Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Jan
158
105
Tem versão nova no IOS... baixa que vai. As vezes não aparece na lista que tem...então vai na App Store e procura pelo SKY, clica nele, que vai aparecer o botão para atualizar...
 
Novo membro
Jan
22
9
Fiz alguns processos aqui e nada... só tem a mesma versão disponível na app store, que no histórico diz que é a nova versão ''repaginada'' Mandei DM no twitter passando o problema para eles.
 

Attachments

  • IMG_3704.PNG
    IMG_3704.PNG
    393.6 KB · Visualizações: 14
  • IMG_3705.PNG
    IMG_3705.PNG
    99.6 KB · Visualizações: 14
Membro ativo
Jan
169
188
Repaginada eu quero ver nos outros receptores que foram esquecidos. 4K e PLUS II nova interface, os demais sem logo sem nada 🤣🙄
 
Membro ativo
Jul
100
56
Expectativa X Realidade...
Fiz uma troca de pacote para na verdade trocar de equipamento - que essa era a intenção. Daí foi o Zapper e veio o Plus.
Fiz a troca na intenção que viesse um aparelho que desse para ter o catálogo on demand, o recurso de gravação e sei lá a nova interface... Enfim... Que fosse melhor q o Zapper. Pq o Connect só liberam se for o pacote com 3 pontos (connect, plus, Zapper). Só tenho interesse em um ponto, enfim...
Hoje o técnico veio a tarde fazer a troca... Qual o aparelho com gravador que vem? Um plus gigante, velho e cheio de poeira - e não, não é exagero, ele veio assim mesmo, cheio de poeira. 🙄
Uma droga, o técnico falou que acesso a internet é desabilitado, o Sky play ou canal 1, enfim, é desabilitado, se quiser ver algo tem q baixar o DGO... Pq tudo agora é pelo DGo, e a sky tá incentivando o uso do DGO pq o plus eles desabilitaram a função de acessar o catálogo - assim ele disse; perguntei sobre um aparelho mais novo que pega Wi-Fi, ai ele disse que existe e tal é melhor e mais pequeno, enrolou... E no final disse q se quer algo decente é melhor pegar o Connect, pq tem isso e aquilo... 🙄
Ainda pensei em pegar o Connect quando liguei no 10611, mas fui apostar no Plus de vir algo razoável, e veio um trambolho empoeirado que quase nada funciona, a imagem sumiu umas duas vezes, e travou também duas vezes, e sinto aquele cheiro "de coisa queimada/queimando. 😅🤡
Foda.... 🙃😐😑
 
Membro conhecido
Aug
801
1,070
Expectativa X Realidade...
Fiz uma troca de pacote para na verdade trocar de equipamento - que essa era a intenção. Daí foi o Zapper e veio o Plus.
Fiz a troca na intenção que viesse um aparelho que desse para ter o catálogo on demand, o recurso de gravação e sei lá a nova interface... Enfim... Que fosse melhor q o Zapper. Pq o Connect só liberam se for o pacote com 3 pontos (connect, plus, Zapper). Só tenho interesse em um ponto, enfim...
Hoje o técnico veio a tarde fazer a troca... Qual o aparelho com gravador que vem? Um plus gigante, velho e cheio de poeira - e não, não é exagero, ele veio assim mesmo, cheio de poeira. 🙄
Uma droga, o técnico falou que acesso a internet é desabilitado, o Sky play ou canal 1, enfim, é desabilitado, se quiser ver algo tem q baixar o DGO... Pq tudo agora é pelo DGo, e a sky tá incentivando o uso do DGO pq o plus eles desabilitaram a função de acessar o catálogo - assim ele disse; perguntei sobre um aparelho mais novo que pega Wi-Fi, ai ele disse que existe e tal é melhor e mais pequeno, enrolou... E no final disse q se quer algo decente é melhor pegar o Connect, pq tem isso e aquilo... 🙄
Ainda pensei em pegar o Connect quando liguei no 10611, mas fui apostar no Plus de vir algo razoável, e veio um trambolho empoeirado que quase nada funciona, a imagem sumiu umas duas vezes, e travou também duas vezes, e sinto aquele cheiro "de coisa queimada/queimando. 😅🤡
Foda.... 🙃😐😑
Pior de tudo é vir um aparelho desses e você aceitar.
Devia ter recusado, a ordem bateria de volta na SKY sem ser concluída, talvez o setor responsável te ligaria, daí era você relatar o desleixo da autorizada em levar um equipamento velho e empoeirado, etc.
Tente contato com a SKY, peça um aparelho que funcione adequadamente. Se não tiver a solução da demanda, entre com protocolo na Anatel ou Consumidor.gov.
 
Membro ativo
Jul
192
167
O Connect depois das duas últimas atualizações também está cheio de bugs.
Nem o app da dgo funciona.
Parece piada mais é verdade.
Esperando uma atualização para resolver os bugs do Connect que nunca chega.
Bem típico da SKY.
Sou assinante desde 1995 e infelizmente isso é comum. Padrão SKY.
 
Membro conhecido
Mar
268
263
Expectativa X Realidade...
Fiz uma troca de pacote para na verdade trocar de equipamento - que essa era a intenção. Daí foi o Zapper e veio o Plus.
Fiz a troca na intenção que viesse um aparelho que desse para ter o catálogo on demand, o recurso de gravação e sei lá a nova interface... Enfim... Que fosse melhor q o Zapper. Pq o Connect só liberam se for o pacote com 3 pontos (connect, plus, Zapper). Só tenho interesse em um ponto, enfim...
Hoje o técnico veio a tarde fazer a troca... Qual o aparelho com gravador que vem? Um plus gigante, velho e cheio de poeira - e não, não é exagero, ele veio assim mesmo, cheio de poeira. 🙄
Uma droga, o técnico falou que acesso a internet é desabilitado, o Sky play ou canal 1, enfim, é desabilitado, se quiser ver algo tem q baixar o DGO... Pq tudo agora é pelo DGo, e a sky tá incentivando o uso do DGO pq o plus eles desabilitaram a função de acessar o catálogo - assim ele disse; perguntei sobre um aparelho mais novo que pega Wi-Fi, ai ele disse que existe e tal é melhor e mais pequeno, enrolou... E no final disse q se quer algo decente é melhor pegar o Connect, pq tem isso e aquilo... 🙄
Ainda pensei em pegar o Connect quando liguei no 10611, mas fui apostar no Plus de vir algo razoável, e veio um trambolho empoeirado que quase nada funciona, a imagem sumiu umas duas vezes, e travou também duas vezes, e sinto aquele cheiro "de coisa queimada/queimando. 😅🤡
Foda.... 🙃😐😑
E é porque pouca gente ainda quer pagar por TV.
E os poucos que se propõem a isso, tratam dessa forma. Excelente estratégia de fidelização do cliente essa...
Reclama na Anatel.
 
Membro conhecido
Mar
268
263
O Connect depois das duas últimas atualizações também está cheio de bugs.
Nem o app da dgo funciona.
Parece piada mais é verdade.
Esperando uma atualização para resolver os bugs do Connect que nunca chega.
Bem típico da SKY.
Sou assinante desde 1995 e infelizmente isso é comum. Padrão SKY.
Do jeito que a coisa caminha, vão fazer que nem fizeram com o Media Center: simplesmente vão descontinuar a venda e deixar pra lá.
 
Membro ativo
Jul
192
167
Eu tenho plus tijolão desses aqui em casa. Recauchutado segundo o técnico da Sky.
Horrível, lento, nada funciona, nem as legendas eletrônicas.
Coloquei ele em um quarto em que ele é muito pouco utilizado.
 
Membro ativo
Jul
192
167
Não estou conseguindo fazer o login do app dgo no celular da minha mãe, um Motorola g7 power. Android 10.
Quando Clico para colocar os dados da SKY dá erro, nem abre para por os dados. Moramos na mesma casa.
Já fiz de tudo, desistalei e instalei o app, limpei cache do app, desliguei e liguei o telefone, nada resolve, e como sempre os atendentes do 10611 não tem a mínima idéia de nada.
 
Membro ativo
Jul
100
56
Pior de tudo é vir um aparelho desses e você aceitar.
Devia ter recusado, a ordem bateria de volta na SKY sem ser concluída, talvez o setor responsável te ligaria, daí era você relatar o desleixo da autorizada em levar um equipamento velho e empoeirado, etc.
Tente contato com a SKY, peça um aparelho que funcione adequadamente. Se não tiver a solução da demanda, entre com protocolo na Anatel ou Consumidor.gov.
Pois é, dei mole nessa parte era eu pra ter recusado. Mas vou ligar pra lá e reclamar pra ver que mandam um equipamento decente. 😑
 
Membro ativo
Jul
100
56
E é porque pouca gente ainda quer pagar por TV.
E os poucos que se propõem a isso, tratam dessa forma. Excelente estratégia de fidelização do cliente essa...
Reclama na Anatel.
Verdade cara, é foda!
Vou ligar pra SKY pra resolver isso. 😑
 
Membro ativo
Jul
192
167
Não estou conseguindo fazer o login do app dgo no celular da minha mãe, um Motorola g7 power. Android 10.
Quando Clico para colocar os dados da SKY dá erro, nem abre para por os dados. Moramos na mesma casa.
Já fiz de tudo, desistalei e instalei o app, limpei cache do app, desliguei e liguei o telefone, nada resolve, e como sempre os atendentes do 10611 não tem a mínima idéia de nada.
Consegui fazer o login.
App Dgo funcionando normalmente no celular.
Tem que limpar o cache do app Dgo e também limpar o cache do navegador que você utiliza normalmente para fazer o login da Sky, o seu navegador padrão.
 
Membro ativo
Feb
154
136
Quando vai sair sky connect II ? Com Double vision e Double atmos. Hdr 10 plus , 120 hz , cabo 2.1 e Android 11!! O.O O.O
 
Top