Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
847
780
Nova atualização disponível para o SKY Connect

Novidades:

-Guia em novo formato, similar ao do layout antigo, com a imagem do canal emnum retangulo no canto superior direito
-Ao olhar o guia de um canal, ele redireciona automaticamente para ele (odiei)
-Continue assistindo dos conteúdos VOD totalmente integrado com o decoder e DGo
-Ao abrir o EPG continua ainda selecionado a lista de todos os canais sendo necessário ir manualmente e mudar para a lista de favoritos
-Bug de apagar gravações, onde gravam centenas de partes do mesmo programa, sem resolver
 
Membro ativo
Jul
197
169
Eu pago 201,90 chorando muito.
Só não cancelei ainda porque tem pessoas que moram na casa que não aceitam o cancelamento da $KY.
Sou assinante desde 1997 e não estão me dando mais nenhum desconto na fatura.
 
Membro ativo
Feb
154
136
Eu pago 201,90 chorando muito.
Só não cancelei ainda porque tem pessoas que moram na casa que não aceitam o cancelamento da $KY.
Sou assinante desde 1997 e não estão me dando mais nenhum desconto na fatura.
Poxa que pena amigo .. Assino desde 2008 e tenho desconto como cliente.
Tem um termo para isso porém não lembro .. Como fosse fidelidade mais não é.. Ao invez de ser fidelidade de ficar preso na operadora ... E por tempo como cliente ( não lembro do nome).. Que isso gera desconto não é muito mais vale apena ...
 
Membro ativo
Feb
154
136
Sim senhora e senhores !! Meu sky connect atualizou hoje pela manhã.. Agora uma pergunta que não quer calar ? Vamos ter Android 11 ou 12 no connect ? Será?.
 
Membro conhecido
Sep
1,366
852
Se fosse iOS 17 eu assinaria iSKY

🤡
 
Última edição:
Membro ativo
Jan
178
135
Nova atualização disponível para o SKY Connect

Novidades:

-Guia em novo formato, similar ao do layout antigo, com a imagem do canal emnum retangulo no canto superior direito
-Ao olhar o guia de um canal, ele redireciona automaticamente para ele (odiei)
-Continue assistindo dos conteúdos VOD totalmente integrado com o decoder e DGo
-Ao abrir o EPG continua ainda selecionado a lista de todos os canais sendo necessário ir manualmente e mudar para a lista de favoritos
-Bug de apagar gravações, onde gravam centenas de partes do mesmo programa, sem resolver
boa tarde, qual o número da MW Version e da UI Version, a minha UI Version ainda está datada de 19 de março
 
Membro ativo
Jan
169
188
Até $ 500 exclusivamente em TV é barato, é chique!!

Pobre sou eu que pago $ 209,98 no Combo Vivo Fibra (300 mega, fixo ilimitado e dois pontos de tv avançado).

😝

Nova atualização disponível para o SKY Connect

Novidades:

-Guia em novo formato, similar ao do layout antigo, com a imagem do canal emnum retangulo no canto superior direito
-Ao olhar o guia de um canal, ele redireciona automaticamente para ele (odiei)
-Continue assistindo dos conteúdos VOD totalmente integrado com o decoder e DGo
-Ao abrir o EPG continua ainda selecionado a lista de todos os canais sendo necessário ir manualmente e mudar para a lista de favoritos
-Bug de apagar gravações, onde gravam centenas de partes do mesmo programa, sem resolver
Manda foto aí pra gente
 
Membro ativo
Sep
169
123
Quem tá assistindo Flamengo X Athletico-PR pelo Globoplay na sua TV o sensor do 4K está ativo, HDR? Porque aqui na minha TV não reconheceu que a partida está em 4K de verdade...
 
Membro conhecido
Mar
1,196
1,220
Quem tá assistindo Flamengo X Athletico-PR pelo Globoplay na sua TV o sensor do 4K está ativo, HDR? Porque aqui na minha TV não reconheceu que a partida está em 4K de verdade...

Na Claro está desse jeito também
 
Novo membro
Feb
23
24
O guia do Sky connect depois da atualização, essa parte de vc ir descendo a programação e ir mudar pro canal automaticamente é horrível, eles precisam deixar como era antes
 

Attachments

  • 20230706_005323.jpg
    20230706_005323.jpg
    1,022.4 KB · Visualizações: 52
Membro conhecido
Sep
847
780
O guia do Sky connect depois da atualização, essa parte de vc ir descendo a programação e ir mudar pro canal automaticamente é horrível, eles precisam deixar como era antes
Terrível! Até em gravações acontece o mesmo

Deu para notar que estão querendo abolir as capas de filmes na vertical no guia.

Quem tem o Plus II tb teve esta atualização?
 
Membro ativo
Feb
154
136
Trocaram meu lnbf faixa larga pelo um universal de duas entrada .. Ele é muito inferior em taxa de sinal ; ele caiu de 132 % para 118 e 119%.. Infelizmente.. Agora se eu mudar vou te que pagar ..
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Trocaram meu lnbf faixa larga pelo um universal de duas entrada .. Ele é muito inferior em taxa de sinal ; ele caiu de 132 % para 118 e 119%.. Infelizmente.. Agora se eu mudar vou te que pagar ..
No mercado livre você acha melhor, só olhar a potência de sinal, ou comprar outro faixa larga.
Estranho não ter colocado outro faixa larga.
 
Novo membro
Feb
23
24
Terrível! Até em gravações acontece o mesmo

Deu para notar que estão querendo abolir as capas de filmes na vertical no guia.

Quem tem o Plus II tb teve esta atualização?
Comigo essa parte das capas é bem chato, pois sumia sempre, ficava vermelha no lugar da foto, isso acontece o tempo todo, até se der erro na Internet, as capas sumiam, outra coisa que tá acontecendo muito é da tela preta quando vc usar alguma aplicativo por muito tempo, eu tava vendo um vídeo no YouTube e quando voltei pro canal tela preta, as vezes mudar de canal volta a imagem, porém tem vezes que precisar reiniciar, e nessa hora as capas sumiam, esse aparelho é bom, mas precisa evoluir muito, e já passou da hora disso acontecer, pois já tem quase 2 anos no mercado ou mais.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Comigo essa parte das capas é bem chato, pois sumia sempre, ficava vermelha no lugar da foto, isso acontece o tempo todo, até se der erro na Internet, as capas sumiam, outra coisa que tá acontecendo muito é da tela preta quando vc usar alguma aplicativo por muito tempo, eu tava vendo um vídeo no YouTube e quando voltei pro canal tela preta, as vezes mudar de canal volta a imagem, porém tem vezes que precisar reiniciar, e nessa hora as capas sumiam, esse aparelho é bom, mas precisa evoluir muito, e já passou da hora disso acontecer, pois já tem quase 2 anos no mercado ou mais.
Estranho que as capas não estão relacionadas com a internet, pois elas vem via satélite. Mas de resto, os mesmos bugs

Uma coisa que sinto falta e que podiam colocar na próxima evolução do Connect é o botão de retornar para o último canal no controle
 
Top