Gente, essa nova interface que nunca chega.
Meu aparelho faz 1 ano sem atualização.
Enquanto a Claro:View attachment 12527
30/05/2023 - Sky
Previsto Canal Shoptime deixar a grade da operadora.
Reinicia o aparelho.não consigo assistir o jogo no canal 4K, fica tela preta
Tnt novelas vem pro Brasil?Será que tem alguma chance de a TNT Novelas que sera lançada na América Latina em 26/06 chegar em HD pra nós? O canal vai substituir o TBS nas operações, canal Será descontinuado na Sky sem a gente ver imagens em alta definição do canal...
Está no Intelsat 21 com sinal para o BR, tem o para os hermanos e para o BR.Será que tem alguma chance de a TNT Novelas que sera lançada na América Latina em 26/06 chegar em HD pra nós? O canal vai substituir o TBS nas operações, canal Será descontinuado na Sky sem a gente ver imagens em alta definição do canal...
Entao aqui no Brasil vem na mesma data? Vai ser exbidas quais novelas: amor sem fim, meu lar meu destino, o milagre, la suerte de loli, a agência, sera isso amor?, etc, essas novelas irão? Ou vai ter algumas mexicanasEstá no Intelsat 21 com sinal para o BR, tem o para os hermanos e para o BR.
As novelas eu não sei, mas que vem para o BR vem sim.Entao aqui no Brasil vem na mesma data? Vai ser exbidas quais novelas: amor sem fim, meu lar meu destino, o milagre, la suerte de loli, a agência, sera isso amor?, etc, essas novelas irão? Ou vai ter algumas mexicanas
Oba. Esperamos que entre em todas as operadoras.As novelas eu não sei, mas que vem para o BR vem sim.
TNT Novelas estreia em julho, Brasil e Latam, substituindo o TBS.Entao aqui no Brasil vem na mesma data? Vai ser exbidas quais novelas: amor sem fim, meu lar meu destino, o milagre, la suerte de loli, a agência, sera isso amor?, etc, essas novelas irão? Ou vai ter algumas mexicanas
Junho*TNT Novelas estreia em julho, Brasil e Latam, substituindo o TBS.
Inicialmente a programação terá somente novelas turcas.
Pô novelas turcas? Cadê o TLN da Televisa com as boas novelas mexicanas???TNT Novelas estreia em julho, Brasil e Latam, substituindo o TBS.
Inicialmente a programação terá somente novelas turcas.