Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Aug
712
785
Falando no canal "SHOPTIME", por decisão da programadora, ele vai deixar a operadora SKY dia 30/05/2023.

O corte de gastos da Americanas chegando longe demais... Rsrs 🤭🤭
 

Attachments

  • 20230506_213702.jpg
    20230506_213702.jpg
    649.7 KB · Visualizações: 21
Membro conhecido
Sep
5,393
2,652

Rede Central TV anunciando desde o último final de semana, em seu site, que deve ter um pré-acordo com a SKY para "Em Breve" subir seu sinal no satélite 43*W em banda Ku. Ainda anuncia outras formas que o canal curitibano está presente e pode ser conferido ; divulgando também que deverá estar presente na plataforma paga do mesmo grupo , o DGo em "Breve" :
BOLASKY-150x150.png

BOLAEMBRATEL-150x150.png

Dgo -Central TV 3.png

Soul TV -Central TV 2.png

Zapping -Central TV.png


Mensagem do @Rodrigo Silva no tópico da parabólica em banda Ku , que a Rede Central TV vai entrar em breve na SKY e DirecTV GO.​

 
Membro ativo
Sep
169
123
Será que tem alguma chance de a TNT Novelas que sera lançada na América Latina em 26/06 chegar em HD pra nós? O canal vai substituir o TBS nas operações, canal Será descontinuado na Sky sem a gente ver imagens em alta definição do canal...
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Será que tem alguma chance de a TNT Novelas que sera lançada na América Latina em 26/06 chegar em HD pra nós? O canal vai substituir o TBS nas operações, canal Será descontinuado na Sky sem a gente ver imagens em alta definição do canal...
Tnt novelas vem pro Brasil?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Será que tem alguma chance de a TNT Novelas que sera lançada na América Latina em 26/06 chegar em HD pra nós? O canal vai substituir o TBS nas operações, canal Será descontinuado na Sky sem a gente ver imagens em alta definição do canal...
Está no Intelsat 21 com sinal para o BR, tem o para os hermanos e para o BR.
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Está no Intelsat 21 com sinal para o BR, tem o para os hermanos e para o BR.
Entao aqui no Brasil vem na mesma data? Vai ser exbidas quais novelas: amor sem fim, meu lar meu destino, o milagre, la suerte de loli, a agência, sera isso amor?, etc, essas novelas irão? Ou vai ter algumas mexicanas
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Entao aqui no Brasil vem na mesma data? Vai ser exbidas quais novelas: amor sem fim, meu lar meu destino, o milagre, la suerte de loli, a agência, sera isso amor?, etc, essas novelas irão? Ou vai ter algumas mexicanas
As novelas eu não sei, mas que vem para o BR vem sim.
 
Membro conhecido
Oct
408
919
Entao aqui no Brasil vem na mesma data? Vai ser exbidas quais novelas: amor sem fim, meu lar meu destino, o milagre, la suerte de loli, a agência, sera isso amor?, etc, essas novelas irão? Ou vai ter algumas mexicanas
TNT Novelas estreia em julho, Brasil e Latam, substituindo o TBS.
Inicialmente a programação terá somente novelas turcas.
 
Top