Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Mar
268
263
perdeu ufc. No globoplay ta R$19.90 no plano anual
São 12 parcelas de R$ 19,90 no cartão.
E caso você com 6 meses não queira mais o canal, já pagou o ano todo. Não é pagamento recorrente, e sim uma compra de R$ 238,80 parcelada.
Eles não devolvem nada.
Eu pessoalmente não concordo com esse tipo de marketing.
Deviam divulgar o preço cheio, já que você paga um ano adiantado, e não só R$ 19,90.
 
Membro ativo
Nov
339
238
São 12 parcelas de R$ 19,90 no cartão.
E caso você com 6 meses não queira mais o canal, já pagou o ano todo. Não é pagamento recorrente, e sim uma compra de R$ 238,80 parcelada.
Eles não devolvem nada.
Eu pessoalmente não concordo com esse tipo de marketing.
Deviam divulgar o preço cheio, já que você paga um ano adiantado, e não só R$ 19,90.
ue. Mas no ato da compra ja explica. Tanto que tem lá o plano anual e o plano mensal. DGo faz a mesma coisa com o premiere. O anual é 10 reais mais barato
 
Membro conhecido
Mar
268
263
ue. Mas no ato da compra ja explica. Tanto que tem lá o plano anual e o plano mensal. DGo faz a mesma coisa com o premiere. O anual é 10 reais mais barato
Explica sim, na hora do fechamento da compra.
Mas acho que o correto seria divulgar o valor que você realmente paga, que é de R$ 238,80, e não o valor da parcela.
 
Membro ativo
Jul
100
56
Expectativa X Realidade...
Fiz uma troca de pacote para na verdade trocar de equipamento - que essa era a intenção. Daí foi o Zapper e veio o Plus.
Fiz a troca na intenção que viesse um aparelho que desse para ter o catálogo on demand, o recurso de gravação e sei lá a nova interface... Enfim... Que fosse melhor q o Zapper. Pq o Connect só liberam se for o pacote com 3 pontos (connect, plus, Zapper). Só tenho interesse em um ponto, enfim...
Hoje o técnico veio a tarde fazer a troca... Qual o aparelho com gravador que vem? Um plus gigante, velho e cheio de poeira - e não, não é exagero, ele veio assim mesmo, cheio de poeira. 🙄
Uma droga, o técnico falou que acesso a internet é desabilitado, o Sky play ou canal 1, enfim, é desabilitado, se quiser ver algo tem q baixar o DGO... Pq tudo agora é pelo DGo, e a sky tá incentivando o uso do DGO pq o plus eles desabilitaram a função de acessar o catálogo - assim ele disse; perguntei sobre um aparelho mais novo que pega Wi-Fi, ai ele disse que existe e tal é melhor e mais pequeno, enrolou... E no final disse q se quer algo decente é melhor pegar o Connect, pq tem isso e aquilo... 🙄
Ainda pensei em pegar o Connect quando liguei no 10611, mas fui apostar no Plus de vir algo razoável, e veio um trambolho empoeirado que quase nada funciona, a imagem sumiu umas duas vezes, e travou também duas vezes, e sinto aquele cheiro "de coisa queimada/queimando. 😅🤡
Foda.... 🙃😐😑
Atualizando.... Na terça-feira liguei para a SKY e relatei o ocorrido, agendaram para sexta (hoje), o técnico veio logo cedo.
Trouxe um outro plus, um que tem a metade do tamanho do tijolão kkkk
Passou meia hora conversando comigo, falou mal do connect q o aparelho só vive indo pra SP pq dá muito problema, instalou o aparelho, sabia que tinha problemas também - iguais ao do outro aparelho, e mesmo assim botou, e disse: daqui a pouco ele tá 100% ele dá umas "esquisitices" mas funciona, e só colocar o cabo de rede nele q ele pega tbm internet.
Disse q tava tudo certo, deixou o número dele, disse q voltaria pra trocar (pq o problema persistiu) o dia correu e fiquei com uma aparelho igual ao outro.
Ainda veio com uma história de q eu deveria solicitar "mudança de cômodo" pq pegaria a OS para poder trocar o aparelho (???), Entrei no chat e me informaram q custava 99,90 pra isso, falei e ele disse q não podia e que ia resolver com a menina lá da autorizada para eu não pagar e ele usa e a OS para poder ter autorização para trocar de novo... Falou q vai tentar resolver amanhã de manhã q eu enviasse uma msg no zap de manhã. 🙃

Resumi pra não ficar longo a história, enfim, que transtorno tô passando.

Dúvida: Culpa da autorizada, que talvez só tenha aparelho ruim? Culpa da Sky para, sei lá, forçar migração pro Connect? Ambos?
🤔🤔🤔
 
Mar
55
35
Atualizando.... Na terça-feira liguei para a SKY e relatei o ocorrido, agendaram para sexta (hoje), o técnico veio logo cedo.
Trouxe um outro plus, um que tem a metade do tamanho do tijolão kkkk
Passou meia hora conversando comigo, falou mal do connect q o aparelho só vive indo pra SP pq dá muito problema, instalou o aparelho, sabia que tinha problemas também - iguais ao do outro aparelho, e mesmo assim botou, e disse: daqui a pouco ele tá 100% ele dá umas "esquisitices" mas funciona, e só colocar o cabo de rede nele q ele pega tbm internet.
Disse q tava tudo certo, deixou o número dele, disse q voltaria pra trocar (pq o problema persistiu) o dia correu e fiquei com uma aparelho igual ao outro.
Ainda veio com uma história de q eu deveria solicitar "mudança de cômodo" pq pegaria a OS para poder trocar o aparelho (???), Entrei no chat e me informaram q custava 99,90 pra isso, falei e ele disse q não podia e que ia resolver com a menina lá da autorizada para eu não pagar e ele usa e a OS para poder ter autorização para trocar de novo... Falou q vai tentar resolver amanhã de manhã q eu enviasse uma msg no zap de manhã. 🙃

Resumi pra não ficar longo a história, enfim, que transtorno tô passando.

Dúvida: Culpa da autorizada, que talvez só tenha aparelho ruim? Culpa da Sky para, sei lá, forçar migração pro Connect? Ambos?
🤔🤔🤔
Bem comum essa doideira de autorizada, é só enrolação, se tu tem a OS manda ele fazer o que tá na OS e que se dane a autorizada porque você contratou o serviço da SKY e não tem nada haver com os técnicos deles.
 
Membro conhecido
Sep
454
344
Boa tarde, eu tenho um Combo 2021 com HBO + Telecine + alguns adicionais totalizando 430,00.
Nesse pacote tem o Privê que ninguém assisti aqui em casa, antes no site da SKY tinha a possibilidade de vc simular pacotes, ver combos, mas hj quando clico em trocar de pacote só me mandam para o Connect.
Então, por estar raramente assistindo TV Linear quero diminuir os equipamentos e por consequência meu pacote. Eu só mantenho a SKY por causa se minha mãe, meu irmão e crianças, por mim só estava com Streaming, Qual pacote que custe menos de 430,00 que tenha HBO e Telecine? não faço questão de canal pornô.
 
Membro ativo
Jul
192
167
Boa tarde, eu tenho um Combo 2021 com HBO + Telecine + alguns adicionais totalizando 430,00.
Nesse pacote tem o Privê que ninguém assisti aqui em casa, antes no site da SKY tinha a possibilidade de vc simular pacotes, ver combos, mas hj quando clico em trocar de pacote só me mandam para o Connect.
Então, por estar raramente assistindo TV Linear quero diminuir os equipamentos e por consequência meu pacote. Eu só mantenho a SKY por causa se minha mãe, meu irmão e crianças, por mim só estava com Streaming, Qual pacote que custe menos de 430,00 que tenha HBO e Telecine? não faço questão de canal pornô.
Liga para o 10611 lá eles vão te oferecer diversos pacotes que não aparecem nem no site, nem app.
Aí é só você escolher o que lhe convém.
 
Membro ativo
Jul
192
167
Deram uma bela melhorada no app. Agora só falta melhorar a qualidade da imagem.
Minha internet é ótima, Graças a Deus.
Digo isso porque já sofri muito com internet ruim.
A imagem aqui em casa do novo app da DGO está excelente.
 
Membro ativo
Jan
177
135
Me refiro a transmitir em 1080p, ter um bitrate melhor, o que geraria uma imagem com qualidade melhor, mais bonita, com mais detalhes.
Enfim...
concordo viu, estou usando a nova atualização, e minha TV 4K parece que os canais estão em 480p(principalmente os de esporte), outra coisa que notei, é que não teve ainda atualização para meu celular, só a TV
 
Membro ativo
Jan
177
135
mas em questão de usabilidade e design, a nova atualização está muito linda, e aparentemente sem bugs
 
Membro ativo
Oct
101
50
O maior problema da DGo na minha opinião é o baixo bitrate. Os canais de esporte para assistir futebol é uma tristeza. Parecem abaixo de 30fps. Eu já desisti de haver uma melhora...
 
Membro ativo
Jul
100
56
Boa tarde, eu tenho um Combo 2021 com HBO + Telecine + alguns adicionais totalizando 430,00.
Nesse pacote tem o Privê que ninguém assisti aqui em casa, antes no site da SKY tinha a possibilidade de vc simular pacotes, ver combos, mas hj quando clico em trocar de pacote só me mandam para o Connect.
Então, por estar raramente assistindo TV Linear quero diminuir os equipamentos e por consequência meu pacote. Eu só mantenho a SKY por causa se minha mãe, meu irmão e crianças, por mim só estava com Streaming, Qual pacote que custe menos de 430,00 que tenha HBO e Telecine? não faço questão de canal pornô.
Liga no 10611, lá tem vaaarios pacotes que não existem no site e app.
O que eu migrei pago 200,00 com telecine e hbo, pacote top e gravador. 1 ponto apenas.
Consegui ligando no 10611.
 
Membro ativo
Jul
100
56
Atualizando.... Na terça-feira liguei para a SKY e relatei o ocorrido, agendaram para sexta (hoje), o técnico veio logo cedo.
Trouxe um outro plus, um que tem a metade do tamanho do tijolão kkkk
Passou meia hora conversando comigo, falou mal do connect q o aparelho só vive indo pra SP pq dá muito problema, instalou o aparelho, sabia que tinha problemas também - iguais ao do outro aparelho, e mesmo assim botou, e disse: daqui a pouco ele tá 100% ele dá umas "esquisitices" mas funciona, e só colocar o cabo de rede nele q ele pega tbm internet.
Disse q tava tudo certo, deixou o número dele, disse q voltaria pra trocar (pq o problema persistiu) o dia correu e fiquei com uma aparelho igual ao outro.
Ainda veio com uma história de q eu deveria solicitar "mudança de cômodo" pq pegaria a OS para poder trocar o aparelho (???), Entrei no chat e me informaram q custava 99,90 pra isso, falei e ele disse q não podia e que ia resolver com a menina lá da autorizada para eu não pagar e ele usa e a OS para poder ter autorização para trocar de novo... Falou q vai tentar resolver amanhã de manhã q eu enviasse uma msg no zap de manhã. 🙃

Resumi pra não ficar longo a história, enfim, que transtorno tô passando.

Dúvida: Culpa da autorizada, que talvez só tenha aparelho ruim? Culpa da Sky para, sei lá, forçar migração pro Connect? Ambos?
🤔🤔🤔
Concluindo a saga... No fim do dia liguei para a sky e reclamei do serviço e do aparelho, quando foi no Sábado de manhã logo cedo, chegou um técnico e trouxe um aparelho bom, funcional e sem ruído.
Testei tudo e tá funcionando! Hehe
Então é isso... 🙃 Que semana amigos! Que semana. Mas, no final deu tudo certo. 😉
 
Membro ativo
Nov
121
50
Liga no 10611, lá tem vaaarios pacotes que não existem no site e app.
O que eu migrei pago 200,00 com telecine e hbo, pacote top e gravador. 1 ponto apenas.
Consegui ligando no 10611.
Será que existe algum pacote TOP com 5 receptores?
 
Top