até alguns canais de esquerda na Soul TV, como aquela TV VideoNews, mas mesmo essa aí é chulé total, só de ver os comerciais e mesmo o logo desse canal dá pra ver o quão "profissional" esse canal é.
gostei da expressão " chule total "

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
gostei da expressão " chule total "
O que mais me irrita na TV VídeoNews é o locutor dela (que provavelmente tb é o dono dela), mostrando o canal como se fosse coisa de outro mundo e que só mostrasse programação própria quando todo mundo sabe que ele é a versão "marmitex" do Curta! e do CineBrasil TV.

Nesse sentido, sou muito mais os canais peruanos que simplesmente enfiam coisa da Netflix e da Warner Bros. Discovery, entre outros (dublados em espanhol, claro, os canais são peruanos mesmo feitos no Brasil) sem sequer fazer propaganda, sem dizer "mira aquí en Perú Entertainment Play a todos tus personajes favoritos de Cobra Kai y Stranger Things!" Así me gusta.

Membro conhecido
Sep
2,971
2,173
Será que essas emissoras tem que pagar pra entrar na Soul tv ???

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
Prezado _sanddf_ , você se confundiu de tópico, aqui é 'Soul TV', isso foi adicionado em outra plataforma de streaming. No caso o tópico certo no fórum está como *Clube SÓ PLAY* , teria como repostar por lá e a administração @admin ou a moderação excluir as seguintes publicações mencionando a entrada desses canais em outro serviço, já que aqui não se tem mais essa opção. Agradecido desde já!.

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Bem, falando da Soul TV, vou fazer uma confidência...

....o que me levou a abrir conta lá foram sim os canais peruanos, mas não foi por causa de programas em espanhol...

...o Perú Entertainment Play, quando não passa conteúdo piratex en español, passa o programa da mestre suprema vietnamita VEGANA (frisando que ela é realmente VEGANA, e para ser da seita dela ter que ser VEGANO):

(Detalhe, eu como gnóstico deveria ser obrigatoriamente VEGANO, é o que prega a minha crença de forma ortodoxa, mas não sou ortodoxo, porque também sou espírita e dessa forma, continuo sendo ONÍVORO como URSO - quando vc segue duas fés, vc tem a opção de seguir um mandamento de uma ou de outra - não é o que fazem os judeus messiânicos?)

Mas, enfim, achei interessante que o mesmo aplicativo que tem a TV Florida USA que tem comercial de churrascaria, hamburgueria e lanchonete de coxinha - tudo localizado nos States - também tenha canais que passem programas em contraponto - não é nisso que mora a diversidade?

SOUL TV, UMA PLATAFORMA DE STREAMING PLURAL. (Acreditem ou não!!!!)